domingo, 20 de janeiro de 2013


                                        “O  COMEÇO”

   
“SEUNOME ON”
TRIM TRIM
Ohhh que bom mais um dia naquele inferno, levantei c e fui tomar banho , coloquei essa roupa:
 A PRIMEIRA
Desci as escadas,fui até a cozinha peguei uma maça e olhei para mesa e estava minha “família” se é que posso chamar eles assim.
“----Cheguei ao inferno , olhei em volta só tinha ,putas nojentas ,garotos e LIZZE
Corri até  Lizze –Lizze não sabia dos meus segredos
Ficamos  conversando até que ouvimos uma gritaria ,quando olhamos vimos 5 garotos
Eu –Nossa so chegar garotos que as vadias se agitam
Lizze- Mais eles são uns gatos em .
Eu- HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAAHHAAHAHHA
“seunomeOFF”
“ZaynON”
Abri os olhos lentamente e vi a vadia da Taylor nua do meu lado
Eu- LEVANTA VADIA
Taylor- Nossa bebê que grosseria –disse com voz de puta manhosa
Eu- SAI LOGO-Ela me olhou torto e saiu bufando



Tomei um banho e me troquei:
“Eu e os garotos chegamos a escola ,Todas as vadias gritando
Até  que
xXXX- HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 Todos olharam uma garota
Que parou de rir quando percebeu que todos a olhavam
“ZaynOff”
“SeunomeON”
OQUE SERÁ QUE (SEUNOME)VAI FAZER??
#Jana

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)