terça-feira, 5 de março de 2013

Stay Strong- capitulo 6
       
   No outro dia
    Nem dormimos a noite, quer dizer a Marry fez companhia para o Grayson, que desde que chegou aqui via ela como uma irmã mais velha.
    Eu e os outros ficamos de guardas, apareceram alguns zumbis, mas nada de mais. Quando amanheceu decidimos acordar a Marry e o Grayson para pedir ajuda para arrumar as coisas, nós íamos sair dali, não é seguro, e pelo jeito nem o governo existe mais, ali não é mais seguro, os zumbis estão saindo das cidades à procura de alimento, ou seja, humanos, animais, CARNE.
Eu: Marry, Grayson!! acordem- disse chaqualhando a Marry enqundo fazia carinho no rostinho de anjo do Grayson.
Marry: deixa eu dormir mais um pouquinho- ela disse fazendo o mesmo de sempre, se virando para o outro lado.
Eu: okay...- sorri- vem Grayson...- disse pegando o garotinho no colo, ele era incrivelmente leve.
Marry: ISSO!! MUITO O BRIGADA- se enrolou nas cobertas.
Eu: se ela quer morrer, ou sobreviver sozinha o problema e dela né Grayson- pisquei para ele.
Grayson: -assentiu- ééé- ele riu baixo.
   Como era raro ouvir ele falar, então imagina rir, fiquei muito feliz em ouvir a risadinha dele.
Marry: okay já estou levantando- se desenrolou das cobertas e se levantou.
Eu: arruma suas coisas que eu vou ajudar Grayson com as dele.- fui para barraca do lado onde estava as coisas do Grayson, arrumamos as coisas dele e levamos para o carro. Uns minutos depois Marry aparece com suas coisas, colocamos no carro e fomos conversar com os outros para ver onde agente ia.

Eu: então... para onde nós vamos?- perguntei enquanto descia o garotinho do meu colo e colocava no capo do carro.Meu pai: não tenho a minima ideia- ele pegou o mapa e estendeu do lado do Grayson.Pai da Marry: vamos indo, não sabemos onde eles estão.- ele apontou com o dedo para onde devemos ir- vamos por aqui, vamos ver se lá não tem zumbis, qualquer coisa nos os "mapeamos" e saímos, vamos para outro lugar.Minha mãe: até que é uma boa ideia- ele pegou o garoto no colo- então vamos antes que outros venham atrás de nós novamente.

  Minha mãe levou o Grayson até o carro onde eu e a Marry íamos, o Ed e meus pais iam em outro, e os pais da Marry em outro. Terminamos de colocar as coisas no carro e saimos daquele lugar que antes era seguro, mas acabo percebendo que não há mais lugar seguro.

POR FAVOR COMENTEM!!
; ] / ;3

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)