segunda-feira, 6 de maio de 2013
      Esse Imagine foi eu e a Jana que fizemos, isso já faz um tempo, mas só agora que eu postei! Espero que gostem!

         

                                   

                 Eu estava indo na casa do meu melhor amigo Louis.

                 Eu cheguei lá e ele estava lavando seu carro, e ainda sem camisa, ele pode ser meu melhor amigo, mas não nego que eu acho ele lindo, lindo não, gostoso, rsrsrsrs. 

                  Entrai na garagem e me escorrei na parede o fitando, vendo se ele notava minha presença, eu fiquei uns 5 minutos até ele olhar para trás e ver que eu estou lá, o que faz ele levar um susto.o que faz aqui garota?- ele disse se escorrendo no carro bem na minha frente- você me assustou sabia?era o objetivo- sorri de canto- e qual é o problema de eu vir te visitar?

  - nenhum, mas por que você veio? - Uuui... não posso mais te visitar?- falei ironicamente. - Não- ele disse sério- zuera!- rimos.

  - que bom!....- sorri de canto- quer ajuda?.

 - com o que?

 - com o carro- bufei- idiota- sussurrei.

 - claro- sorriu.

        Nós lavamos o carro, não sei porque mais senti que ele meio que me paquerava mais não liguei muito porque eu também o paquerava mostrando meu decote que o mesmo ficava olhando fixamente para meus seios, fomos para a sala.

- Lou, vou subir tomar banho tem roupas minhas la?- disse na beira da escada.

- sim pode ir, suas roupas estão no meu quarto- sorriu- porque??- olhei para ele.- melhor não saber- sorriu 

               Subi no quarto do Louis Abri a primeira gaveta oque?? Que isso? Oque fotos minhas só de Roupa intima e umas calcinhas minhas oque??Peguei uma calcinha espera essa é a minha calcinha fiu dental vermelha, humm vamos ver já que ele é gostoso e me deseja não vai ser ruim eu fazer sua fantasia.Peguei aquela calcinha, uma shorts curto e uma blusa bem curta  e fui tomar banho, demorei uns 20 minutos, fiquei assim:

Sem título #2

Mexi mais um pouco na sua gaveta achei uma algema e uma fantasia de garota da playboy humm posso fazer muitas coisas com isso, arrumei o oque iria usar e deixei no banheiro.Desci as escadas localizei Louis no sofá olhando para minhas pernas e para meus peitos.

- Ta muito gostosa- me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.

- oque?? Louis Tomlinson sendo safado-disse e fiz uma cara maliciosa, Louis ficou sem entender por um tempo, mas logo entendeu e fez uma cara maliciosa também.

- você não viu nada - ele disse isso em quanto me sentava ao seu lado.então me mostre- coloquei minha mão em sua coxa e apertei levemente.

     Logo Louis atacou ferozmente meus lábios.Como se fosse um animal com sua caça.fui tirando sua blusa.

- que tanquinho heinnnn- passei minhas mãos levemente pelo mesmo.

- tem muito mais por vir- ele riu e suspirou ao sentir minhas unhas arranhando seu tanquinho

.Tirei sua calça e sua cueca, ele tirou minha blusa, meu shorts e minha lingerie  Sai de seu colo e subi as escadas rebolando. Fui para o quarto do Louis e coloquei a fantasia.:

- Loooouuiis??

- quê??- gritou também.

- vem aqui em cima!

- já vou!- gritou lá de baixo.

    Enquanto ele não vinha eu fui arrumando as coisas, coloquei as algemas em cima da cama, o lubrificador no criado do lado da cama ouvi os paços dele então ele abriu a porta e me olhou.

- onde você achou ??- me perguntou curioso

.- não interessa- disse o empurrando para cama e prendendo seus punhos com a algema.

- você não vai fazer isso??....ou vai?- ele perguntou arqueando uma das sombrancelhas.

