terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Olha, outro ano que se passa, me lembro como se fosse ontem de quando eu virei Directioner, foi num fim de ano desses, foi em setembro do ano passado na verdade, mas eu realmente havia me apaixonado pelo Niall, sim eu era, não deixei de amar ele, ainda amo muito ele, mas não é a mesma coisa. Vocês sabem né, quando viramos fã, aquela sensação é ótima, o amor que você sente pelo seu ídolo, a vontade incondicional de conhecê-lo, não é atoa que escrevo imagines, a paixão, você defende e acompanha seu ídolo em tudo, eu não me arrependo de ser fã de quem eu sou, eu tenho orgulho, se eu não tivesse tanta vergonha eu gritaria pra todo mundo ouvir que sim, eu sou Directioner, Lovatic, Emblem, Walker, Semideusa, e que não tenho vergonha disso, e sabem por que? Porque meus ídolos me amam, sem nem mesmo saber da minha existência, e eu gosto dessa sensação, do início de uma paixão que vai ser eterna, porque fãs são eternas.
Momentos como Larry existem, e um dia vai volte a ser do jeito que era, assim como Ziam, e não fiquem mau pelo casamento de Zerrie, porque vocês sabiam desde o início que eles (os minos) um dia iriam se casar, e quem diria que seria o Zayn, to com um nó na garganta agora pensando nisso.
Já ficaram pensando se seu ídolo está pensando em você agora, se ele imagina que você existe?  É o que estou pensando agora.
Já pensou se você tiver a sorte de se casar com algum ídolo seu? Ou se casar com alguém perfeito pra você? Você pode não ficar com seu ídolo, mas você vai ficar bem na vida. Não seja iludida como eu de todo dia antes de dormir achar que um dia o que eu escrevo vai acontecer, principalmente porque a diferença de idade é grande, e eu nem vo falar porque né.
Sabe, ano passado eu passei o ano novo na praia, um grande parte do dia eu ficava imaginando os minos, eu sentava numa rede, colocava meus fones e ligava a rádio onde podia ouvir o Niall nos desejando feliz ano novo, vocês devem saber como é sonhar e desejar que eles estivessem ali pra me abraçar.
E agora, nesse exato momento estou chorando enquanto escrevo isso e ouço BSE e Little Thiago, to chorando feito uma desgraçada, gente eu queria ter a sorte de poder abraçar eles, eu iria abraçar todos, não iria excluir o Niall ou Louis, nenhum deles, porque eu sou brasileira, nós, fãs brasileiras, somos diferentes, pois nós sabemos o que e querer conhecer o ídolo mas nunca ter a chance, querer abraça-los mas não poder, por causa da distância maldita, eu amo eles incondicionalmente, "I believe in my drems", um dia vou conhecer meus ídolos, vou abraça-los, vou me segurar para não chorar, pra não ter que desabafar sobre tudo que eles me fizeram sentir, porque se eu ter que falar eu vou formar rios e cachoeiras, porque né.
Tem muito mais que eu gostaria de falar, mas vou mudar de assunto, continuando no assunto de fãs.
Gleeks, vocês ainda devem estar mal pela morte do Cory, também fiquei, não sou fã, mas eu gosto de Glee e gosto dele.
E as fãs do Chorão, eu gosto das músicas dele, cara ele torcia pro meu time (Palmeiras), não me julguem por isso, mas muita gente ficou mal por isso.
O que vai ser de Velozes e Furiosos sem o "pai"?? Outra notícia que abalou o mundo, ele era bom, faleceu em uma corrida pra caridade.
Patrick, Lovatics se lembram disso, quando apareceu outro corte no pulso da Demi pela morte de seu pai, mesmo sem ter muito contato com ele, ela é filha dele e ninguém merece ter o pai morto.
Com muitas coisas ruins também tiveram as boas:
A vinda do Emblem3 ao Brasil, junto com Boyce Avenue e F.U.S.S.C.A.
One Directioner finalmente marcou uma data para vir ao Brasil, o que deixou todas as Directioners felizes, até uma grande parte saber que não poder ir, o que é realmente triste, muito triste.
A vinda do Justin ao Brasil, apesar de dar muito no que falar... nem tudo deve ser verdade.
A Demi também marcou data para vir ao Brasil novamente, isso foi bom, pra quem vai poder ir, eu já não vou, pois eu escolhi ir no show dos minos, fica pra próxima.
Acho que é isso, claro que nem tudo chegou até mim, já que eu sou meio desinformada.
Mas eu gostaria de falar para nunca desistirem, nunca desistam de ser fãs, porque ser fã é ser diferente, é ter alguém que te ama mesmo sem te conhecer, assim como você ama essa pessoa sem nem conhecer ela, somos especiais, não somos iguais aos outros, podemos não ser poucos, mas só os fãs tem a capacidade de amar alguém assim, então não tenha vergonha de dizer que é fã, pois os fãs não desistem, sempre tenq alguma coisa, sempre sobra, então não ache que só porque você deixou de ser fã que você não sente mais nada pela pessoa.
Era para isso ser um "feliz ano novo", mas eu me inspirei.
Feliz ano novo, tudo de bom pra vocês, tudo de bom para nós, para nossa família, nunca desistam dos seus sonhos, e essas coisas de superstições acontecem se você acredita, tudo de bom, e quem sabe 2014 seja melhor, que seus sonhos se realizem, e eu falo isso de coração (modo de falar, pois por mi, seria de cérebro, porque coração não pensa).
Malikisses.
Styleskisses.
Horankisses.
Tomokisses.
E tem com o Liam? Porque não consegui formular um.
#May

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)