quarta-feira, 6 de novembro de 2013


          Acordei, o sol estava se pondo, me levantei e fui tomar banho, tomei um longo e relaxante banho, demorei muito no banho, sai e coloquei essa roupa:
Sem título #5

                          Peguei meu celular e as chaves de casa e decidi sair para dar uma volta, sai de casa, tranquei a porta, quando tava indo atravessar a rua vejo Liam saindo de casa, acenei com a mão e ele também, logo depois abriu um lindo sorriso em seu rosto, me fazendo sorrir também, ele veio ate mim, enquanto eu guardava a chave dentro de minha bolsa.
  - Conhecidencia  nem sei se é mais! - Ele disse rindo enquanto se aproximava. - Então... ta indo aonde?
  - Pois eh! - Eu sorri, logo encarando seus olhos brilhantes. - Estou indo dar uma volta!
  - Hmm legal!- Ele sorriu e me olhou. - Posso... erh... quer companhia?
  - Claro!! - Eu sorri e ele sorriu, um sorriso enorme, me fazendo corar.
                           Fomos andando, no silencio, apenas ouvindo nossas respirações, ate nossas mãos, quase, praticamente, se entrelaçarem, não que algum de nós queria que acontecesse isso, mas sim pois estávamos andando e acabou se entrelaçando. Eu olhei para ele, e no mesmo momento nossos olhares se encontraram, eu senti que corei e rapidamente olhei para baixo, eu ouvi ele rir pelo nariz e logo depois segurar minha mão, como se tivesse gostado da ideia, eu olhei rapidamente para ele que ainda me olhava, sorrindo, com seu lindo sorriso.
                           Decidimos ir até uma praça, que ele disse ser linda, e ele tinha razão, porque quando chegamos fiquei boquiaberta com tamanha beleza:

                                 Ficamos andando pelo perque, em silencio, até encontramos um lugar mais calma, sem ninguém, onde nos sentamos em um dos banquinhos, ainda com as mãos entrelaçadas.
 - Você veio do Brasil né? - Ele me perguntou.
 - Aham, mas como você sabe?
 - Seu sotaque. - Ele riu.
 - Ah verdade, esqueci desse detalhe. - Ri junto com ele. - Você é daqui da Inglaterra mesmo né? - Ele assentiu. - Eu tenho um amigo que mora, aqui, só que eu perdi o contato com ele, vim procurar ele, mas não tenho a menor ideia de onde o encontrar, nem sei se ele mora mais aqui.
 - Legal, qual é o nome dele? Vai que eu conheça.
 - É o mesmo que o seu, Liam, só não me lembro do sobrenome agora, sabe sou horrível nisso.
 - Sou o unico Liam que conheço, eu acho. - Rimos.
                                      Conversamos muito, rimos também, ele cotou a história de uma amiga dele que se mudou e ele perdeu o contato, isso foi meio estranho, que foi parecida com a minha essa história, mas conhicidencias existem né?
                                        Voltamos para casa caminhando, ainda conversando, eu chamei Liam para ir lá em casa, me fazer companhia, já que ele é o unico que eu conheço daqui, ele aceitou, pedimos pizza e assistimos filmes de comédia, ficamos até mais ou menos 4 hrs da madrugada assistindo filmes, foi quando agente acabou dormindo no meio de um dos filmes.

*UM BOM TEMPO DEPOIS*

 - Amooooor? - Chamei o Liam. Ele respondeu um "O que?" - Vem cá.
                                           Bom, eu e Liam começamos a namorar, faz 9 meses, na verdade hoje é nosso aniversario de nove messes de namoro, estamos nos arrumando para sair, e eu não estou conseguindo fechar o vestido, não que eu esteja gorda ou algo parecido, é que o zíper fica na parte de trás do vestido, e eu não vou conseguir fechá-lo sozinha.
 - O que foi coração? - Ele entrou no quarto.
 - Preciso de ajuda para fechar o vestido... me ajuda? - Fiz biquinho, ele se aproximou e selou meu biquinho, respondendo:
 - Claro vida.
                                         Sorri tímida, ele fechou o zíper e eu fui terminar de me arrumar, o que não demorou muito, logo já estava vestida assim:

Sem título #17

      - Vamos? - Ele perguntou.
      - Vamos. - Disse sorrindo.
      Ele pegou em minha mao e fomos até o carro, ele abriu a porta do carro pra mim, sorri pra ele que tambem sorriu pra mim, entrei no banco carona, ele fechou a porta e fui até o outro lado, entrou e deu partida, em direção a um restaurante chique que ele tinha feito reserva.
      Não demorou muito e logo chegamos ao restaurante, ele saiu rapidamente do carro, abriu a porta pra mim, me estendendo a mão, segurei na mesma e sai do carro, ele me abraçou pela cintura até chegarmos a mesa, ele puxou a cadeira pra mim me sentar, logo ele se sentou a minha frente.

#May

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)