quarta-feira, 3 de abril de 2013

Stay Strong- capitulo 14

       Gente eu não to conseguindo postar pq meu PC pifo, agr eu to usando o da minha escola hehehehe, por isso que eu não vou postar muito esses dias, SORRY!!

- Simples... passem nas roupas, só não no rosto, por isso as luvas, assim vocês vão ficar com as mãos limpas- disse como se fosse obvio
- Por que?- os dois perguntaram juntos e eu apenas rolei os olhos.
- Porque se nós cheirarmos igual a eles, eles não vão nos atacar... entenderam?-joguei uma parte do intestino para eles- cuidado com a pele!
          Eles passaram pelas roupas, com um pouco de receio de que isso ia dar certo, e eu também, nem eu sabia se isso ia dar certo, mas mesmo assim fiz, passei em toda a minha roupa, com muito cuidado para não  tocar em minha pele, olhei para o céu, não poderiamos demorar muito, o céu está para chuva.
- Não podemos demorar muito- disse ainda olhando para o céu.
       Pegamos nossas coisa, saimos com canivetes e machadinhas na mão, fomos andando lentamente, logo a frente tinha um tumulto de carros, como se fosse para não deixar os zumbos passarem, tipo uma barreira, isso me deixava meio preocupada  e se chover  logo, essa barreira fica sei lá, uns 300 metros da onde agente tava.
       PRONTO!!!- pensei, do nada trovejou e começou a chover.
            Os zumbis começaram a nos olhar estranho, começaram a vir em volta da gente, mandei um sinal para eles, não sei como eles intenderam, e saímos correndo, matando qualquer morto-vivo que apareça em nosso caminho, eu estava na frente, (como sempre desde que eu os encontrei), joguei as coisas por cima dos carros, e me taquei por de baixo dos mesmos, e percebi que eles fizeram  o mesmo, logo sai peguei as coisas e corri até um caminhão que tinha ali perto, entrei no mesmo e por sorte a chave estava na ingnição.
          Logo eles também entraram, girei a chave e o caminhão deu falha (hehehe eu esqueci como se fala daí eu coloquei isso), mas logo ligou, tinha vários zumbis do lado de fora do carro, eles batiam no vidro com força, olhei pelo retrovisor e ao  longe vi um carro, com aparentemente 2 pessoas dentro, não liguei na hora, tinha muitos zumbis em nossa volta, estava com medo deles quebrarem o vidro...
- Vai demora?- perguntou Josh me tirando de meus devaneios.
- Desculpa- disse ainda distraída com o carro que estava perto, mas dei partida no carro, tão rápido  fazendo o Niall e o Josh "grudarem" no banco do caminhão.
           Pisei no acelerador e atropelei aqueles mortos-vivos filhos da puta que estavam nos cercando, uns só caíam outros eram amaçados literalmente, o caminhão estava cheio de sangue.
#May


0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)