sábado, 19 de janeiro de 2013

                  LITTLE THINGS

 

Capítulo 1:

    (seunome) on.

 Triiiii (despertador) afss !  serio vou ter que ir pra merda da escola ai que raiva,é melhor eu levantar.levantei fiz minhas  higienes e fui tomar café minha mãe estava na cozinha.então tomei café com ela e logo me troquei, pus essa roupa:


cheguei na escola e vi um monte de garotas reunidas elas gostavam de one direction então se reuniram para falar sobre eles eu não gosto deles eu gosto é de rock,ai o sinal bateu e eu entrei quando vi um menino que me olhava como se nunca tivesse visto uma menina que gosta de rock então quando cheguei na sala ele entrou e pediu se ali era a sala 14.então ele ficou na minha sala. Ele não parava de me olhar ele é loiro e meio bonitinho eu mal o conheço.fiquei no celular a aula toda.

(seunome) of.

 niall on.

Nossa aquela menina a (seunome) ela é muito linda . haaáaa Niall você não quer namorar esse ano mais sei lá se a (seunome) aceitar até rola ai ela é tão linda . será que ela gosta de mim,acho que não pois mal nos conhecemos só sei o nome dela por causa da professora que chamou a atenção dela umas 4 vezes pois ela estava mexendo  no celular será que ela estava falando com o namorado .vou chama-la para ir ao parque depois da aula.

Niall of.

 Niall: (seunome) !! oi você quer dar uma volta comigo mais tarde ?

(seunome) claro, Por que não? Kkkkk!

Niall:então ta, eu te pego as 3:00 , ok? Onde você mora ?

(seunome): pode ser , (você disse onde morava)

(seunome) on.

Nossa eu fui correndo pra casa e almocei esperei um pouco e fui tomar banho. Depois eu sai do banheiro e coloquei essa roupa:


Niall chegou e estava assim :

Continua ...

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)