segunda-feira, 4 de março de 2013

Stay Strong- capitulo 5
                    
  Caminhamos até um mercado pequeno por sinal que havia ali por perto. Marry arrombava a porta enquanto eu dava cobertura, fizemos o minimo de barulho possível, cochichando quando presisava. Marry conseguiu abrir a porta sem quase fazer barulho.
  Entramos lá, o cheiro não era dos melhores, pelo fato de ter comida podre lá, pegamos umas sacolas que achamos pelos corredores do mercado, sempre atentas a qualquer barulho que uma de nós fazia ou ouvia.
     Achamos muita comida enlatada, galoes de águas, garrafas de água, barras energéticas e barras de cereais, pegamos tudo oque conseguimos, oque era muito, levamos aos poucos as coisas para o carro que paramos na frente do mercado, e notamos que havia uma loja de armas ao lado, decidimos entrar no mesmo. Por conhecidencia a porta estava apenas encostada oque facilitou muito para nós, empurramos a porta com um machado em uma das mãos de cada uma de nós 2. Enquanto eu entrava a Marry vinha atrás de mim me dando cobertura, olhamos cada canto da loja e não havia zumbis por ali então pegamos umas armas que achamos com a ruger 22, pistola glock, rifle bushmaster, entre outros. Pegamos umas facas e munições que achamos ali também. Colocamos tudo no carro e fomos para o acampamento, que não ficava assim tão longe do local. Não demorou nem 30 mins e chagamos ao acampamento  só demoramos para não fazer muito barulho.
Eu: voltam...- eu nem terminei de falar e observei onde era nosso acampamento, muitos zumbis, mal pensei só peguei meu machado e fui ajudar eles.
  Matava um e logo havia outro vindo em minha direção, nem usamos as armas para não atrair mais, uma das coisas que agente sabia sobre essas coisa é que elas são atraídas não só pelo cheiro, mas também pelo barulho.
  Não demorou muito para que conseguimos matar todos, si é que posso falar "matar" como matar o que já está morto? Não sabemos.
  Alguns de nós morreram, Rachel, Holy e Rob, coitado do Carll, eles eram a familia dele, sua irmã, sua mãe e seu pai se foram, mas eles foram na luta, não se entregaram, não vi Marry, mas sabia onde ela estava, ele devia estar dando apoio ao Carll. Ela devia saber ajudar, sua mãe morreu, mas oque que custa eu dar apoio ao garoto?


  Foi o que eu vi, oque eu vi escorrendo pelo rosto do garoto, aquilo quebrou meu coração, um garotinho tão fofo, ele assim

POR FAFOR COMENTEM!! 

: ] / ;*

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)