terça-feira, 28 de maio de 2013
     
                                           

     Mais um dia de trabalho, levantei tomei um banho, coloquei essa roupa:Sem título #7 , peguei a chave do meu carro e fui para o escritório.
Como sempre, estacionei o carro, desci, peguei o elevador e fui para minha sala. Cheguei na sala meu secretário já me esperava com o meu copo de cappuccino na mão, um dia normal como qualquer outro.
- Bom dia Srt. (S/S)- disse Liam meu secretário, que por acaso é lindo e tem a minha idade.
- Bom dia Sr. Payne- eu disse como sempre- o que tem para mim hoje??
- Tem uns papéis que o chefe pediu para você cuidar.- ele disse me entregando os papéis.
Esqueci de falar sou advogada, trabalho num prédio enorme no centro de Londres.
- Obrigada- peguei os papéis da mão dele e me sentei em minha escrivaninha.

(...)

Fiquei o dia todo no escritório, e o Liam também. Já era noite e só estava eu e o Liam no escritório ainda.
Peguei uns papéis que eu tinha que deixar no escritório do chefe, e fui andando. Eu com a minha inteligência acabei esbarrando com o Liam, fazendo os papéis voarem e eu cair literalmente em cima dele. Nossos rostos estavam muito próximos, nossas respirações batiam uma contra a outra, eu inalava seu halito, que parecia ser de morango.
Nossas bocas foram se aproximando cada vez mais, ficamos tão próximos a ponto de sentir nossos lábios roçarem, me deixando louca com um simples gesto. Fomos nos aproximando devagar, para mim parecia uma eternidade, mas logo senti seus lábios nos meus, o beijo não começou com um selinho ou algo do tipo, ele já começou diferente, não tenho palavras para descreve-lo... nossas línguas brigavam, mas ao mesmo tempo elas brincavam.
Eu tomei a iniciativa (com um pouco de receio), desci minha mão até seu membro, o apertando por cima da calça, fazendo-o suspirar e, eu sorrir durante o beijo, logo sinto sua mão massageando meu clítoris por cima da calcinha, me fazendo gemer baixo. Logo ele tira minha calcinha, me deixando ainda de saia, e começou a descer até chegar em minha intimidade, ele começou a me chupar com vontade, ele chupava, beijava e mordia, e eu gemia feito uma louca enquanto puxava seu cabelo.
Ficamos um bom tempo nisso, eu gemia loucamente, enquanto ele me chupava inteira, nunca pensei que sentiria tanto prazer no corredor do meu escritório. Logo ele foi subindo seus beijo para minha boca, ele nos girou, fazendo eu ficar em cima, rebolei em seu membro, ainda sem me penetrar.
- (S/N)..... haa...va..vai... logo.. com isso- ele disse entre gemidos- não... aguento... VAI LOGO PORRA!!- ele disse isso e deu um soco no chão.
Sentei em seu membro, dessa vez me penetrando, abaixei minha cabeça até sua boca, a tempo de ouvi-lo gemer, me fazendo arrepiar. Comecei a quicar em seu membro, ele conduzia os movimentos pela minha cintura. Logo ele nos virou, fazendo o mesmo ficar em cima. Ele me penetrou rápido, ele entrava e saía, em movimentos muito rápidos, me fazendo gemer muito alto, eu conseguia ouvir o eco dos nossos gemidos ecoando no escritório.
- (S/N) fica de quatro- ele ordenou.
Fiquei de quatro e logo senti ele me penetrar por trás, me dando um sensação incrível. Ficamos assim por um tempo, até gozarmos.
- Éé... eu queria... éé.... levar esses... papeis lá na sala... dooo... éé... do chefe- eu disse me perdendo nas palavras, apreciando ele se levantar e se vestir.
Me levantei e fiz o mesmo, peguei minhas roupas que estavam no chão e me vesti rapidamente.
- É... eu já ... vou é... indo!- me embaralhei nas palavras enquanto falava.
Peguei os papéis que tinha deixado cair naquela hora e fui saindo. Passei por ele e dei um beijo na bochecha do mesmo, logo me afastando.
Quando estava saindo sinto sua mão me puxando para perto de si, logo me beijando, um beijo não muito quente, mas que deixava qualquer uma sedenta de mais, mas um beijo romântico, quase de cinema.
Após o beijo, eu sorri sentindo minhas bochechas corarem, chegando a pinicar.
- Pelo menos poderia dar um tchau descente né? - ele disse após o beijo.
- Talvez- o beijei- Assim tá bom??- arqueei uma sombracelha.
- Sim!- ele disse enquanto consentia com a cabeça.
Sai foi para a sala do chefe, coloquei os papéis em cima da mesa do mesmo, fui para minha sala peguei minhas coisas e fui para casa, sem nenhum sinal do Liam.
Fim.

4 comentários:

  1. Ola nao é a criticar nem a falar mal do seu imagine ate pq eu adorei mas como é que ele pos a mao na calcinha dela sendo que ela estava de calças. Bjs adorei o imagine

    ResponderExcluir
  2. Ola nao é a criticar nem a falar mal do seu imagine ate pq eu adorei mas como é que ele pos a mao na calcinha dela sendo que ela estava de calças. Bjs adorei o imagine

    ResponderExcluir

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)