terça-feira, 23 de abril de 2013

Stay Strong- capitulo 16

                                                 (hehehe amooo mto esse gif)
            Olhei para o Grayson e depois para os meninos, o Josh e o Niall, respirei fundo e disse:
 - Gray..-ele olhou para mim- eu encontrei eles lá em Forks, enquanto fugia dos... zumbis... então eles vieram comigo,... tinha muitos atrás de nós... talvez eles fiquem!- disse séria- isso depende da Marry!
 - Tá mas...- ele encarou os meninos, os olhando como se os reconhecesse de algum lugar- você!- ele disse apontando para o Josh- eu te conheço!
 - Gray! Olha pra mim- eu disse... ele me olhou- eu vou dar uma saidinha... já volto, eles vão ficar aqui com você ok?
 - (s/n)!- o olhei- por que eles... por que você não fica?
 - Eu teno que ir Gray... mas eles não vão se atrever a encostar um dedo em você ok?- ele concentiu- Se eles se atreverem... eles não vão fazer isso- disse num tom de ameaça olhando para os dois.
            Peguei umas coisas, a chave do carro, abracei o Gray e saí, encostando a porta com o pé. Entrei no carro e dirigi até a entrada da cidade, estacionei o carro lá e fui apé mesmo até o centro.
*Niall Narrando*
           A (s/n) saiu, sozinha, eu fiquei preocupado, porque tipo... ela salvou nossas vidas, e ela foi sozinha pra lá e se ela for atacada?
 - Eu...éé...vou...é...dar um volta...-eu disse ainda mergulhando em meus pensamentos- é...isso, eu vou dar uma volta- disse para mim mesmo.
 - Cuidado!-disse o garotinho ainda encarando o Josh.
 - Por que?- disse.
 - A cerca do fundo não está inteira... lá do lado da floresta, fica meio longe daqui.-ele respondeu sério.
           Eu consenti com a cabeça e fui indo lá para fora, mas eu não fui dar uma volta, eu fui atrás da (s/n), eu fui apé mesmo, não parecia ser tão longe, fui andando em direção à estrada pensando, no que aconteceu e no que está acontecendo.


*FLASHBACK ON*
            Estava indo para o trabalho, era mais um dia normal, passei na casa do Josh para nós irmos para o trabalho,  nós trabalhamos no Nando's, e é claro que eu passo vontade de comer as coisas, mas fazer oque???
 

           Já devia estar na metade da manhã, quando ouvimos uns barulhos estranhos vindo do deposito, além de ser estranho estava chegando cada vez mais perto, parece que os outros funcionários nem ligaram para o barulho, diferente de mim e do Josh que nos encaramos para ver se algum de nós sabe oque é.

              Logo ouvimos a porta que dividia o deposito das outras partes do lugar se abrir, olhamos para o lugar, vimos uma coisa muito estranha, homens,mulheres e crianças vindo em nossas direções como se nós fossemos comidas, eles eram muitos, eu me assustei, saí do lugar as pressas e o Josh vei atrás, pegamos um carro qualquer, que por sorte ele estava com a chave na ignicão.

*FLASHBACK OFF* 

             Saí de meus pensamentos quando ouvi um barulho, parecido com o do primeiro dia, de um morto-vivo, zumbi, mordedor, tanto faz, olhei assustado para os lados e não vi nada, olhei mais adiante, na floresta tinha um, não me preocupei muito, mas avistei ao longe um caminhão, já perto da cidade, parecido com o que a (s/n) pegou hoje mais cedo.

#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)