sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Stay Strong- Capitulo 1

                            

                                                                         (S/N) narrando                                                                   

Marry: (S/A) vamos - disse me puxando.
Eu: não, eu quero ir com eles - ela disse chorando - porque meu irmão? Porque não eu?- ela se ajoelhou ao meu lado.
Marry: você é forte vamos, lembra do que seu irmão disse ontem?-ela assentiu- 

                                                                  Flashback on                                                                            

  Acordei com muito barulho, levantei e fui até a janela de meu quarto e me assustei com o que vi, muito tumulto, eu não consegui ver direito o que era pois eu morava no ultimo andar do prédio.
  Sai do meu apartamento e fui no da minha amiga que fica na frente do meu. Nem toquei a campainha, fui logo entrando. Fui para o quarto dela, ver se ela sabia o que estava acontecendo!
Eu: Marry! Marry! Marry! - disse a chaqualhando.
Marry: me deixa dormir- ela se virou.
Eu: vamos la fora comigo ver o que ta acontecendo?- disse com uma imensa curiosidade.
Marry: pera deixa eu trocar de roupa- ela se levantou pegou uma roupa e foi para o banheiro.
  Abri a janela do quarto dela para tentar ver melhor o que tá acontecendo e vi mais ou menos isso: 

           

           

   Me assustei com isso, o que era impossível aconteceu, um apocalipse zombie.
Marry: vem vamos- ela disse me puxando para fora do apartamento. quando chegamos no saguão, ainda não tinha zumbis por lá, a grande porta de vidro estava fechada com suas grades de ferro trancadas, não deixando saída, à não ser pela garagem que espero estar aberta.
   Subimos correndo as escadas com medo de que acabe a energia enquanto o elevador subia, então decidimos ir pelas escadas, subimos correndo, chegando lá em cima ofegantes fui para o meu apartamento avisar meus pais enquanto ela avisava os pais dela. Avisei eles e fomos correndo pro apartamento da Marry.
Marry: não podemos ficar aqui- ela disse colocando a mão na cabeça,
Eu:...........
                     
CONTINUO SE VCS COMENTAREM.

========================================================================
Morri vendo isso kkkkkkkkkk

             

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, eu parei de escrever essa fanfic, estava com pouca visualização, dai eu decidir parar, desculpa =|

      Excluir

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)