sexta-feira, 5 de abril de 2013


No capítulo anterior:
Aproveitei a noite toda ,abri meus olhos e a luz da janela aberta foi bem nos meus olhos que merda pensei e fui até a mesma e a fechei ,olhei para cama e não acreditei ,Oque ele está fazendo aqui?Que merda

Seu nome*On*
Me assustei assim que vi um amigo Do Harry Finalmente lembrei o nome dele U.u Mais não é importante agora ,Meu Deus eu Transei com ele?
Ele se mexeu na cama
Fiquei o olhando ,puxei o lençol ,sim ele estava pelado e que corpo o.o
Me enrolei e continuei olhando ele:

Ele finalmente acordou
Niall- Oi
Eu-Hum Oi
Eu-Sabe onde está minhas roupas??
Niall-Acho que estão espalhadas por toda casa
Eu-Merda preciso achar logo ,tenho que ir para o inferno da escola
Niall-Calma ai eu vou me trocar, enquanto você toma um banho
Eu-OK
Fui para Tomar um banho
fiquei pensando em tudo ,Minhas bochechas coraram quando pensei no Niall Nu ~Ri~
Terminei meu banho e fiquei só de toalha esperando ele
Niall-Aqui tem umas roupas -Disse me entregando uma muda de roupa
Eu-Obrigada -Ele sentou na cama e ficou me olhando para ser exata me comendo com os olhos
Niall-Você é Bonita-Ele corou ? Sério? Que garoto fofo *-*
Eu:Valeu
Eu fui no banheiro e me troquei :

Sai do banheiro
Ele me olhou
Eu-Que Foi?

Niall-Você ta bonita
Eu-Valeu
Niall-Vamos?
Eu-Claro
Fui com ele até a escola
Todos nós olhavam isso já estava me irritando
Eu-Bom eu tenho que ir tchau
Niall-Nem um abraço ou um beijo ?
Eu:Não ,ah e obrigado pela roupa amanha te devolvo-Me virei e sai a procura de Lizze :

Estava andando até o pátio até que vejo Lizze e Taylor Swift a patricinha conversando ,Fui atrás da arvore onde elas estavam
Lizze-Então você vai em ajudar a destruir a (Seu nome) ?
Taylor-Claro Né amiga -Fizeram um negocio com as mãos

Lizze-Sinto muito sua falta
Taylor -Também amiga ,Não sei porque você fica com aquela Vadia
Lizze-Bom sabe que eu só quero ser amiga dela porque com ela eu posso conseguir as coisas
Taylor-Bom vou ir pra aula
Lizze-Vai lá Beijos-Disse mandando beijos no ar
Fui para Sala e sentei no ultimo lugar
Lizze correu para sentar do meu lado
Lizze-Oii (Seu nome)
A ignorei e continuei escrevendo oque a professora tinha escrito
Lizze começou a escrever
A aula inteira foi assim silêncio total
Fui para cantina
Peguei minha comida e fui para uma mesa
Lizze sentou na mesma
Olhei para ela:

Eu-Oque você quer ?
Lizze-Quem disse que eu não posso sentar com a minha amiga?
Eu-Amiga affs Vai  á merda garota idiota
Lizze -Nossa pra que isso tudo você sabe que somos muito amigas né
Eu:

Lizze-Nossa amiga
Eu-(Seu Nome) Me chame de (Seu nome) ,pra mim você não é nada vadia sai daqui agora vai dar o cu pros garotinhos de merda que são tão cegos que gostam de vadias como você
Lizze saiu da mesa
Eu fiquei lá comendo meu boloo u.u
Até que 5 pessoas sentam na mesa
Pessoas-Oi
Niall-(Seu nome) (Seu nome) -Disse passando a mão na frente da minha cara
Eu:

Nial riu
Eu-Sério oque estão fazendo aqui?
Todos-Fazendo companhia
Eu-Por?
Todos menos Niall -Porque o Niall pediu
Niall corou eu sorri para ele:

Zayn me encarou

Oque ele quer de mim meu deus ¬¬
Conversamos até o sinal bater dai  eu tive que ir para sala
Fiquei Fazendo os exercícios ,Ui daqui a pouco viro nerd u.u
Estava a caminho da saida até que alguem me prende na parede e
CONTINUO??
Fiquem com coisas muito fofinhas *-*





(Sexy u.u)










*---*
Overdose de Fofura


















0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)