segunda-feira, 22 de julho de 2013
                            

                         Heey gente.... eu vi uma coisa ontem no facebook, que uma amiga me mostro, era uma foto, sei lá o que era, eu não consegui ler tudo, por que deu um problema no PC, mas foi mais ou menos isso:
             Elas querem que o Justin Bieber fique na frente dos minos numa coisa que eu nem sei o que é, por que eu não vi direito, mas elas vão fazer alguma coisa na hora que lançar Best Song Ever.
             Se alguém for ADM de alguma página do minos grande por favor ajuda a "compartilhar" isso, eu to mandando para várias páginas isso: 
  " Parece que as Beliebers tão armando alguma coisa contra nós, eu não me lembro onde vi isso, só me lembro que elas vão fazer alguma coisa para fazer o JB ficar dos minos em alguma coisa, no horario que sair BSE"

Ajudem a compartilhar isso por favor... obrigada! Só pra avisar... eu não tenho certeza eu só vi isso e achei que era bom avisar!
#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)