segunda-feira, 1 de abril de 2013

Stay Strong- capitulo 13 + desculpas


                         

   Gente desculpa não ter postado antes, eu tava sem tempo, mas acho que hoje eu fasso uma maratona de Stay Strong, mas vocês comentam?, se não eu só posto um hoje!

     Ficamos nos encarando por um tempo, até um deles me puxarem para dentro, eles fecharam a porta.
 Como você chegou até aqui?- o moreno disse.
 De carro- brinquei.
 Tamo falando serio... como você consegui sobreviver?- o loirinho disse.
 Aí é que eu não sei... acho que foi com a ajuda do pessoal- eu disse normalmente e eles me olharam assustados.
 Você tem mais pessoas?- os dois disseram juntos, pareciam ansiosos pela resposta.
 - Mais 2 por que?
 - Como você chegou até aqui?- disse o loirinho.
  -Eu já disse, de carro...- disse num tom mais alto- quem são vocês? 
 - Eu sou Niall- disse o loirinho lindo de olhos incrivelmente azuis, eu fiquei "hipnotizada"  com aqueles olhos- e esse é o Josh.
 - Sou a (s/n)- sorri de canto- agora vamos sair daqui que tem vários zumbis lá fora!- olhei pela pequena janela que tinha na porta.
      O Niall ia falar alguma coisa, mas eu sai, e tinha já uns 2 zumbis dentro do lugar, tirei minha machadinha em uma mão e o canivete na outra, dei com tudo na cabeça de um  dos zumbis a machadinha, e ao mesmo tempo no olho do outro.
- Agora eu sei como você sobreviveu- o Josh disse.
-Tá tá, agora vamos logo que a Marry deve estar nos esperando- disse meio apressada.
- Então é você, essa tal de Marry e mais quem?- disse o Josh meio curioso.
- E o Gray, agora chega de perguntas vamos logo!- abri a porta, a mesma por onde eu entrei.
      Eles não falaram mais nada, só foram me seguindo, pareciam que tinham medo, eu já tinha me acostumado com esse "novo mundo", si é que podemos chamar de mundo, tá mais para inferno.
      Estávamos quase na saída do prédio  quando sinto uma mão em meu obro, viro com tudo e quase acerto o Niall, suspiro e viro de volta, praticamente o ignorando, ele e o Josh  ficavam cochichando umas coisas que eu não conseguia ouvir, mas nem queria também, vai que eu me arrependa!
      Abri a porta de saída, fechando na cara deles, olhei para os lados, os zumbis não haviam me notado ainda, abri de novo a porta e dei lugar para eles passarem, entramos num beco, subimos por uma escada de emergência. Lá eu tinha uma visão para uma boa parte da área que eu precisava, havia muitos zumbis circundando a área, fiquei observando por um tempo até que tive uma ideia.
-Vem- disse puxando os dois para escada novamente- vou precisar da ajuda de vocês.
        Descemos e eu fui caminhando até a rua, para matar uns zumbis, mas daí eu sinto um deles me puxar.
- Você tá louca?- perguntou o Niall- tem vários desse ali e você vai lá?- ele arqueeou uma sombrancelha.
- Eu sei o que eu faco- sorri e apertei suas bochechas rosadas- mas você fica fofo preocupado- ri- Só que não- ri novamente.
- Valeu hein- fez cara de tacho- mas o que você vai fazer-sorriu.
- Você já vai ver- dito isso, tirei minha machadinha do cinto e dei com tudo num dos zumbis, fazendo o cair no chão fazendo um barulho inercepitivel para quem não está perto, pelo fato do Josh ter segurado o corpo.
- Leva esse lá pra cima- ordenei e ele apenas concentiu com a cabeça.
        Fiz o mesmo com mais dois zumbis, só que dessa vez quem segurou foi o Niall, levamos os corpos lá pra cima, com cuidado, para uma cidade pequena tinha zumbis de mais.
- Algum de vocês tem faca de corte?- rezei para que algum deles tivesse.
- Eu tenho- o Josh disse enquanto tirava de seu casaco- mas pra que v...
         Não  deixei ele terminar, apenas peguei da mão dele e cortei a barriga de um dos zumbis, deixando sair um cheiro horrível, peguei uma luva que eu tinha achado no mercado, e peguei orgãos desse zumbi.
- Pega outra luva na minha bolsa- indiquei com a cabeça.

2 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)