quinta-feira, 7 de março de 2013

Stay Strong- capitulo 7


                      


    Fomos em direcao da estrada, que não era muito longe, seguimos por uma hora até o carro dos pais da Marry pararem, todos paramos e descemos dos carro.
Mãe da Marry: acabou a gasolina - olhou para o céu que estava escurecendo aos poucos, o sol desaparecendo dando lugar a lua.
Marry: a gasolina que tínhamos pego colocamos nos carros- ela também olhou para o céu.


FLASHBACK OFF

    Lembrei de tudo em segundos, meus olhos se encheram em lagrimas ao lembrar do que meu irmão me disse noite passada, a ultima noite dele vivo.
fashback on
Ed: maninha, eles morreram, não podemos mudar isso, mas ele não nos abandonaram, muito pelo contrario, fizeram isso pelo nosso bem, eles morreram tentando nos salvar- me abracou- mas por enquanto só posso te dizer uma coisa, fique forte, eles querem isso ok?- eu acenti- que bom.... vem vamos já tá tarde.
Eu: obrigada- o abracei mais forte.
flashback off
    Não me aguentei e uma lagrima escorreu pelo meu rosto pálido e sujo, mas logo enchuguei a mesma para que ninguém notasse.
Marry: vem... vamos procurar um lugar seguro para passar a noite, acho que amanhã conseguimos chegar em Forks.
Eu: ok... vem Gray- disse pegando no colo o garotinho- tá com fome?- ele acentiu- vem cou pegar comida para você- ele sorriu de canto.
     Peguei uma latinha de comida que tinha em minha bolsa abri e entreguei ao garoto, que parecia faminto, comeu tudo e pediu mais, eu entreguei mais uma, fazia tempo que ele não comia direito, eu estava ficando preocupada, mas hoje ele está bem , melhor do que os outros dias, mais ativo.
     Dirigimos até um barracão que achamos no meio do nada, eu entrei com uma machadinha m cada mão, abri o barracão com muito cuidado para não fazer muito barulho.

POR FAVOR COMENTEM!!
;3/:)

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)