quinta-feira, 21 de março de 2013
Stay Strong- capitulo 12



        Olhei em volta, o som vinha de um prédio vizinho, logo ouvi um barulho de carro, ARGH!! E falei que não era para eles virem, era a Marry e o Gray, eu acenei no alto de prédio e eles não me viram, eu gritei, um pouco alto e eles olharam, eles foram entrar, mas os zumbis os espediram, a Marry empurrou o Gray para dentro do carro e logo entrou atras, eles saíram  quer dizer foram para um lugar onde eu ainda podia os ver.       

              Olhei para os lados e notei que havia outra escada, fui me aproximando, olhei para baixo e não havia zumbis, e lá também tinha saída por traz, pela frente e por um dos lados, desci as escadas rapidamente, ainda ouvindo os gritos, os gritos vinham de um prédio à mais ou menos uma quadra de distancia, fui andando até o local, era uma escola, estava com os vidros estilhaçados  portas arrancadas e varias marcas de sangue na parede.         

              O único barulho no momento era de uns zumbis ao longe e dos meus passos ecoando no local, o cheiro era horrível  mais depois de um tempo você se acostuma, eu ouvia passos ao longe, e não era de zumbis (por incrível que pareca dá pra notar a diferença  era humano, o barulho era mais firme, eu fui seguindo esse barulho.        

            Cheguei em um local que eu deduzi ser o refeitório  tinha comida podre para todos lados, e sangue também, havia umas portas, umas 5 ou 6, eu ouvia um barulho de zumbis um pouco longe e um barulho de respiração pesada também, entrei no local, dei de cara com 2 homens, um loiro de olhos claros e outro moreno de olhos mais escuros.           Gente eu não estou conseguindo postar mais longo porque eu estou em semana de provas no colégio :P, mas na semana q vem eu recompenso.


0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)