quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fairytale- 2° capítulo
- E a história continua...

Num dia qualquer o pai de (S/n) perguntou à suas filhas, como ele também considerava as duas irmãs, o que elas queriam, já que ele iria a feira. Uma das irmãs disse que queria belos vestidos, já a outra disse que queria pérolas e jóias, (S/n), mais simples, pediu que o pai trouxesse o primeiro galho que batesse em seu chapéu na volta pra casa.

E assim seu pai fez, comprou os vestidos e as joias e pérolas. Na volta pra casa passou por um bosque, e um ramo de aveleira bateu em seu chapéu, como a filha pediu, ele pegou o galho.

Ao chegar em casa entregou os presentes as filhas. (S/n) agradeceu, pegou seu ramo e foi até o túmulo de sua mãe, onde plantou o ramo.

(...)

Assim sua vida prosseguiu, até seus dezesseis anos, quando tudo passou a piorar. Oh, pobre garota, tão indefesa, tão sozinha...

Sim, a morte de seu pai chega, acabando com toda a felicidade restante em seu coração. Ele a deixa com as pessoas que mais a odeiam, que mais a fazem se sentir mal.

Com certeza isso abalou (S/n), mas do que abalou, acabou com ela, coitada, tão pequena e já órfã, ela sentiu a dor de uma criança carente, a dor que nunca desejou sentir.

Seu pai foi enterrado ao lado de sua mãe, e toda a herança de (S/n) ficou com sua madrasta.

Lambram-se do ramo? Ele foi regado pelas lágrimas da garota, cresceu e vários pássaros passaram a habitar aquela estrondosa árvore.

O tempo foi passando e ela superando novamente a morte de um ente próximo, sua família...

A garota foi crescendo, mas pouca coisa mudava em sua vida, ela continuava presa em casa, sendo vítima de trabalho escravo.

Mas uma coisa boa aconteceu, mesmo sendo mínima já era grande o bastante, pelo menos para (S/n)... agora o sótão era seu quarto, não dormiria mais ao lado das brasas.

Também teve coisas ruins, Lucifer, o gatinho de sua madrasta sempre estragava tudo que (S/n) fazia, mesmo ela sempre tentando ser boa com ele, com todos na verdade.

Mesmo sofrendo muito, a pobre garota continuava sendo a mesma, não muda por nada sei jeito de ser, sempre boa e compreensiva, sempre acreditando no melhor que tem por vir.

E aí? Tão gostando? Desculpem não postar antes, quando eu ia postar acabou a energia em casa e eu acabei dormindo esperando voltar, e no outro dia o pai da minha amiga morreu :'( e eu fiquei um tempo com ela, daí depois tive que fazer tarefas e trabalhos e voltou os dias corridos... consegui um tempo e postei, espero que gostem!

Stylekisses
#May

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)