segunda-feira, 13 de maio de 2013
Fique fazendo uns trabalhos,Ui daqui a pouco viro nerd u.u 
  Estava indo para a saída até que alguém me prende na parede e....
Tentou me beijar só que eu desviei e o prendi na parede:
Eu: O que você pensa que ta fazendo?
Garoto: D-desculpa eu só queria te chamar para sair
Eu: Mentira garoto eu sei que você é um cara em que a Taylor ficava seu idiota
Eu: Vai falar o porque que você está aqui??
Garoto: T-ta eu falo
Eu: Ta vamos para outro lugar
Fomos para uma sala vazia
Eu: Fala
Garoto : Bom a Taylor falou para mim afastar você do Niall e do Zayn
Eu: Porque ~Ri~ eu não tenho nada com o  Zayn nem com O Niall
Garoto: Mas foi a ordem dela
Eu: Ta bom era só isso agora sai daqui
Ele saiu correndo ,eu pensei : Se elas querem me derrotar eu vou derrotar elas primeiro
[.......]
Fui para casa
Mãe: Filha tudo bem?
Eu: Sim mãe to bem ,eu queria te pedir uma coisa
Mãe: O que você quer filha?
Eu: Sabe eu quero mudar meu visual mudar meu cabelo e o resto entendeu ?
Mãe: Claro filha ,vamos agora para o shopping
Nós passamos o dia inteiro no shopping ,Foi o primeiro dia em que eu não estava nervosa ou triste ,Foi um dia bom
..Na manha seguinte
Acordei coloquei uma roupa ,arrumei meu cabelo e fui tomar café com minha mãe 
Eu:Tchau mãe
(SM): Tchau filha
Fui para o colégio de skate
Fui direto para minha sala não queria muito ficar lá na entrada
Estava pensando como seria minha vida com um "Príncipe" fiquei tão perdida nos meus pensamento que não percebi a presença de Niall e seus amigos
Niall:(Sn)(Sn) - Disse passando a mão na frente do meu rosto
Eu: Ah um desculpa pensando demais -Ri-
Niall:Eu queria Te convidar para ir via-Foi interrompido pelo Zayn-
Zayn:Mais Niall é uma viajem privada
Eu:Hum ta bom eu não vou
Niall: Vai sim por que eu to te convidando -Niall sorriu para mim-
Eu: Hum ok vai ser quando ?
Niall: Amanha
Eu: Ta então eu vou arrumar minhas malas
Niall: Ah e não esquece o biquíni
Eu: Ok
Seu Nome *Off
Zayn *On
Meu deus não acredito que ele convidou ela ,que Droga ,a Taylor disse que ela só vai ferrar com a gente ,Mais eu não vou deixar

Fui para mesa da Taylor
Tay: Oi amor
Zay:Oi- Ela me beijou
Tay: Amore-Sussurrou :me encontra no ginásio?
Zayn: Claro
Ela foi para o ginásio e eu fiquei alguns minutos e depois fui atrás dela
Eu deitei e ela me beijou :

E depois vocês sabem oque aconteceu )66
Seu Nome *On
Que Legal tenho alguma coisa pra fazer o final de semana \o
[......]
Acabou a aula conheci uma garota a Lauren conheci ela na aula de musica ,eu amo musica *--*
Eu: Sabia que eu adoro seu Piercing ?
Lau: Sabia você falou isso a aula inteira -Rimos-
Eu: Quer ir la em casa?
Lau: Claro -Fomos andando pra minha casa ,Zayn me olhou com nojo ,Foda-se esse idiota cara eu já disse que eu comecei a odiar ele ?
Eu e Lauren ficamos conversando até chegar em casa
[.....]
Lau: Qual a resposta do exercicío 12?
 Eu: Sei lá ,Procura no notebook
Lau: Ok né minha amiga não vai me ajudar vou ali no cantinho chorar -Rimos Juntas -
Eu: Meu Deus cara você é muito carente
Lau: Eu sei -Riu- preciso de um namorado
Eu: Precisa mesmo
Continuamos fazendo o trabalho e brincando
[......]
Mãe: Querem Cookies ?
Nós duas: Sim
Eu: Lauren você quer ir comigo em uma viagem com uns amigos?
Lau: Claro deixa eu ver com a minha mãe -Pegou o celular e ligou, depois de alguns minutos
me olhou triste e fechou o celular -
Eu: Que foi ,ela deixou?
Lau:Ela-abaixou a cabeça -Deixou -Começamos a rir -
Eu: Cara eu vou te matar-Dei um tapa no braço dela -
Lau: a é então vem pra briga muchacha
Começamos a brigar de mentira
[.....]
Lau: Foi uma boa luta -Disse estendendo a mão para mim -(Sn) eu vou ter que dormir aqui pode ser?
Eu: Clarooo -Rimos-
Eu:E suas roupas ?
Lau: Minha mãe já esta trazendo
Eu : Ok
Lau: Você gosta do Niall?
Eu: Não e você?
Lau: Bom,Talvez
Eu: Você é muito fofa cara
Lau: Sou não -Rimos-
E: Bom então eu vou ajudar você a conquistar ele , mais agora vamos dormir? To muito cansada
Lau: Ok ,Boa noite
Eu: Boa noite
[......]
Outro Dia
Mãe: Meninas vamos acordar ?
Eu: Mãe ta muito cedo ,só um minutinho
Mãe: Um minuto e você vai perder a viagem -Abri meus olhos rapidamente e acordei a Lauren
Eu: Vamos Garota ,quer se atrasar ?- Ela acordou rapidamente como eu
Tomei um Banho rápido e coloquei essa Roupa
Então Lauren saiu do banheiro com essa Roupa
Minha mãe me nos levou até a casa de Niall onde marcamos de todos nós nos encontrarmos
[.....]


Eu: Tchau Mãe -Disse balançando a mão
Lau: Tchau Tia -Mandou um Beijo no ar para minha mãe
Mãe : Tchau garotas e se comportem

Minha mãe foi embora
 Bom agora começa minhas férias e acho que vai ser muito quente )66

Continua.........
 


 








0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)