sexta-feira, 17 de maio de 2013

                 


*Virei o corpo, e quando vi me assustei, era o... era o...*////

-----------------------------------------------------------------------

      ...Era o Niall, eu não acreditei nisso, mas agora eu não poderia fazer nada, além do mais eu ainda tenho que achar a Marry, eu odeio quando isso acontece, é sempre ela que se perde, não entendo isso, mas tudo bem, tem que manter o foco e arrumar um jeito de sair daqui viva e com o Niall vivo também.         Fiquei pensando no que fazer, ele era meio pesado para carregar, pensei em deixa-lo, mas seria desumano, e iria deixar minha consciência muito pesada, me sentei  do lado de seu corpo, puxando sua cabeça para meu colo, o encarrando enquanto acariciava seus cabelos loiros, não sabia o porque de eu estar fazendo isso, mas, na verdade eu sabia, mais ou menos, era para me ajudar a pensar, eu acho.

[...] 

         Pensei por muito tempo, consegui arrastar o corpo de Niall para dentro do prédio, até uma sala, que por sorte não tinha ninguém, devo dizer nenhum morto-vivo, deixei ele deitado numa poltrona, que tinha na sala, fechei a porta e coloquei umas caixas na frente, para que nenhum zumbi conseguisse entrar enquanto eu conhecia o prédio. 

        O prédio parecia vazio, mas nunca se sabe, eu andava tomando o maior cuidado do mundo para não fazer barulho, o que meio que foi em vão porque em meio aos meus pensamentos eu acabei esbarrando em alguma coisa que caiu no chão fazendo um barulho enorme. 

         Olhei em volta e por sorte não ouvi nenhum outro barulho, tipo de zumbi, e rezei para não ter nenhum zumbi naquele prédio, porque eu estava encurralada, tinha umas portas, mas todas trancadas, e o corredor tinha acabado.

           Estava andando até uma saída daquele corredor, quando saí um zumbi, peguei um pedaço de ferro que achei do chão e acertei com tudo em sua cabeça, mas logo apareceu mais dois, e eu atravessei o fero pelos mesmos na barriga, logo tirando e acertando na cabeça de cada, um de cada vez. 

          Dei mais um passo e veio mais outros, acho que cinco, não consegui contar, só acertei a cabeça de um e fui dando passos para trás em direção de uma das portas, mas acabei esbarrando em outro zumbi, me virei assustada, empurrando o mesmo com o pé e logo acertando a cabeça dele com o ferro, mas não com tanta forca, o fazendo se virar e se aproximar mais.

           Esbarrei em uma caixa, caindo, olhei se tinha alguma coisa útil numa hora dessa, achei outro ferro, ele era mais curto e fraco, mas numa hora dessas qualquer coisa pode ser útil, peguei o mesmo ainda andando para trás, acertei certinho na boca de um deles, fazendo o ferro ficar preso, pisei no mesmo, que já havia caído no chão, tirando o ferro do mesmo.

           Não me sentia segura, a cada passo que eu dava eu olhava para trás, não pensava que tinha tantos mortos-vivos dentro daquele lugar, estava praticamente encurralada, eu bati com tudo numa porta, fazendo minha cabeça dor muito, vários e vários deles estavam me rodeando, tá nem tanto, mas estavam cada vez mais próximos  eu tentava acabar com eles, mas não sei da onde apareceu tantos deles, acertei um dos ferros na cabeça, deformando mais ainda a cara do mesmo, e ainda fazendo-o cair no chão, acertei novamente sua cabeça, acabando de vez com ele, me aproximei mais ainda da porta que se encontrava trancada.

           No momento eu não lembrava nem de como sair desse lugar, só estava preocupada em acabar com eles, eles estavam se aproximando mais ainda, e eu cada vez mais encurralada, olhei para os lados, puxei uma caixa meio pesada, mas nada que eu não aguentasse, coloquei em minha frente, e chutei a mesma com forca, fazendo alguns dos mordedores caírem no chão, fazendo um efeito domino.

           Meu coração estava acelerado, todos eles se levantaram e voltaram a atenção a mim, fazendo meu coração disparar ainda mais, eu já estava sem forcas, eu olhava para os lados vendo se havia uma saída, mas cada espaço estava cheio deles, eu não estava nem me aguentando em pé direito, quem me dera se eu conseguisse acabar com eles, olhei para uma janela no final do corredor, o sol já estava nascendo, pelo jeito hoje seria outro dia longo.

           Os passos deles eram lentos, mas para mim estava sendo muito rápidos, cada passo deles era um segundo a menos da minha vida, eles estavam muito próximos, arrumei  coragem, respirei fundo...

Continuo???

#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)