terça-feira, 5 de março de 2013

                 Megan /Canadá 22:30

Jornalista:Hoje achamos um homem morto , mais só um pouco de sua carne estava em seu corpo e todo o sangue de seu corpo foi sugado oq será que aconteceu meu deus !!!!
Eu:Merda- disse  correndo para meu quarto e pegando minhas malas 
PensamentoMeganOn
Vou ter que sair daqui antes que descubram
PensamentoMeganOff
Terminei de colocar minhas roupas nas malas ,fui mexer no meu Notebook ,Presciso de pasagens vamos ver pra onde
-Brasi
-Londres
-Australia
-New York
Já sei ,vou escolher Londres que é Calma ,Bonitas e tem mtos Garotos Bonitos ,Agora presciso de uma Escola ,Já sei
High School Kort's
Mandei minha Inscriçao
Levantei da cadeira e troquei de Roupa e fui Dormir
SonhoMeganOn
Garoto-nós temos que ficar juntos
Megan-Mais eu sou um monstro e não vou conseguir me conter e vou acabar matando você amor
Garoto-não importa eu só quero ficar do seu lado -Eu e aquele garoto nó beijamos ,até que fomos interompidos por uma garota
Garota-Você nunca vai ter ele ,ele é meu !
Megan-não ele é meu não importa oque acontecer!
Garota-se ele não é meu ele não será de ninguem -Disse e tirou uma arma de seu casaco
Megan- você não vai fazer isso!
Garota-Duvide !-disse e atirou no garoto que logo caiu no chão
Megan-olha oque você fez !- disse e se jogou ao lado de seu amado
Megan-Amor fica por favor !
Garoto-Antes de você vir eu estavá morto mais agora que ouvi sua Doce voz eu acordei
Megan-não vá amor-Disse e derramou varias lagrimas no cadavere de  seu amado
Garoto-Amor ,siga a vida me deixe
Megan-Nunca nunca
Garoto-Te amo
Megan-Tambem Te amo
Então o garoto fechou os olhos ,Megan virou-se para aquela garota com a raíva vizivel em seus olhos ,a garota os olhava com um sorriso sínico
Megan- você vai pagar por isso -Disse e se transformou na ultima fase do "Demônio do Sangue" o mais poderoso , a garota olhou assustada,Mais logo se  transformou ,as duas correram uma contra a outra
SonhoMeganOff
Trimmmmm Trimmmm
Acordei um pouco assustada
Meu deus que sonho ,Fui tomar banho ,demorei uns 20 minutos coloquei essa  Roupa
peguei minhas malas e fui para o elevador
Desci até a portaria
Megan-Bom Sr. Jhons eu queria que você coloque meu apartamente para vender
Porteiro-Porque senhorita?
Megan-Eu vou me mudar para um outro lugar
Porteiro-Ok
Megan-Tchau Sr.Jhons
Porteiro-adeus Megan
Peguei meu Carro e fui para o aeroporto
~Minutos depois~
xxx:Vôo para Londres ir para ala B
Já havia despachado minhas malas
Entrei no Avião
PensamentoMeganOn
Será uma Nova Vida
PensamentoMeganOff
MeganOff
LouisOn
Estavá indo para um encontro com uma putinha do colégio até que minha mãe me chama 
Mãe:Louis Parado ai garoto
Eu:Que foi mãe 
Mãe:olha o jeito que vocÊ fala comigo, onde vc vai??
Eu:Vou sair
Mãe:não vai não você vai ir para o seu quarto fazer seus deveres e Dormir agora 
Eu:Mais
Mãe:Mais nada ,Vai logo senão sem sair por 3 meses
Eu: ~bufei~ta mãe
Fui fazer meus deveres e fui dormir 
~Horas depois~
Levantei tomei um banho e coloquei essa Roupa




 
peguei meu carro e fui buscar Harry,Liam,Niall,Zayn e James
~Chegando na escola~
Todas as garotas olharam para gente , eu sei que sou gostoso garotas só não babem muito ta
Sentamos embaixo de uma arvore
Catty:(Uma Patricinha) Oi Baby -Disse e me deu um beijo no canto da boca
Eu:Bom Catty Vamos lá no ginásio Rapidinho?-Disse e Sorri Malicioso
Catty:Claro Baby-Disse retribuindo o mesmo sorriso
Estávamos indo para o Ginásio até que Harry e Zayn me chamaram
H/Z:Lou você precisa ver isso!!!

 

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)