terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
 Meu nome e (S/n),Morro com minha família adotiva os Maliks que me adotaram com 9 anos,São pessoas muito boas!tirando, Zayn!,que garoto chato!mas os malikis são uma família...Como posso dizer?....Gigante!Pois é muitos primos...-meus pensamentos são interrompidos por gritos,desso as escadas com raiva pois zayn,liam,harry,louis e niall estavam pulando no sofá...
Vc(S/n):Malik são 10:00 a.m!E hoje é Sabado!
Z:Ei gente façam silencio a princesa precisa tirar seu sono de beleza!
H:que isso com toda essa beleza que ela tem nem precisa tirar o sono da beleza!-disse olhando de cima a baixo e depois dando um sorriso malicioso para mim. 
Vc: Haroldo ñ perca seu tempo  me cantando!
L:É Hazza por que todo mundo já sabe que ela é MINHA!-disse lou gritando no ouvido de harry 
Li:EI!-Liam deu um berro que eu acho que ate o vizinho ouviu!
Vc: Para! tem mais gente dormindo!vou tomar meu café e depois vou sair!ja que vocês me acordaram!
N:Posso ir junto?
Vc: pode só ñ fica igual esses quatro ok?-disse apontando pros garotos,-So vou me vestir e já vamos ok?
N:ok-disse ele balançando a cabeça 
Subi as escadas fexei a porta e fui ver oque eu podia vestir resolvi por esta:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_49/set?id=113825202(P.S:minha mãe que fez o look)
Fui para a sala niall e os garotos estavam la...
Vc:Vamos?
\N:Claro!onde vamos?
Vc: Podemos sla ver um filme!
Z:n voltem tarde criancas!
Sai e fui em dirresao ao meu carro,fomos ao cinema assistir a Lego (Nossa como sou criansa)depois fomos comer no nando's,ja tinha ido la umas mil vezes quando eu e niall namoravámos sim eu ele eramos o casal mais falado no mundo todo!mas agora ele esta com sua nova namorada então que ele se sinta feliz!Pedi dois frangos com muito molho como sempre faseamos....
Vc: então niall oque anda fazendo da vida?ja achou outra companhia?
N:ate achei uma mas ela ñ me ama como vc  me amava,sabe aquele seu jeitinho de sorrir e sempre me fazendo sorrir...
-Dei um sorriso de lado para ele-
N:sinto falta disso.....-disse Niall baixinho
Vc: Eu tbm....-ficou um silencio depois disso-
N:e vc ja tem companhia?
Vc: ñ, Zayn ñ deixa-dei uma risadinha-
N:ele quer vc só pra ele-ele deu uma risada tão fofa! sentia falta daquela risada que só ele dava,daquelas bochechas vermelhas irlandesas.....

Vc: Vamos esta ficando tarde e sabe o que vai dar quando eu chegar la...
N:qual quer coisa eu te protejo potato!kkk
Vc:era fofo quando vc me chamava de potato na escola na rua em todo lugar vc me chamava de potato....
Voltamos para casa mas antes de eu entrar niall pegou meu braso e me puxou para perto dele e me Beijou...
N:senti saudades desse seu beijo doce...
Vc: ah na verdade e o meu batom de chocolate 
N:e desse seu senso de humor haha 
De repente alguém abre a porta,Meu DEUS era louis e ele estava furioso 
L:como pode (S/n)?
Vc: Lou nem namorando nos esta vamos!-ñ queria ferir o sentimentos de ninguém mas também ñ sabia com quem ficar!
Entrei correndo e subia as escadas correndo e me tranquei no quarto peguei meu celular e o meu fone de ouvido deitei na cama e coloquei essa musica:http://www.youtube.com/watch?v=t-njAuS7eTQ
(ouvir enquanto ler!)
"Estou pondo tábuas nas janelas
Trancando meu coração
É como se a cada vez que o vento soprasse
Eu o sentisse nos destruindo
Cada vez que ele sorri
Eu o deixo entrar de novo"-Lembrei do lindo sorriso de niall e seus dentes tortinhos...

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)