terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Leia ouvindo :https://www.youtube.com/watch?v=uK7r9PM9q28


Então começei a dançar assim:



                             
Ate que vi aquele cara que tava tranzando com aquela vadia ele etava dançando com uns amigos

            
fique cansada e fui sentar pedi um sexy on the beach[
fiquei olhando para todos da balada até que vejo um cara ssim:





                                                                                            
fiquei o encarando da forma mais sexy que consegui então ele veio ate mim
XXX:EAI gatinha - disse se sentando no banquinho do meu lado
Eu- Oi gostoso -disse de uma forma sexy
XX- vamos logo com isso- disse e atacou meus ladios ferozmente assim:
ele tinha um beijo selvagem e gostoso ja estava ficando molhada
ele me levou até uma sala que tinha na festa
ele foi me deitando numa cama que tinha la

ajudei ele a tirar sua blusa:
o deitei ele na cama e me levantei
XX -Onde vc vai?? Vai me deixar assim -disse apontando para o meio das pernas
Eu- Calma ai gatinho -disse e abri uma mini geladeira e peguei um wisky
Eu-Qual seu nome??
XX-Porque vc quer saber?
Eu-Pra quem eu vou gemer-disse e sentei em seu colo
XX-Taylor Lautner
Eu- hum Taylor vc é mto gostoso sabia -disse e pulei em seu membro já ereto
Taylor-Awn vem logo gostosa qual seu nome?
Eu-(seunome)
Eu-agora fica quietinho q eu só quero ouvir vc gemer - disse e abri a garrafa
Eu-Abre a boca -disse e ele abriu fiz isso:



                    
beijei seu pescoço:

  
voltei para seus labios e fiz isso:  
passei a mão pelo seu tanquinho perfeito e cheguei a sua calça fiz isso:

 CONTINUA
Comenta por favor 4 comentario ee eu continuo *__*

3 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)