segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
                        Little thins
   
Capitulo 2:

  Niall: nossa você está linda !!

(seunome): você também!!

Niall: então vamos ?

(seunome): claro.

 Niall on.

  Nossa nunca tinha visto a (seunome) daquele jeito ela esta tão perfeita e eu como um Mané,devia ter vindo mais decente.entao eu e (seunome) fomos até uma sorveteria e tomamos sorvete,nos conhecemos melhor,depois levei ela para ver o big ben (um grande relógio).ja era umas seis  horas e eu levei a (seunome) para casa.

Niall off.

(seunome): nossa foi muito legal podíamos sair mais vezes!! kkk (os dois dão risada)

Niall:é verdade ! kkk então... amanha meu amigo Louis vai dar uma festa quer ir comigo ?

(seunome): claro pode ser!

Niall : eu te pego as 20:00 ok

(seunome): certo até amanha niall.

Niall: até amanha! (Niall te da um beijo na bochecha e sai)

(seunome) on.

Nossa o Niall é incrível nunca vi um garoto assim,não vejo a hora de ir a festa e conhecer os amigos de Niall. entrei em casa foi no meu quarto e peguei meu pijama e Fui tomar outro banho para dormir sai do banheiro e coloquei esse pijama:

eca odeio ele,é bom tal mais as cores minha tia que compro ela não sabia que eu gostava de preto e compro assim fazer o que né, dormi acordei e fiz minha higiene  e fiu tomar meu café da manha  era sexta eu estava tão feliz por que amanha não ia ter aula e a noite eu tinha uma festa para ir! Falei pra minha mãe sobre a festa e ela disse que eu podia dormir fora também mais voltar as 5:00 da parte horário que ela sai do trabalho eu disse que não iria mais qualquer coisa mandasse uma mensagem. Fui me trocar, coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69693644&.locale=pt-br

ceguei na escola e Niall veio conversar comigo ela me apresentou seus amigos,Louis,Zayn,Liam e Harry eu apresentei para ele a katty, fêr ,bruscy. Passamos o recreio juntos,9 bobos juntos imagina só ! kkkk...

(seunome)off.

Niall on.

Nossa os amigos da (seunome) são bem legais passamos o recreio juntos e eu apresentei meus amigos para ela.kkkk oque será que Ela pensou.

A aula acabou e (seunome) foi pra casa ela disse que depois do almoço ia assistir um filme sozinha em casa então ela me chamo a gente assistiu um filme de comedia, o filme acabou e era 6:00 eu  fui pra casa me arrumar e (seunome) também foi se arrumar.

Niall off.

(seunome) on.

Niall veio aqui em casa a gente assistiu um filme de comedia e ele foi se arrumar pra festa eu também. Terminei de me arrumar era 7:45 então vesti essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69698562&.locale=pt-br

e Niall chegou com essa roupa só que sem o óculos:


chegamos a festa e todas as meninas estavam de calça e blusa de manga comprida nem uma de vestido, eu e Niall ficamos dançando e bebendo a noite toda. Niall me chama para perto e me beija,depois pede para namorar comigo eu aceito ai Niall diz  para eu  dormir na casa dele então eu aceito chegamos  lá e Niall foi tomar banho e depois dele fui eu, ele me deu uma blusa dele e nos dormimos Niall começa a me beijar ai eu digo que hoje não pois eu estava com dor de cabeça e não estava com muita vontade  na verdade eu estava com medo pois era minha primeira vez.

Continua ....

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)