segunda-feira, 18 de março de 2013
Stay Strong- capitulo 10



   Entramos na casa, deixamos o Grayson o sofá e fomos procurar a chave das portas, para tranca-las. Achamos as chaves na cozinha, dentro de um pote. Trancamos todas as portas de entradas e as janelas.
   Já havia anoitecido, a casa estava repleta de comida, mas uma pequena parte estava estragada, não as enlatadas, mas sim as carnes, verduras, frutas e os legumes.
    Peguei umas latas que eu achei e uma garrafa de água que tinha na minha bolsa e fui para sala.
  Pega- disse jogando uma lata para (s/n)- vou pegar uns panos úmidos para o Grayson.
  Okay- abriu a lata com sua faca.
    Procurei uns panos os molhei e levei até Grayson, coloquei em sua cabeça que tinha uns arranhões, passei um dos panos de leve por um arranhão que mais parecia um machucado, sangrava um pouco.
  (s/n) vou ver se tem uma cama limpa para o Grayson- peguei minha lata e uma faca e sai da sala, só vi ela consentir com a cabeça e ir para o lado de Grayson, que estava meio palido, nós já estávamos preocupadas.
  Entrei na primeira porta, lá fedia, decidi tirar os corpos e queimar, tirei do quarto e coloquei na lavanderia, amanhã queimaria, voltei ao quarto, abri a porta de um armário que tinha e encontrei uns lençóis  tirei os lençóis que estavam na cama e coloquei outro, varri o quarto e o arrumei, não demorei muito, trouxe também 2 colchões e joguei no chão junto com umas cobertas, fui até a sala e peguei o Grayson no colo, levei até o quarto, troquei sua roupa, coloquei uma mais confortável e o coloquei na cama, o cobrindo com um edredom.
 (s/a) vamos descansar, eu arrumei uma cama pra gente- disse chegando na sala- levas as coisas para o quarto que eu vou procurar as chaves do quarto- ela consentiu.
  Peguei as chaves que estavam em meu bolso e fui para o quarto, entrei tranquei a porta e me deitei num dos colchões que eu havia deixado no chão do lado da cama.
*sonho on*

   Acho melhor nós acamparmos hoje- disse meu pai com a voz fria, enquanto os outros apenas consentiam com a cabeça.
     Entramos novamente nos carros e dirigimos até a floresta, deixamos os carros lá e eu, a (s/n) e o Ed voltamos para ajudar os outros com o carro. Empurramos o carro até a margem do asfalto e pegamos as mochilas e voltamos para aonde estávamos, acendemos uma fogueira, mas não muito alta, e dormimos nos carros. Naquela noite nem nos alimentamos, ninguém quis comer nada.
   No outro dia todos acordamos cedo, estava amanhecendo, os pais de (s/n) foram buscar combustível enquanto eu e os outros íamos arrumando as coisas. Colocamos tudo nos carros e voltamos para a estrada, logo os pais da (s/n) voltaram com uns 60 litros de combustível, colocamos um pouco em cada e o resto colocamos no carro que estava o Ed e meu pai.
   Dirigimos até uma cidade pequena, que na entrada não tinha zumbis, fomos entrando mais na estrada e não tinha quase nada, achamos uma casa inteira, com muros então entramos, quer dizer (s/n) e Ed davam cobertura e meu pai e o pai da (s/n) entravam, jogamos umas armas para eles, que logo apareceram de volta, só que dessa vez pela porta.

*sonho off*
   Acordei com uma vozinha baixa e fraca, Grayson, levantei rápido e o abracei forte, e eu decidi acordar a (s/n) também, a acordei e ela fez o mesmo que eu.
 O que foi Grayson- (s/n) perguntou de joelhos na frente do menino, ficando da altura dele e acariciando seus cabelos curtos do garoto.
 Eu to com fome- ele resmungou.
 Eu pego alguma coisa para você anjo- eu disse indo em direção da mochila de comida, peguei uma barrinha de cereais uma latinha de comida e uma garrafa de água e entregando em sua mão. Ele comeu tudo rápido, ele devia estar morrendo de fome, ele ficou um tempo sem comer nada, olhei para janela e o sol estava nascendo.

Por favor comentem!!!
May 
;3

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)