segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

                                   Stay Strong- Capitulo 2
Antes de começar eu queria pedir para vocês comentarem, os comentários vão nos ajudar muito, então por favor comentem!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu: vamos ir para fora da cidade, acho que não vai ter tantos zumbis fora da cidade- olhei para todos e eles acentiram.Meu pai: acho que é uma boa ideia.
Todos: okay- todos se levantaram e foram arrumar suas coisas.  Pegamos muita comida enlatada e água, colocamos as comidas eu uma mochila grande e pegamos algumas roupas nescessarias e mais algumas coisas nescessarias. 
Quando nos estávamos saindo saindo do apartamento vimos um zumbi comendo outra vizinha nossa, peguei uma faca e fui chegando perto, mas é claro que com um pouco de medo, praticamente finquei a faca no olho do zumbi, coitada de nossa vizinha, um senhora de idade tao simpática, também tive que mata-la, já tem zumbis de mais para o primeiro dia.  Após isso fui direto para o apartamento da Marry. Chegamos lá eles estavam terminando de arrumar suas coisas.
Marry: (S/N) o que vamos fazer??- disse Marry apavoradaEu: por enquanto acho melhor irmos para fara da cidade.Todos menos
eu: okay   Eles terminaram de arrumar suas coisas e sentamos todos na sala para conversarmos melhor.
Pai da Marry: será que essa comida vai durar??- senti  insegurança  na voz dele.
Minha mãe: não sei, também estou em duvida- minha mãe parecia estar com medo do que poderia acontecer da qui para frente.
Meu pai: acho que devemos pegar mais, só que como??- ele me olhou esperando uma resposta sair por minha boca, mas foi Ed que respondeu essa.
Ed: vamos nos dividir eu, (S/N) e Marry vamos pegar mais comida e mais algumas coisas nescessarias enquanto vocês nos esperam num lugar seguro- estranhei Ed pelo fato de não estar abalado ou nervoso.
Mãe de Marry: ok só que onde podemos esperrar vocês- ela estava com medo, sim a mãe de Marry estava com medo, o que era meio raro.
Eu: não sei, aqui não é seguro, eu acho que não pode ser no centro da cidade, rque não vamos todos só que vocês esperam no carro?- eu estava com pressa, não me sentia segura naquele lugar.
Minha mãe: pode ser só que vamos logo, não me sinto segura nesse lugar que antes poderíamos chamar de seguro- minha mãe tava mais apressada que qualquer outro daquela sala, minha mãe sempre foi muito medrosa, isso só piorou as coisas.
Meu pai: Ed e (pai de marry) vão indo na frente nos dando cobertura.  Pegamos as coisas e descemos até a garagem, até lá não vimos mais nenhum zumbi, nos dividimos assim um carro eu, Ed e Marry, mo outro meus pais e no outro os pais de Marry. O sair do prédio foi dificil, vários zumbis vieram atrás de nossos carros..POR FAVOR COMENTEM!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Não sei quando posto o 3 capitulo, mas acho que amanhã de noite eu posto, por favor comentem.

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)