quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Liam amigo perfeito,nunca te abandona ,principe que  um dia
Pode me acordar dessa ilusao,mas por iquanto somos apenas amigos,mas apos essa noite minha vida ira mudar pois meus sonhos iram se realizar...
Liam:vc vem(s/n)?faz mo tempao q vc esta ai em cima vamos nos atrazar para a festa!
Vc:va sozinho eu estou horrivel!
Liam:sou seu  melhor amigo se estiver algum ploblema com a minha pequena eu irrei  te ajudar entao dessa aki para mim te ver!
Desci vestindo isso:
Liam:uau vc esta linda!
Vc:para com isso!eu sei que estou horrivel mas n  precissa esfregar na minha cara ok?
Liam:vc esta perfeita acredite em mim ok!?
Fomos para a  festa bem cedo pois liam tinha que ajudar os garotos a terminar de arumar a festa,depois de algumas horas a festa estava pronta ficou a sim:
Tudo estava perfeito ate chegar Sophia,garota chata q quer ficar com liam so pq  esta famoso!
Sophia:daddy oiii que festa INCRiVEL!
Liam:oi sophi linda ne?! - beijo-
Vc:como a sim daddy?so eu te chamo a sim!
Sophia;li vc ainda n contou pra pequena?
Liam:e (s/n).....eu e a Sophi meio que....estamos namorando....
Sophia:isso n e incrivel podemos ser melhores amigas!
Saio correndo  meio triste saio e vou ate a outra esquina e pego um taxi e vou para a minha casa,pago o taxi abro a porta e subo as escafas e vpu proeu quarto pego umas fotos do liam e eu e me lembro da epoca em que era eu e liam srm sofia mas tudo isso acabou fui so um sonho como sempre uma ilusao mas minha meta agora e outra devo esquecer o liam comesar uma vida nova!n irrei cair mais na brincadeira de liam ele faz vc gostar dele e depois oqie ele faz ele pega outra garota n eu n vou ficar esperando minha vez n agora acabou !estou casada,mas n casada de liam, e nem de suas brincadeiras,mas sim de viver,para que viver?so para sofrer mas um pouco?!no meio de perguntas sem respostas eu acabo dormindo....
Liam narrando:
Tenho que ir atras de(s/n) ela n pode sair desse geito!
Sophia:n que vc vai me deichar aki plantada  para ir atraz daquela pirralha!?
Liam:sophia vc n e nenhuma flor para ficar plantada ok?!e sim eu  vou atras dessa pirralha putinha oque vc quizer pq pelo menos (s/n) n fica pensando no dinheiro das pessoas!
Sai dela frustrado acho q sophia entendeu o recado!peguei o carro  e fui atraz de (s/n) fui em sua casa a porta estava em costada entrei divagar e  subi as escadas....
(S/n) Narrando:
Levantei e vi o relogio era 19:35, derrepente comesso a ouvir passos,vou para debaixo da cama como se fosse um cachorro com medo,logo vejo uns pes conhecidos era os pes de LIAM!mas como eu me prometi eu n ia mas me  preucupar com liam...
Liam narrando
Subo ate o quarto de (s/n),olho para baixo e vejo seus all tars brancos debaixo da cama,pucho sua perna mas ela n quer sair debaixo,deito no chau de barriga para cima...
Liam:desculpa (s/n) eu deveria ter percibido que vc gostava de mim!eu sou um total idiota,agora se vc n quizer ficar comigo eu intendo!
Vc:liam corrigindo eu te amava,vc n e so um idiota vc tbm e um boco, retardado...
Liam:tbm n precisa me zoar!
Vc:deaddy mesmo que eu queira te esquecer......eu n vou conseguir!
Sai debaicho da cama e subo em cima de liam dando um beijo em sua boca,ele segura minha sintura mas logo me levanto apertando sua bochecha  e digo:
Vc:vamos ou quer perfer a festa?
Saimos e fomos comprar um pouco de vodica champanha,cerveja etc..
Quando ja estava na hora fe ir a festa  fomos correndo e todo mundo gritou:
Povo:la vem o casal de fim de ano!
Harry: entao liam rolou um 69?
Liam:n ne harry,mas to pensando em um depois da festa
Louis:so toma cuidado se nao jaja vira papai kkk
Niall:kkkk posso sla ser tio???
Liam:n brinca com isso louis!
O relogio marcava 23:59 ai comesou a contagem
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Todos felizes se abrasando dizendo-Feliz 2014!-mas (s/n) estava la centada sozinha cheguei  perto e disse:
Liam:Feliz ano novo fofa!pq esta a sim?
Vc(s/n):nossa agora e fofa achei que fose pequena,mentira me chama como quizer eu estava  aki agradecendo que vc emtrou na minha vida....
Dei um beijo em sua boca e a abracei ,sla mas acho que esse ano vai ser muito especial para mim e a (s/n)...
*Um bom tempo depois*
(S/n):daddy!agente vai se atrasar  para ir na apresentasao da melody.
Liam:to aki pronto deicha eu ver minha garotinha!♡
Melody:oque vc acha papai?
Liam:vc esta linda meu amor!
Melody:vc n acha que ta faltando gliter?ou purpurina?e minha coroa?
Liam:n querida vc esta perfeita...
Hoje minha vida esta perfeita com minha filha melody e minha esposa
(S/n).....
              Fim!

roupa da  festa


a festa
agradeço ao mrs.Google pelas fotos
desculpa os erros ortograficos
to com priguiça de corrigir....
C
O
M
E
N
T
E
M


0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)