sexta-feira, 22 de março de 2013


                 
  Gente esse imagine contém GIFS HOTS  se vc não gostar pule ,cuidado se estiver alguem atras de vc 

fui descendo sua calça lentamente  olhando com um olhar safado ,terminei de descer sua calça e vi seu membro quase rasgando aquela box vermelha ,então vi aquele monumento pulsando pela minha boca começei a chupar seu membro Como um Doce


Tay:isso me chupa sua gostosa!!

continuei chupando seu membro até que senti seu pré gozo ,fui  beijando desde seu tanquinho definido até sua boca gostosa então partimos para um beijo selvagem ,então seus beijos foram para meu pescoço 
até que ele rasga meu vestido


e vai descendo os beijos para minha barriga então chegou na barra da minha calcinha e Tirou a mesma então foi descendo os beijos para minha "amiguinha" eu gemia muito então ele comecou a lamber e enfiar um dedo na minha Intimidade estava indo a loucura com aquele "Deus Grego" ele continuou a fazer aquilo até eu gozar então lambeu todo meu gozo e foi subindo dando beijos em cada parte do meu corpo até chegar nos Meus seios 

eu gemio o nome daquele gostozo estava indo a loucura aquele garoto tinha a boca maravilhosa )66 ele continuei até que puxei seus cabelos e o puxei para um beijo nos beijamos tipo assim Beijo 
Eu- Cade a camisinha 

Tay-ta na minha calca vai logo com isso que eu to morrendo te tesão sua gostosa-Disse e dei um risinho malicioso e fui engatiando 
Tay-assim voce me mata 

peguei uma camisinha de menta humm abri o pacote sensualmente para Tay fui colocando naquele membro gostoso e gigante 

Tay-Vai mais rápido sua vadia gostosa

Eu-calma gostoso
Terminei de colocar a camisinha 

Tay-Esta pronta pra eu te foder até voce não conseguir andar mais gostosa??
Eu-Pronto pra ficar cego de tesão por mim gostoso??
fiquei por cima de Taylor fui colocando seu mebro em mim
Tay-Vai logo com isso 
Começei a quicar em seu mebro como se fosse um pula pula
ele deu um gemido alto e gozou
fiquei de quatro então ele colocou todo seu membro grosso e duro em mim gemia alto muito alto
Nós dois gozamos ele caiu do meu lada
Levantei me vesti e mandei um beijo no ar para ele e sai
Fiquei aproveitando o resto de noite e acordei Meu deus que lugar é esse??quem é ele????

Um comentário:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)