segunda-feira, 4 de março de 2013

Stay Strong- capitulo 4
                              
Eu: vem, vamos!- disse a puxando.
   Tinha muito ainda pela frente agente ainda tava na cidade. Não era o melhor lugar.
Meu pai: não vamos para o campo, quando o governo fizer alguma coisa eles vão socorrer os que estão perto da cidade primeiro.
Minha mãe: é verdade vamos ficar um pouco mais para o oeste, perto de uma das entradas principais de Londres.
Pai da Marry: por enquanto é o melhor a se fazer.
   E assim fizemos, fomos para o oeste e fizemos um acampamento na beira da mata perto de um lago. Era perto da estrada e uns 2 km da cidade.

                                                      1 MÊS DEPOIS

  Estamos bem, encontramos mais 4 pessoas Carll, Holy, Rachel e Rob. Encontramos eles na cidade, enquanto 2 de nós pegavam mais suprimentos. Nenhum de nós morreu ou virou um deles, não sabemos muito sobre esses mortos-vivos ou zumbis, não descobrimos o ponto fraco deles, apenas acertamos o cérebro, que para nós humanos é um ponto fraco.
   Hoje eu e as outras mulheres saímos para lavar as roupas e conversar como de costume  fomos durante a tarde, porque durante a manhã era muito frio. Devia ser umas 17 hrs quando subimos.
   Guardamos nossas coisas e fomos junto com o resto ajudar a fazer a janta e acender a fogueira.
   Nosso suprimento estava esgotando, amanhã eu e Marry vamos à cidade pegar mais comidas e ver se achamos mais coisas.

                                                        No dia seguinte

   Acordei já tinha amanhecido, fui acordar a Marry que dormia na mesma barraca que eu, o Ed e o Carll.
Eu: Marry! acorda coisa!- disse enquanto a chaqualhava.
Marry: me deixa dormir- ela disse se virando pro outro lado.
Eu: okay, já que você quer morrer de fome!
Marry: aff esqueci ok? Pera ai só a preguissa ir emb...
Eu: até a sua preguiça ir embora agente morre de fome, levanta logo dai!
    Marry se levantou e nós fomos de carro até a cidade, não queria ir muito para dentro, então fomos apenas umas 4 quadras para dentro.

                              

 Só oque vimos na cidade foi isso, destroços, corpos e um fedor nada bom, um silêncio  que asvezes irritava, só que tinha a parte boa, isso quer dizer que não havia zumbis por perto.

COMENTEM POR FAVOR!!

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)