segunda-feira, 11 de março de 2013

Stay Strong- capitulo 8

                         
  Desculpem a demora para posta, eu não tive tempo, mais ai está, eu só queria que vocês comentassem  se esta bom se está ruim, é bom saber, assim eu melhoro.

  Não tinha zumbis la dentro, acho que o dono fechou antes que invadissem o mesmo, entrei para garantir se não tinha zumbis e logo a Marry entrou com o carro.

Marry narrando


  Eu estava quase dormindo quando ouso passos vindo lá de fora. Fiquei prestando muita atenção no barulho. Ouvi tipo umas batidas na porta, o barracão tinha varias divisões  não era um "barracão", só era uma daquelas casas velhas de madeira. Ouvi varias batidas nas janelas na parte da frente da casa, foi até uma das janelas ver o que era, fiquei sem sem reação ao ver, nunca havia visto tantos mortos-vivos assim, me lembrei que eu não tinha visto todos os lugares da casa, só tinha visto a sala, fui verificando os quartos, quando achei uma carcaça que aparentava não ser muito velha. Fui chegando cada vez mais perto de uma cama que tinha lá.

XXX: não acha que precisa de ajuda??- olhei para traz assustada e vi que era apenas a (s/n), ela me jogou um canivete e me acompanhou até a cama, ela tirou o cobertor e vimos uma pessoa que logo se levantou assustada
XXX: o que estão fazendo na minha casa?- disse um homem om aparecia de velho, com cara de louco- isso é invasão, SAIAM AGORA!- apontou uma arma para nós- não me ouviram saiam- ordenou novamente.
Eu: como, tá cheio de zumbis lá fora- murmurei.
(s/n): não tem como sair!- tirou uma pistola de seu cinto e apontou para o homem.
XXX: SAIAM!!- ele foi em direção da porta da frente, quando ele ia abrir alguém o matou com uma espada no estomago e depois outra na cabeça, especificamente o Grayson.
Eu: você tá bem?- me ajoelhei ao seu lada, ele apenas acentiu e apontou para a porta, eu e (s/n) nos olhamos e concordamos.
    Eu e (s/n) pegamos o corpo e nos preparamos para jogar o mesmo para fora, enquanto Grayson tinha o cargo de abrir e fechar a porta rapidamente, e assim fizemos logo que fizemos, pegamos nossas coisas e o carro que sabe Deus como conseguimos colocar dentro daquela pequena garagem que parecia mais uma sala, pois havia livros, uma velha TV, um sofá e outras coisas. A garagem tinha 2 saídas, uma por trás e outra pela frente, a (s/n) abriu o portão e rapidamente entrou no carro, saímos apressadas, tomando muito cuidado para não bater nas arvores, o que foi em vão, pois logo batemos em uma grande arvore, por causo do nosso panico, os Airbags abriram rapidamente, os zumbis que estavam na casa demorariam para chegar, pelo fato de ser meio longe do lugar.
   Como o carro não era de muito luxo, o Grayson bateu a cabeça e desmaiou, eu estava acordada, igual (s/n), saímos rapidamente e pegamos nossas poucas coisas, que eram apenas 3 mochilas, uma com armas, que eu levei após tirar uma delas e colocar em meu sinto e (s/n) no dela, consegui colocar umas coisas estavam soltas no carro dentro da mochila, a (s/n) pegou a das comidas e uma bem pequena eu também levei, pois ela iria levar o Grayson no colo, e assim fizemos, fomos revesando o Grayson e a pequena bolsa, tentando fazer o minimo de barulho possível.
   Logo chegamos à uma estrada de terra estreita, decidimos seguir por ela e ver onde dava, peguei um mapa que se encontrava em meu bolso e o observei, olhei em volta e vi que estávamos na frente de um famoso rancho que tinha no mapa, estávamos à alguns km de Forks, eu e a(s/n) queríamos ir para Forks pelo simples fato de a cidade ser pequena, e perto do mato, talvez lá encontramos um lugar seguro por um tempo.
Comentem por favor!!

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)