sábado, 28 de dezembro de 2013

Não sei quantas vagas vamos querer, mas no mínimo duas.
Antes de tudo, se quiser uma vaga entre em contato comigo por esse e-mail:
maria.tissa25@gmail.com
Para concorrer a vaga, você precisa mandar um imagine com qualquer mino; precisa saber escrever imaginem hots e poder postar pelo menos uma vez por semana.
Quando for entrar em contato comigo preciso que me mande essas coisas junto:
*Alguma forma de contato (Facebook, Twitter, Skype...)
*O imagine (como citei ali em cima)
*Seu gmail (se não tiver, faça, caso queira a vaga)
*Se tiver outro blog, mande o link (não é por nada isso, só por curiosidade minha mesmo)
*Se quiser mande sua idade (não é obrigado)
*O que gostaria de postar no blog (fics, imagine fofo, imagine hotel, notícias)

O resto nos comunicamos por e-mail mesmo, você não é obrigado a usar seu nome verdadeiro ou inteiro, sim, é obrigado a falar um modo de nos comunicarmos, acho que é isso, espero um e-mail seu.
Ah, sobre os hots, se não souber fazer mas se interessar na vaga, mande um fofo, e avise, conseguirei explicar melhor por e-mail mesmo...
#May

Um comentário:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)