terça-feira, 14 de maio de 2013
             

       Heeeey potatos, bem eu fiz meio curto, pq eu to doente dai eu n consegui fazer muito longo, e tambem desculpem a demora para postar, eu n to tendo muito tempo esses dias, mas eu vou tentar me ajeitar. #sorry

              Fui caminhando normalmente até o local, chegando lá notei que o motor ainda estava quente, isso quer dizer que ela chegou lá a pouco tempo, tinham alguns zumbis cercando o lugar, então sai de lá tentando não chamar atenção deles.[...]              Fiquei andando pela aquela cidade procurando a (s/n), mas nenhum sinal dela, aquela cidade era , meio vazia se tirasse todos aqueles mortos vivos, diferente de minutos atrás a cidade estava silenciosa, até demais.

[...] 

             Eu já devia ter dado umas 2 voltas dentro daquela cidade até então, já estava escurecendo, e eu estava ficando preocupado, principalmente porque tanto eu quanto ela estávamos desarmados, eu acho. 

            Estava entrando em uma prédio  quando vejo uma sombra do lado de dentro do mesmo, olho bem para a "coisa" e vejo que tem silhueta feminina, logo vejo a mesma se aproximando, com alguma coisa na mão,que parecia ir em direção à minha cabeça, mas achei que fosse só ilusão até tudo apagar.
*(S/N) NARRANDO ON*
      Eu tava lá em Forks ainda, procurando a INTELIGENTE da Marry, mas nenhum sinal dela até agora, só fiquei andando pelo cidade, me divertindo matando Zumbis, apesar deles já estarem mortos, mas vocês devem ter entendido, devo ter acabado com a metade, da metade, da metade... da população daqui.

SÓ QUE NÃO NEAH? 

     Andei por mais uns minutos, e logo ouvi um barulho vindo de um prédio, eu abri a porta, fazendo um barulho meio agudo de porta enferrujada, deixei que a porta batesse, dando um eco dentro do prédio.[...] 

     Estava olhando os prédios, quando eu vejo uma sombra se movimentando a poucos metros de onde eu estava, num prédio a frente, só sei que essa coisa notou minha presença, mas não fez nada, eu fui me aproximando, silenciosamente, até eu acertar a cabeça do mesmo com um taco de baiseball que eu achei largado por ai, virei o corpo, e quando vi quem era me assustei, era o... era o...

#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)