terça-feira, 22 de janeiro de 2013
garota- nossa nem chega na escola já vai pegando as putas né -disse e saiu para o jardim
"PensamentoZaynON"
MERDA ELA VIU!!!
"PensamentoZaynOFF"

"seunomeON"
Estava indo para o jardim até que ouso um gemido
-Ahh Zayn,mais rápido
Até que um daqueles garotos da entrada apareçe arrumando a roupa
-Nossa nem chega na escola ja vai pegando as putas né-disse e fui prara o jardim até que alguem me chama
XXX-(seunome)!!-disse e me virei e vi o reuri ,huri sei lah
Eu-oque foi??
Harry-vc vai la em casa né -falou e todos olharaqm pra mim eu fiz isso:
 Eu:é eu tenho q fazer o trabalho né
Harry-ta te vejo as 2 hrs
Eu- ta
"sinal"
OHH QUE BOM QUASE FINAL DA AULA !!!
combinei de ir a uma festa com Lizze
mas tinha que ir na casa do reuri sei la como fala
cheguei em casa subi para o meu quarto e coloquei essa roupa:e fui pra casa do garoto
cheguei ele abriu a porta e fomos para o seu quarto
Harry-ta gostosa em -disse em quanto eu fazia o trabalho
Eu-cala boca porra
terminamos o trabalho fui pra casa

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)