quinta-feira, 4 de abril de 2013

Stay Strong- capitulo 15

          Eu dirigia feito uma louca, os garotos me olhavam assustados, e eu ria, eu dava voltas na pequena cidade, fiquei fazendo isso ate eu ver que não tinha mais nenhum zumbi atras da gente, eu virei com tudo o carro e fui em direção ao rancho, que nao era muito perto.          E assim fomos, em quase silencio total, ate o final da cidade, olhei o retrovisor e aquele carro nos "seguia", entre aspas porque aquele carro provavelmente não era de verdade, eu estava vendo coisas, e disso eu tinha certeza:Flashback on- Oque você fica olhando tanto para o retrovisor?- perguntou provavelmente o Josh, provavelmente pois eu não prestei atenção em quem era, eu olhava o caminho e o carro.-Nada!- disse seca, sem demonstrar nada, dei uma olhada rápida para o lado e vi o Josh e o Niall procurando o que eu via.Flashback off         Foi por isso que eu tive certeza!         Agora sim ficamos em silencio, literalmente,so que agora eu estava menos barbeira, eu estava mais devagar, em alguns minutos estavamos no rancho.         Desci e praticamente deixei eles de lado, fui logo entrando na casa, meio que rapido, logo entrei e só vi o Gray.- Cade a Marry?- perguntei meio aflita, porque eu ja sabia a resposta.- Ela foi atras de você- ele disse normal.- POR QUE ELA AINDA INSISTE? ARGH! EU DISSE PRA ELA NAO IR PRA LA! QUE MERDA- disse brava, super irritada, ela continua a mesma retardada e idiota, olhei para cara do Gray e ele estava assustado, pelo fato de eu sempre ser calma, ele nunca tinha me visto assim- Desculpa Gray- abracei ele e ele tambem me abracou- espera ai um minutinho ja volto!- Você vai atras da Marry?- ele olhou bem nos meus olhos.- Nao agora.                  Fui la para fora e os garotos estavam ainda dentro do carro, eu fiz sinal para eles virem ate aqui quando eles me viram, vieram ate mim (huuu a (s/n) manda neles que fo..legal! :D) e me encararam de eu jeito meio estranho.-Eu vou voltar e vocês vão ficar aqui com o Gray- olhei e falei seria- okay?- Quem 'e Gray?- os dois perguntaram juntos e eu rolei os olhos.- Me respondam sim ou não!- Okay- disse o Josh e o Niall me olhou feio e não disse nada.- Vou entender o "okay" do Josh como um sim- dei sinal com a cabeça- entrem!                      Eles entraram observaram o local, tipo coisinhas por coisinhas, cada detalhe minimo que seja, ta bom eu exagerei um pouco, so um pouquinho, mas logo eles acharam o Gray os fitando.- (s/a) o que eles estão fazendo aqui?- Gray me perguntou chegando perto e abracando minha cintura, pela diferença de altura entre nós 

#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)