sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Heeeeeyyyyy potatoes do meu heart, trolley vocês? Espero que sim, vi isso em um blog, não me lembro qual, apenas agradeço.
Me desculpem por isso, era só pra chamar atenção mesmo, por favor, leiam até o final.

Tá, nem vi se a Vic avisou, eu pelo menos pedi pra ela avisar quando eu fui na casa dela, é assim, eu fiquei de castigo (sem motivos, realmente, sem motivos), e por isso não postei aquele dia, e também, minhas aulas começaram, junto com elas todos os cursos e mais coisas (que são bastantinhos até), dai eu fiquei sem celular até ontem, e como eu estava moooortaaa não postei nada, bom, isso tudo é verdade,agora tá tudo de boa, vou tentar postar normalmente e estamos precisando URGENTEMENTE de uma CDC, nem que seja para postar notícias uma vez por semana!! É sério gente, nos 3 não conseguimos postar com frequência, e eu me dobro e mil pra fazer isso, e espero que entendam isso, pois eu sempre dou satisfações pra vocês.
Aaaah, tão gostando da fic? Vou postar hoje o 2°, 3° e 4° capítulo, nem que eu poste tarde, mas vou tentar postar dois pelo menos.
E como eu sempre digo, nos ajudem também, eu sei que fãs adoram ler imagines, mas eu não sei do que e com quem vocês querem, da fica difícil! Por favor comentem ou pode entrar em contato comigo pelo twitter: @May_Riggs_ podem pedir o que quiserem, podem nos dar dicas ou sei lá... mas nos ajudem também, ficamos desanimadas quando ninguém comenta nada, quando não pedem nada, é sério, isso é muito chato, eu, todo imagine que leio, tento escrever um comentário, ou sei lá, pois é chato você gastar seu tempo escrevendo pra agradar pessoas (que você nunca viu na vida) e elas ainda por cima nem comentarem.
Ah, também tem outra coisa, meu notebook ainda não voltou a funcionar e isso piora tudo, pois eu tinha vários imaginem salvos lá prontos.
Hmm, vamos ver o que mais tenho pra contar... já vira Midnight Memories? Fico perfeito né, eles estavam gays como sempre, aqueles delícias kkkkk, bom, não sei se tenho algo a mais para contar sobre os minos, estou tão desinformada :/
Lembrei! A Jana vai postar logo o 1° capítulo da fic dela, nem que eu tenha que obriga-la a fazer isso!!
Vou tentar acabar Fairytale logo, pois já estou inspirada para outra fic.
Tenho um imagine dramático do Zayn... vocês vão querer? Escrevi ano passado na aula, minha amiga chorou lendo, mas ela é muito emotiva, se eu achar a folha onde está escrito eu posto, fiz especialmente para as choronas (como eu), eu acho que vocês vão gostar, só acho kkk.
Vocês teriam alguma preferência pra fics?? Para assim que eu terminar de escrever eu posto.
Nuss, acabei de me lembrar que eu to devendo um hot do Niall pra uma amiga, pelo jeito volto amanhã... se der tempo kkk, vou tentar amorees.
Não sei se é do interesse de vocês, ais foda-se, se vocês gostam de romance, eu recomendo uma série brasileira da Paula Pimenta muito perfeita, o nome é Fazendo meu filme, é uma série de 4 livros, Madu vale a pena ler tooodooos, me apaixonei pelos livros... não sei porque disse isso, mas foice rsrsrs.
To retardada demais hoje.
Acho que já falei tudo o que precisava e ainda mais kkkk, desculpem a encheção de saco (não como escreve), mas acho que é isso... como passaram o niver do Heury? Espero que bem... consegui dar parabéns pra ele pelo celular de uma amiga...
Acho que já tomei o tempo de vocês...
Desculpem qualquer coisa.
Tomokisses
#May

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)