sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
            
Escritora: Jana
(Megan P.O.V)
E lá estava eu observando cada movimento "Deus grego" fazia. Sério pode ser tão gostoso? Meu deus! Ele me deixa molhada só me olhando e cara que olhos! 
-Megan!Megan!-Disse Angie.Passando a mão na frente de meu rosto- O que Você tá olhando?- Ela seguiu meu olhar.
-Styles.-Ela revirou os olhos- Eu sei que ele é uma sedução mais não precisa secar ele- riu- agora presta atenção em mim garota!
Olhei pra ela,e soltei um suspiro.
-Puta merda! Eu daria tudo pra ele realizar minhas fantasias- Sorri maliciosa lembrando das noites em que eu acordava suando.-
Olhei para Harry.
Corei instantaneamente quando percebi que ele me olhava mordendo os lábios.
-Vamos logo.- Angie me puxou para sala de aula.
Então a aula começou, A professora falando coisas que eu não estava prestando atenção, estava pensando o que o Styles estava pensando quando me olhou daquele jeito. 
-Srta.Mansis?- A professora gritou me fazendo sair de meus devaneios.
-Fala.-Revirei os olhos, odeio essa professora, ela me odeia eu odeio ela e estamos kits.
-Está prestando atenção na aula?-Ela se encostou na mesa e fez aquela cara de nojo de sempre.
-Claro que estava- Disse dando um sorriso cínico.
-Então o que eu estava falando?- Senti o olhar de todos na  sala em mim, como se eu fosse famosa ou algo do tipo.
-De como sua aula é chata? É eu acho que era isso- ouvi algumas risadas e logo já estava a caminho da diretoria.
Quando eu estava a centímetros da sala da diretora sou puxada e pressionada contra a parede, me fazendo arfar com a batida.
estava de olhos fechados tentando amenizar a dor. Mais logo senti seu cheiro, o cheiro que me fazia delirar.
-Harry, o que tá fazendo?-Perguntei ainda de olhos fechados.
-Uma coisa que eu realmente não consigo explicar,eu só preciso estar dentro de você.
-Que engraçado, eu preciso da mesma coisa.- Essas foram minhas ultimas palavras até Harry me empurrar para sala do zelador.
Ele me beijava, eu estava adorando, os lábios dele são tão deliciosos.
-H-harry- Gemi com os lábios dele em meu pescoço.- nós precisamos ser rápidos,sem preliminares.- Senti ele soltar um riso abafado em meu pescoço.-
-Pode deixar.- Ele arrancou minha calça, fazendo minha calcinha deslizar pela minhas pernas até o chão.- 
Ele desabotoou  sua calça e tirou sua box, meu olhar foi para seu membro.
Molhei meus lábios e lembrei a quanto tempo estava esperando por isso.
Ele me penetrou, doeu e muito mais é a dor mais prazerosa do mundo.
Eu tentava conter meus gemidos e Harry me falava coisas sujas, me deixando mais exitada.
-Porra Megan! que apertadinha- Ele mexeu o quadril me arregaçando por completo.-
-M-mais rápido Harry- arranhei suas costas e logo ele fez o que eu mandei.-
Logo minha intimidade se contraiu fazendo Harry soltar um gemido alto assim como eu.
Meu corpo se amoleceu, Harry me penetrou mais algumas vezes e logo gozou.
Nos estávamos sentados tentando controlar a respiração, eu estava corada muito corada.
Então lembrei que tinha que voltar para aula. Droga! aquela professora vai me matar.
-Harry eu tenho que ir- Me levantei.- a professora vai me matar.
-Espera!- ele se levantou e se aproximou de mim.- eu quero fazer uma ultima coisa.- Ele passou sua mão pelo meu rosto e olhou em meus olhos.-
Ele aproximou seus lábios dos meus e me selou, logo se transformou em um beijo.
-Tchau Harry.- acenei e fui até a sala.-
Me sentei.
Se toda vez que eu fosse a diretoria fosse assim eu já teria ido muitas vezes.

Um comentário:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)