domingo, 5 de janeiro de 2014

      Era pra ter ficado melhor, a primeira vez que eu fiz tinha ficado ótimo, mas agora eu não me lembro tudo o que escrevi e ficou mais curto, espero que tenham gostado.

     Comemos e conversamos, como sempre fazemos, o Liam, com certeza é a melhor pessoa que eu poderia ter arrumado pra mim, não sei da onde que eu mereço ele.
      Já tínhamos comido o salgado, estávamos esperando o famoso biscoitinho da sorte, que, por sorte não demorou pra chegar, logo nos trouxeram um prato com alguns biscoitinhos.
      O último, Liam empurrou pra mim, eu o olhei com um sobrancelha arqueada e ele sorriu pra mim, abri o biscoitinho, peguei o papelzinho que estava escrito: "CASA COMIGO?", eu olhei pra ele, fazendo pressão nos lábios, ele estava segurando uma caixinha de veludo preta, com um anel dourado com uma pedrinha nele. Eu, sem conseguir dizer nada, apenas estendi a mão pra ele, que colocou a aliança em mim.
       Liam pediu a conta, ele fez questão de pagar, eu até inssisti, mas não deu em nada.
      Saímos com as mãos entrelaçadas, ele para, eu me viro pra ele, ele me puxa mais pra perto, grudando nossos corpos, olhei em seus olhos, que estavam vidrados nos meus, nossos lábios roçavam, não aguentei e grudei nossos lábios, num beijo apaixonado.

*No dia do casamento*

      Agora, estou tomando banho de banheira, para relaxar, enquanto terminam os últimos detalhes de meu vestido.
       Fiquei pensando na minha vida, desde o início até agora, como eu e Liam começamos nossa relação, e não sei da onde que eu mereço alguém tão perfeito quanto o Liam, ele me faz tão bem.
      Demorou um pouco, mas logo sai, pediram para e j a vestir uma roupa, que se usa por de baixo do vestido, e um roupão por cima, para não sujar.
      Começaram pelo meu cabelo, fizeram uma espécie de coque bagunçado com uns grampos com pedrinhas de brilhantes.
      Depois foi a unha, licharam e tiraram a cutícula, fizeram uma francesinha, com uma flor, violeta, em um dedo de cada mão.
      A última coisa que fizeram foi a maquiagem, fizeram um olho de gatinho duplo, com uma sombra douradinha, passaram um blush rosado e um batom vermelho sangue.
      Quando acabaram eu coloquei um colar dourado com algumas tiras, tipo correntes, ainda em dourado, o brinco era igual, só que com as correntes em tamanhos diferentes formando uma espécie de triângulo.
      Finalmente vesti meu vestido, ele era inteiro branco, e tinha uma espécie de top que só pegava os seios e uma pequena parte da barriga, depois descia uma saia, nada armadas, que arrastava no chão, entre o top e a saia tinha um tipo de cinto em trança dourado, meu sapato era uma rasteirinha dourada, com umas pedrinhas, douradas, por cima.
(...)
      - Liam Payne, - esse nome, eu conheço esse nome, como eu nunca notei? - ... você aceita (S/n) (S/s) na saúde e na doença, alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
      - Aceito. - Liam disse com sua voz rouca, num tom normal, mas meio nervoso.
      O padre falou o mesmo pra mim, e eu respondi o mesmo que o Liam, mas minha voz saiu um pouco mais alta do que eu queria.

*Narradora On*

      Como deve ter dado pra ver, (S/n) e Liam já se conheciam, se separaram mas se reencontraram sem notar, o destino os uniu novamente, o mesmo que os separou por um tempo.
     Como era para acontecer, eles apenas notaram que já se conheciam no dia do casamento, quando finalmente souberam o sobrenome um do outro, relacionamento estranho esse né? Eles nunca tinham se perguntado o sobrenome um só outro.
      Distintos estranho esse... uniu novamente o que antes era unido, fazer o que, não mandamos no destino.

#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)