segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cheguei tarde, mas cheguei, ainda hoje, como prometi, espero que gostem, demorei pra postar hoje porque eu passei o dia na piscina e minha rotina de treinos voltou, ou seja, menos uma hora e meia à duas horas pra escrever.

Continuamos conversamos, nem víamos o tempo passar, só fui notar as horas quando eu vi o sol se pondo.

- Nossa! Já? - Exclamei
- O que? - Ele perguntou perdido e eu ri pelo nariz.
- Já tá anoitecendo... - ele assentiu - que horas acordamos?
- Sei lá... acho que às 13hrs por aí.
- O dia passou rápido.

Eu o olhei, com o rosto meio virado, ele não tinha mudado muita coisa, continuava o mesmo bobo perdido de sempre,  o que é bom, já que eu não sei se gostaria do meu Jojo diferente.

- O que que você tanto me olha? - ele me perguntou-  Eu sei que sou lindo.

Ri com seu comentário.

- Então você não vai me responder? - ele arqueou a sobrancelha.
- Não. - sorri pra ele que sorriu pra mim - Vem...

Eu o puxei pra fora do Starbucks, em direção a um parque de diversões, fomos até a bilheteria, compramos alguns tickets (acho que é isso, não me lembro agora), e fomos nos brinquedos, e por último no chapéu mexicano, o que foi divertido.

Saímos do parque e fomos até o carro caminhando, que tínhamos estacionado à umas três ou quatro quadras.

De lá passamos no Mc Donald's e pegamos outro lanche, para comermos quando chegarmos em minha casa.

Ele foi quieto o caminho todo, não entendo ele, cara, como humor dele muda tão rápido?

- Tá tá, desenbucha logo vai. - Eu disse.
- Mas...
- Mas nada pode falar.
- Fala o que?

Arqueei a sobrancelha e peguei com a cabeça o olhando, ele riu e voltou a atenção pra rua.

Chegamos nos prédio, pegamos o elevador, ele foi pro seu apartamento, mesmo eu insistindo pra ele ir lá em casa, mas ele disse que iria tomar um banho e depois iria lá pra casa.

Cheguei em casa, passei pela sala, onde Anna estava com Liam, não me importei e fui pro meu quarto, peguei a primeira roupa que achei no meio da bagunça e fui pro banheiro. Tirei meu shampoo e condicionador da necessaire e entrei no box, onde tomei um longo e quente banho.

Demorou, mas sai, não costumo demorar tanto no banho, mas a água tava quentinha comparado a temperatura. Me vesti (1) e voltei pro quarto, onde encontrei Josh deitado de barriga pra baixo, com os pés aonde deveria ficar a cabeça e a cabeça aonde deveria ficar os pés, já disse que ele tem uma bunda grande? Se não disse... ELE TEM UMA BUNDA GIGANTE. Como de costume pulei em cima dele, o fazendo arfar e eu rir.

- Já viro mania. - ele disse.
- Pois é... e aí assistindo o que?
- Sei lá, tava no intervalo e quando ia voltar um ser pulo em cima de mim.
- Humm interessante...
Ele riu.
- Mas sabe o que é mais interessante ainda? - perguntei.
- Chora...
- Comer Mc Donald's... só tem que esquentar...
- Tá então vamos esquentar lá, assim que você sair de cima de mim né.
- Opa! pronto.

Sai de cima dele, estendi a mão pra ele que me puxou, má fazendo cair na cama e saiu gritando "O LANCHE É SÓ MEU", não demorou muito e eu me levantei também, é fui correndo atrás dele, gritando "NEM QUE A VACA TUSSA" e ele gritou em resposta "E SE A ANNA TOSSIR?"
- Ei! Não me metam na briguinha boba de vocês. - só ouvi ela dizer isso é o Liam algo como "Eles são sempre assim?", nem fiz questão de ouvir a resposta da Anna, que provavelmente foi sim ou às vezes pior, apenas continuei cortando atrás do Josh, até que eu o alcancei e pulei nas suas costas, nesse momento ele deixou nosso lanche cair no chão e também se engasgou, eu apenas ri e dei um tapa nas costas dele pra ver se ajudava.

- Vai ter que limpar. - disse me sentando na mesa só o olhando.
- Hahaha- riu irônico -  Você vai me ajudar.
- Não.
- Sim.
- Não.
- Ou você me ajuda ou eu não compro outro lanche pra você.
- Tá. - disse já convencida.

Arrumamos a cozinha, na verdade bagunçamos e depois arrumamos, já que fizemos guerra de espuma e água, mas tivemos que limpar, assim que Anna e Liam nos obrigaram. Eu tomei outro banho e me vesti (2), depois passamos no apê dele pra ele tomar outro banho e se trocar, enquanto isso eu fiquei jogando GTA.

Logo ele saiu, com o cabelo bagunçado e molhado e também sem camisa, ele fica fofo e irresistível assim.
- (S/n)? - ele me chamou e eu resmunguei um "hum" - passa essa camiseta pra mim?
- Se vira garoto.
- Mas eu não sei passar roupa.
- Também né.. da aí que eu passo.

Ele me jogou a camiseta e eu fui na lavanderia passar pra ele, passei, lerdamente, já que não tenho muita prática nisso, é sempre a Anna que faz isso.
- Toma preguiçoso, agora vamos que eu to com fome.
- Tá bom gorda.
- Algo contra isso?
- Nem.
- Que bom, agora vamos.

Ele vestiu a camisa e fomos até a garagem, pegamos o carro dele de novo, já que eu não tenho carro, ainda e que bom.

Fomos até o Mc Donald's novamente, pedimos o mesmo lanche e fomos pra casa, pro apê dele, pra deixar o Liam e a Anna a sós.

- Comidaaaaaaa!!!! - exclamei alto, abrindo a sacola e pegando meu Big Mc, minha batata e meu refri.
- Gorda, gorda, gorda.
- Que bom né, já penso se eu fosse magrela?
- Pensando por esse lado é bom mesmo.

Eu ri, e voltei a comer, assim como ele fez, ficamos assistindo um filme enquanto comíamos, uma comédia, pra ser mais exata, o que não foi uma boa ideia, já que eu que me engasguei deste vez.

(...)

- To com sono, e com frio. - eu disse manhosa.
- Busca uma coberta e dorme.
- Mas eu não sei onde fica coberta.
- Se vira. - usou minhas palavras. - Bricadeira coração, eu vo lá pegar uma coberta pra você, já volto. - ele disse e beijou o topo de minha cabeça.

Foi o que ele fez, pegou uma coberta pra mim, na verdade ele ajeitou a cana dele e depois me levou no colo até lá, se deitando ao meu lado e me abraçando.

Continuo?
#May

(2)

 
(1)

4 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)