segunda-feira, 20 de maio de 2013
Zayn On*
Nossa aquela (Sn) Até que é gostosinha 
Fiquei fitando ela até que Harry me chama
-Ta de olho na garota do Niall?-Riu-
-Não é que ela é muito gostosa dai não da pra parar de olhar 
-Sei sei -Riu, Niall chegou-
-Do que vocês estão rindo?
-Bom eu to rindo do Zayn 
-Porquê?
-Porque ele disse que a agua vai estragar seu topete-Eles riram-
-Da pra parar -Falei um pouco irritado-
-Ta Ta Mocinha -Riram- 
Levantei e fui sentar do lado da (Sn)
-O que ta fazendo aqui?
-Ue não posso mais me sentar ?
- é que -Bufou-Ta senta ai
-Gosta de ler?
-Amo e você?
-Não leio muito-Riu-
-Sério? -acenti-
Ficamos conversando ,até que ela é legal 
Ela dormiu no meu ombro 
Dormimos a viagem inteira 
[....]
-Zayn ,Zayn acorda -Disse (Sn) Me balançando 
 Abri meus olhos lentamente 
-Pronto pra beber -Disse Harry 
-Claro 
-Então vamos 
Meu deus que calor 
Chegamos finalmente na florida 
-Spring breakers ai vou eu -Disse a (Sn) Correndo para o Táxi 

Continua.....

 
 

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)