segunda-feira, 13 de maio de 2013
                          
        Heeeeey carrots, não sei se voces se lembram, mas em marco eu tinha falado sobre vagas para ADM's, então  eu esqueci de falar umas coisinhas, para quem tem Hotmail, eu vou usar o e-mail da minha amiga (vic.assis@hotmail.com)m, pra quem tem g-mail  deixe o link do seu perfil, pra quem tem MSN eu vou usar esse: mariarita@alumibond.com.br(vai tar com foto de cachorrinho *__*), pra quem quiser deixar Facebook, Twitter, Tumblr...
Meu G-mail
Meu Twitter
Meu Face
Meu Tumblr
Meu Ask
      Quem quiser eu posso mandar um e-mail(se comentar) ou entra em contato comigon!
Obs.: quem vai cuidar dessas coisas das ADM's vai ser eu.
#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)