segunda-feira, 22 de abril de 2013
           Bom gente, essa coisa da Modest é um assunto muito falado pelas directioner, me falaram que o único casal verdadeiro é Payzer, mas eu acho que todos são verdadeiros, eu O-D-E-I-O  quando falam que  Zerrie é falso que isso foi só para promover a LM e blah blah blah, tá ok... eu sou mixer, mas eu nunca deixei de respeitar Elounor, Payzer ou Zerrie, mesmo antes de não "conhece-las melhor".
          Muitas pessoas falam que Elounor é falso, EU não acredito, porque bem... eles estão juntos à um bom tempo, e tem alguns fatos que comprova isso:

          Louis, assim como os outros minos, é muito ligado a familia, um fato que comprova que Elounor é real, ela conhece a familia do Louis, já viajou com as IRMÃS dele para os EUA, está sempre com ele em aniversários, festas, viagens... olhe estas fotos:









Tem muuuito mais, mas não dá para colocar todas neah?

             Agora sobre Payzer, eu vi numa entrevista, já faz um tempo, o Liam falando que gostou da Dani desde a primeira vez que a vez que a viu, se eu não me engano era o Louis que estava junto, o Liam tinha dito isso: "gostei da de cabelos cacheados", isso quando ele à viu pela primeira vez, eles namoraram por muito tempo, eles terminaram, mas parece que eles voltaram em novembro ou dezembro.

               Provavelmente essa foto foi tirada no finalzinho do ano passado.
Eu sei que a Dani e a Els são amigas:



Mas parece também que elas conhecem a Perrie:

             Só porque é uma foto não quer dizer que as elas(Els e Dani) não gostem da Perrie.
   
             Zerrie... eu acho que não gostam de Zerrie porque o Zayn faz o tipo badboy que não namora, isso é ridículo, tá tudo bem não aceitar Zerrie, mas tem muita gente que diz que respeita mas N-Ã-O respeita nenhum pouquinho.
             No inicio eu não gostava da Perrie, mas dai eu me perguntei: "por que eu não gosto dela?...", pelo oque eu vejo ela faz o Zayn feliz:

               Essa foto não foi tirada por paparazi, principalmente porque a Perrie ainda não se acostumou ainda com o fato de ser famosa, eles não tiram muitas fotos juntos porque, diferente de Payzer e Elounor, os 2 são famosos, os 2 tem banda, tem tours, tem fãns, tem contratos, etc.
               Uma amiga e colega de banda da Perrie, a Jesy disse isso:
“Perrie será a primeira de nós a se casar, Zayn parece ser o tipo de pessoa que vai pedi-la em casamento em breve.”
   
                   Só porque eles não passam muito tempo juntos não quer dizer que Zerrie é coisa da Modest, quando eles podem eles ficam juntos:



                           Acham mesmo que Zerrie é mídia ou coisa da Modest?
                           Num vídeo diário da LM Perrie disse que seu favorito é o Louis no TXF, se fosse coisa da mídia eles iriam colocar a Leigh-Anne para namorar ele, pois nesse mesmo vídeo ela disse que preferia o Zayn dos minos.
                           Acho que quem fala isso, tipo que tudo isso é falso, que ela é feia, loira de farmácia .. tem é inveja, queria estar no lugar dela, mas para falar a verdade quem não queria estar no lugar da Perrie?!?

#May

2 comentários:

  1. Vdd,May são tudo uns invejosos rsrsrsrs
    Por favor gente se ñ gosta respeite, mesmo que somos Directioners temos que entender que os minos acharam a princesa.Se elas ñ fizessem eles felizes(Haylor)seria outra coisa
    Gente por favor se ñ gotão respeitem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éééé vdd!
      um dia eles vão achar a garota "perfeita" para eles.

      Excluir

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)