terça-feira, 19 de março de 2013

Stay Strong- capitulo 11




     Me levantei e fui até a janela, olhei em volta, e tudo parecia normal, o local era grande, tínhamos muito o que explorar, e tínhamos muito o que conhecer.(S/n) narrando      Marry foi até a janela e eu fui ao seu lado, ela estava em pensamentos profundos, olhei em volta teríamos muito trabalho pela frente.  Marry!- ela me olhou- temos muito o que fazer vamos!- ela concentiu.  Gray você quer vir com a gente ou quer ficar ai?- perguntou Marry indo em direção do Grayson.
  Vou ir com vocês- ele disse meio baixinho e Marry acentiu.
      Pegamos umas latas de comida e umas armas, colocamos numa pequena mochila. Coloquei em minhas costas, peguei uns canivetes, coloquei um em meu cinto, o outro eu dei para, Marry e o outro pro Gray.
      Saímos do quarto ainda sem trocarmos nenhuma palavra. Saímos pela porta dos fundos, passamos pela lavanderia onde tinha alguns corpos, pegamos os mesmos e jogamos no quintal tacando fogo nesses corpos, continuamos o nosso trajeto.
  Vou ir com vocês- ele disse meio baixinho e Marry acentiu.      Pegamos umas latas de comida e umas armas, colocamos numa pequena mochila. Coloquei em minhas costas, peguei uns canivetes, coloquei um em meu cinto, o outro eu dei para, Marry e o outro pro Gray.      Saímos do quarto ainda sem trocarmos nenhuma palavra. Saímos pela porta dos fundos, passamos pela lavanderia onde tinha alguns corpos, pegamos os mesmos e jogamos no quintal tacando fogo nesses corpos, continuamos o nosso trajeto.  Vou ir com vocês- ele disse meio baixinho e Marry acentiu.      Pegamos umas latas de comida e umas armas, colocamos numa pequena mochila. Coloquei em minhas costas, peguei uns canivetes, coloquei um em meu cinto, o outro eu dei para, Marry e o outro pro Gray.      Saímos do quarto ainda sem trocarmos nenhuma palavra. Saímos pela porta dos fundos, passamos pela lavanderia onde tinha alguns corpos, pegamos os mesmos e jogamos no quintal tacando fogo nesses corpos, continuamos o nosso trajeto.      Passamos poe todas as cercas que estravam inteiras, ainda tinha um celeiro enorme, e mais umas lojinhas, uns chalés, tudo lá parecia muito calmo. Fomos caminhando até um dos chalés, abrimos a porta, um cheiro horrível invadiu minhas narinas  parecia tudo tão quieto até um zumbi aparecer do nada e quase pegar Marry, mas eu fui mais rápida e acertei sua cabeça com meu canivete. E assim foi até o ultimo chalé, quer dizer a Marry não foi quase mordida todos os chalés, sempre tinha um ou mais zumbis, só um que não tinha. Aquele lugar era muito calmo, mas cada barulho nos assustava, mas um barulho que me acalmava, e ele era estranho era o barulho da machadinha rachando o cranio dos zumbis, e isso era estranho, porque era para esse barulho me deixar nervosa.  Marry?- ela me olhou- Vocês conseguem continuar isso sozinhos?  Sim- ela se assustou- Porque?  Não estou me sentindo muito bem-ela acentiu com a cabeça  ... eu vou subir e descansar um pouco.-ela acentiu novamente.    Voltei para casa caminhando devagar e atenta a qualquer barulho, a verdade é que eu estava bem, só queria ir para Forks sozinha, e isso pretendia fazer hoje.     Cheguei na casa procurei uma caneta e um papel, e achei depois de uns 10 mins procurando... escrevi isso:         " Marry e Gray fui para Forks... Não venham atrás de mim, eu voltarei                Eu prometo... Pretendo voltar hoje, não se preocupem eu vou ir de carro!"     E assim, só que antes peguei umas armas, uma pistola, um rifle, meu canivete, minha machadinha e munição.     Fui para estrada, fiquei prestando muita atenção nos carros, depois de aproximadamente 1 hr procurando eu achei um carro bom, com gasolina, e com a chave na egnição, eu entrai coloquei minhas coisas no banco de canora, liguei o carro, ele funcionava normalmente, fui dirigindo calmamente até Forks. Deixei o carro na entrada de Forks e fui caminhando até o centro, estava caminhando normalmente quando ouço uns gemidos vindo de trás de mim(sem malicia please) tirei rapidamente a machadinha de meu cinto e dei com tudo na cabeça do zumbi, e como sempre aquele barulho me acalmou, isso era estranho, aquele barulho do cranio rachando depois do sangue escorrendo até o chão. Continuei caminhando até um mercadinho, quebrei o vidro do mesmo, fui caminhando devagar pelos pequenos corredores do mercado infestado de sangue, sem duvida aquele estava fendendo pra caralho(desculpem o vocabulário). Continuou o silencio até uma coisa agarrar minha perna, eu dei um gritinho, e logo havia vários zumbis vindo em minha direção, eu fiquei meio apavorada, mais em coisa de segundos eu me acalmei peguei a machadinha e o canivete, acertei a cabeça do zumbi agarrado a minha perna, fui indo até chegar em outro, fui indo em direção da entrada, ou pelo menos por onde eu entrei.

      Fui acabando com a cabeça dos zumbis, um de cada vez, as vezes, quando preciso dois, logo cheguei na entrada, sai correndo, entrei num beco sem saida, os zumbis vinham atrás de mim, por sorte tinha uma escada, subi essa escada, cuidando para não cair, cheguei no topo do prédio, procurando saída, até um ouvir uns, aparentemente homens, gritando socorro.
   E ai o que estão achando? Vocês acham que é quem que está gritando socorro?? Por favor comentem oque vocês estão achando.May :3

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)