quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


      Antes de tudo, quero avisar que eu vou viajar e vou ficar duas semanas fora, e eu não postei antes por que ontem (dia 04/12) foi meu aniversario e antes eu estava cheia de coisas pra fazer e provas, mas quando voltar vou ficar duas semanas sem nada para fazer, então vou me dedicar mais aos blogs, e eu não vou mais postar Stay Strong, vou começar outra fic, que vou ter ideia dela durante a viagem, então é isso, posto a segunda parte quando voltar de viagem... boa leitura =D







Leia ouvindo isso:


       Acordar todos os dias, depois de um sonho parecido com o outro, um longo suspiro e logo acordo de verdade, minha realidade muito diferente dos meus sonhos, juro, que se eu pudesse  não teria esses sonhos inúteis que me fazem mal.
      Peguei meu celular, eram três horas da madrugada, suspirei, mas logo vi uma mensagem, abri um longo sorriso, que logo se fechou, ao me lembrar da verdade, da vida real.

*Mensagem On*

“(S/n), não sei se você ainda está acordada, mas vamos sair hoje? Eu, a Ari, você, e os garotos? - Harry”
      Juro que meu coração se partiu ao ler o nome da garota, o que Harry vê nela? Ela é ridícula, e só está com ele por interesse e diversão, diferente dele, que gosta dela de verdade e não entendo o porquê.
“Vou pensar no seu caso, não estou muito afim de sair de casa, mas vou ver... – (S/a)”

*Mensagem Off*


      Talvez pareça meio exagerado da minha parte, mas é a verdade, é o amor, a paixão... o sofrimento pelos sentimentos não correspondidos.

*Algumas horas depois*

      Depois de Harry praticamente me arrastar para fora de casa, estou aqui, tentando manter a calma enquanto Ari fica dando esses sorrisos cínicos dela, ela sempre consegue o que quer, ou melhor, o que eu quero, e depois fica esfregando na minha cara.
      Consegui aguentar uma hora nesse lugar, mas logo me levantei, sem avisar que ia embora, apenas peguei minha bolsa, paguei e sai.
      Fui para meu carro, chegando onde ele estava estacionado olhei para a janela, Harry nem tinha sentido minha falta, apenas Niall me olhou, com uma cara de pena, sorri forçado para ele e entrei no carro, coloquei o sinto, apoiei a cabeça no volante, suspirei e respirei  fundo, liguei o carro, fui para casa.
      Sem sono, decidi assistir um filme, deixei num canal qualquer onde passava um filme que nem fiz questão de saber o nome...
      - (S/n), acorda? – Essa voz é conhecida, é o Harry? – Eu sei que você quer conversar, eu vim aqui pra te fazer companhia. – Niall na verdade.
      - Nialler? – Perguntei com a voz sonolenta, batendo minha mão de leve em seu rosto.
      - É que bater na minha cara vai fazer você saber quem é de certo. – Ironizou – Claro que sou eu.
       - Você é o único que consegue me fazer sorri de verdade, pelo menos nesses últimos dias.
      - Me sinto lisonjeado.
      Acordo, olho pros lados e vejo que não há ninguém junto a mim nessa hora, meu celular apita, olho para o visor, Harry novamente.

*Mensagem On*

“Precisa de um amigo... posso ir até sua casa? – Harry”

*Mensagem Off*


      Nem respondi, pois quando pensei em digitar a campainha toca, atendo a mesma e Harry está lá, com a cabeça baixa, sussurro um oi e ele também, sua voz está áspera, diferente do que ela realmente é, dou espaço para ele entrar, ele vai direto para o sofá se senta e eu me sento ao seu lado.
      - O que fez você vir até aqui uma hora dessas? – Perguntei.
      - Ari terminou comigo.
      - Por isso? – Ele me olhou indignado – Existem tantas pessoas boas para quem você poderia chorar e você me chora por ela? Cara, se você tivesse me ouvido pelo menos uma vez você não estaria aqui agora.
      - Não precisa falar assim comigo... na verdade nem entendi o porque de você está putinha comigo.
      - Você quer mesmo saber? – ele assentiu – Você deveria saber.
      - Mas não sei... qual o problema?
      - o problema é que eu sempre aviso e depois você vem chorar aqui, e eu que sou ignorada não você.
      - Eu não te ignora... eu me importo com você ok?
      - Por que se você não se importasse não teria me convidado pra sair com vocês não é mesmo?
      - Que bom que entende. – Disse mais calmo.

You don't want me, no
Você não me quer, não
You don’t need me
Você não precisa de mim
Like i want you, oh
Como te quero, oh
Like I nedd you
Como preciso de você
      - Dá pra você se importar comigo de verdade?  Você por acaso notou quando eu sai daquele restaurante? Você por acaso se preocupou com os meus sentimentos? Você não precisa de mim, não como eu preciso de você.
      - Nunca disse que não preciso de você...
      - É claro, você precisa de mim, pra me usar sempre quando quer, me joga fora e depois, quando precisa de alguém, você volta e me usa novamente.
      - Eu não te uso...
      Após essas palavras ele passou a encarar meus lábios, eu olhava em seus olhos, séria, ele se aproximou, seus lábios relaram nos meus, me causando arrepios, não cedi de principio, mas, como sempre, fui fraca, cedi a seu beijo, o beijando com desejo...


Continua?

#May

2 comentários:

  1. May Feliz aniversario n te dei parabens antes pq vc n me atendeu! mesmo a sim feliz aniversario atrasado! (Como sempre né kkk)
    Bjs depois passo te dar o presente!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. vlw vic, hehe é mania nossa, já notou q smp fazemos isso?? mas obg e to respondendo atrasado pq neh...

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)