segunda-feira, 20 de maio de 2013


       Não sei se vocês lembrar da fic "Love the Dead", então, a Jana não vai mais fazer ela, ela vai acabar "Love is Hard" eu acho depois vai começar a nova Fic.       Se começar a aumentar as visualizações das Fic's eu e a Jana vamos começar a postar mais capitulos e fazer maratonas.           Sobre as fic's, eu queria mudar um pouco isso, os Imagines das Directioner são sempre os mesmos, temos que mudar um pouco isso, eu e a Jana estamos querendo mudar um pouco isso, nas fic's a (S/N) sempre é certinha e tals, e isso enjoa um pouco, não sei se vocês concordam, mas são sempre assim, não liguem se nossas fic's ou os nossos imagine ficarem diferente dos outros, eu e a Jana não gostamos de fazer coisas iguais, estamos sempre tentando mudar.#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)