terça-feira, 21 de maio de 2013

        

"... arrumei coragem, respirei fundo..."
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

       Ergui novamente o ferro e acertei com força num zumbi que estava muito próximo de mim, fazendo o mesmo cair, mas não morrer totalmente, chutei com muita força a cabeça do mesmo, fazendo ela ficar amaçada, chutei novamente agora fazendo ela se despedaçar, olhei para frente.
 -Tão lerdos, mas tão medonhos, eles que deviam ter medo de nós, não nós deles- uma voz soou pelo corredor, me fazendo levar um susto, a voz não era conhecida, o que me fez ter mais medo ainda.
      Voltei a me preocupar com os zumbis, aqueles gemidos deles já estavam de deixando com dor de cabeça, aquilo já estava me deixando tonta.
      Eu não ficariam encurralado por coisas bem mais fracas que eu, fui um pouco para trás, por mais estranho que pareca ainda havia um espaço entre mim e a porta, respirei fundo novamente, arrumei coragem, que não sei de onde veio, mas apareceu na hora certa. Consegui impulso e em muito poucos segundos estava no meio dos zumbis, eu estava ofegante, sinceramente foi, não É loucura oque eu estou fazendo, mas não tem como voltar atrás.

"Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente."-Demi Lovato.

   
      Saí correndo pelo longo corredor daquele lugar, eu estava sem forças, fazia dias que eu não comia, que eu não bebia, que eu não dormia, isso fazia muita falta, eu não aguentava mais correr, mas era o que eu tinha que fazer, olhei para trás tinha alguns atrás de mim, mas eles eram muito lerdos, mas eu não estava diferente num dia como o de hoje está difícil de fazer qualquer coisa.
      Eu já havia me perdido dentro daquele lugar, já havia subido e descido escadas, entrado e saído de salas, até agora nenhum sinal do lugar por onde entrei, não encontrei o lugar onde havia deixado o Niall, só sabia naquele momento que eu não duraria muito tempo, minha barriga roncava, minha cabeça latejava, minhas pernas... estavam perto de vacilar!
       A cada passo que eu corria, por incrível que pareça eu me sentia mais viva, talvez seja porque eu devo estar perto da morte? Ou talvez pelo fato de que eu acredite que eu possa sobreviver, só sei que não é a hora certa para eu me distrair.
       Cheguei em um corredor, eu juro que eu já havia passado por aquele lugar, ele era diferente dos outros que eu tinha passado, eu só abri uma porta e apareci nesse corredor muito familiar, ele era diferente dos outros, ele não era tão escuro, mas me deixava com mais medo do que os outros, o que é muito estranho, ele era até que alegre comparado com outros.
        Eu só podia estar ficando louca, olhei para trás, não tinha mais nenhum zumbi atrás de mim, parei um pouco para descansar, o lugar era quieto de mais para um mundo do apocalipse, eu já estava achando calmo de mais, decidi me levantar, as horas devem ter passado voando.

*MARRY NARRANDO ON*
         Eu tinha ido atrás da (s/n), ela sempre some, isso não é muito legal, mas não posso dizer nada, eu também sumo as vezes, só que com a (s/a) é muito diferente, pois para ela é como se fosse ao contrario, ela  some e pra ela nós sumimos, mas esquece.
        Eu tinha deixado o Gray em casa, ele sabe se cuidar por um tempinho, e fui para Forks, eu tinha que achar a (s/n), ela é muito louca, que tipo de pessoa, com cérebro, saí no meio do apocalipse pra qualquer lugar, qualquer ligar não, para uma cidade, e ainda sozinha e sem armas? Eu acho que ninguém, só que isso não é importante agora.
[...]
        Já tinha voltado pra Forks, sozinha, com uma pistola e um canivete, poucas coisas, mas tudo bem, eu não vou ficar muito tempo por lá mesmo, eu espero.
        Desci do carro que eu havia pego na estrada na ida, o carro era simples, não era de luxo, era simplesmente um Kadett, que na minha opinião é um carro bom, mas eu acho que devo parar de mudar de assunto. Então eu desci do carro, que eu havia estacionado no inicio d pequena cidade,e fui andando, o cidade estava calma, mas do mesmo jeito era bom eu tomar cuidado.
[...]
        Já era de noite, nenhum sinal da (s/n) até agora,estava tudo tão silencioso, a cada rua que eu passava eu encontrava uns zumbis mortos, ou isso é obra da (s/n) ou tem alguém à mais nessa cidade, só não sei como não encontrei nenhuma das opções.
Continuo?
#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)