- talvez,... mas se você for bonzinho eu te recompenso- depositei um chupão em seu pescoço, recebendo um suspiro em troca, comecei a chupar, beijar e morder seu pescoço descendo até seu tanquinho, logo cheguei em seu membro, continuei com as mordias, chupões e beijos em seu membro, quando ele menos esperava coloquei tudo na boca, não sei como coube, continua até ele gozar em minha boca e eu sentir seu gosto.Fui subindo os beijos para sua boca, o beijei ardentemente e finalizei com uma mordida. Desci novamente meus lábios para seu pescoço, só que dessa vez apenas roçando os mesmo até chegar em seu ouvido e susurrar frases perversas em seu ouvido.

- que tal um 69?- arqueei uma sombrancelha após a minha pergunta.

- ótima ideia!- sorriu malicioso.

         Passei minhas pernas por seu pescoço e me ajeitei de modo que os 2 fiquem "confortáveis", logo senti sua língua invadir minha intimidade, fazendo movimentos torturante no mesmo.

 Ficamos assim por uns 30 mins até ele gozar em minha boca novamente e eu na dele.Voltei a posição normal e me sentei em seu membro, me penetrando, ambos gemiamos alto.

- é melhor não me torturar- riu e gemeu- quando eu....sair daqui você vai... você vai ver o que é bom- disse entre gemidos.

- aé? - ele assentiu- então vamos ver o que é bom- gemi.

Continuei com a tommoconda dentro de mim, peguei as chaves, mais antes de solta-lo disse:

- é bom você me satisfazer, se não você é que vai ver o que é bom- eu disse e ele riu.Soltei ele e ele nos girou na cama fazendo com que ele fique eme cima e e me fazendo jogar as algemas e as chaves longe.

     Ele me penetra rápido e fundo, em movimentos rápidos ele sai e entrava em mim novamente. Ele ia cada vez mais forte, ele pegava impulso nos grandes e pesados criados que haviam do lado da cama, o fazendo ir cada vez mais rápido e forte, meu corpo vai ficando cada vez mais pesado e forte, logo ambos gozamos

.- Você... é muito ...boa- ele disse ofegante.

- E você também hein!- sorriu e o beijei ardentemente enquanto descia minhas mãos pelo seu corpo e logo chegando em seu membro.Eu fazia movimentos ágeis e rápidos enquanto o beijava sem parar, desci meus lábios para seu pescoço e logo para seu ouvido

.- Gostoso- disse roçando meus lábios em seu ouvido, logo descendo para seu pescoço novamente, só que dessa vez com chupões.

- Você não se cansa?- desceu suas mãos para minha bunda apertando a mesma, me fazendo suspirar em meio a sua pergunta.

- Você é que não me deixa satisfeita- desci meus beijos para seu peito, depois para seu tanquinho, depois para seu quadril e depois para seu membro, o abocanhando de vez, inteirinho, o fazendo gemer alto.

 Eu fazia movimente rápidos de vai e vem. Logo senti seu pré-gozo e ele me puxou para um beijo invertendo as posições.

- tem uma coisa que você não achou- abriu uma gaveta- fica de quatro... gostosa- deu um tapa em minha bunda eu suspirei.

Ele pegou um objeto que eu deduzi ser um chicote, ele chicoteou minha bunda, me fazendo gemer baixo, ele me penetrou com força e de uma vez, ele fazia movimentos muito rápidos, me fazendo delirar, ele chicoteava minha bunda enquanto me penetrava, ficamos assim por um tempo, até gozarmos.

Ele saiu de dentro de mim se deitou e me deitou em seu peito. Ele beijou minha cabeça.

- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso- ele disse.

- Você não sabe quanto EU esperei por isso- me deitei em cima dele por inteiro o selando.Tomamos banho, colocamos uma roupa e ficamos assistindo filmes pelo resto do dia, devo dizer noite, pois nós terminamos a nossa transa de noite.

. Fim.

#May e #Jana

2 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)