terça-feira, 23 de julho de 2013


                    
 
                                                        Leia ouvindo isso!

       Nossa, como 3 anos passam rápido, eu não cheguei a ver os minos no The X Factor, mas isso não aumentou ou diminuiu o meu amor por eles. Eu me lembro da primeira vez que ouvi  WMYB, eu falava que não gostava deles, por vergonha, porque desde lá eu já guardo um sentimento por eles, que foi descoberto ano passado, quando eu fiquei viciada emLWWY, eu me lembro em ordem as 5 primeiras musicas que eu ouvi deles ( 1- WMYB; 2- One Thing; 3- LWWY; 4- Little Things; 5- Rock Me), eu me lembro da 1 foto que baixei deles, que por sorte eu consegui um poster dessa foto, eu me lembro da 1 capa de revista que eu tive deles, do 1 CD que eu comprei, na verdade dos dois, porque eu comprei junto, por pura sorte.

       Passei a não ligar para os haters, quando eu descobri que eu não precisava da opinião deles, porque eles não se importavam comigo, diferente dos minos, que sem nos conhecer, sabem que nós existimos e se preocupam com nós, como foi o caso de algumas Directioners que morreram, e que eles choraram por elas, e ainda tem gente que fala que eles não se importam, eles nos amam, assim como nos os amamos!
       Como esquecer dos videos diary's? Aqueles que eles faziam palhaçadas, sem se importarem com o que os haters iriam pensar depois. Aqueles que tinha "Larry", que aposto que quem é Directioner sabe... sabe como nós sorriamos com momentos assim, as vezes até chorávamos por causa da felicidade deles.
       Aposto que vocês lembram de "Haylor", isso ninguém esquece, de boatos que o Harry se afastou da banda e da familia também, de quando apareceu uma foto que parecia que o Louis tinha motilado(cortado) um "H" em seu pulso depois de uma briga dele com o Harry, isso acabou com nós.
        Eu me lembro de quando eu chamava e chamo eles de Gays, por zuera, porque no fundo eles são uma das coisas mais importantes da minha vida, eu nunca vou deixar de amar eles, porque quando se ama de verdade nunca se esquece, eu posso parecer um pouco obcecada por eles, mas fazer o que? Eu sou do jeito que sou e amo eles incondicionalmente, não consigo ficar um dia sem falar sobre eles, ou mesmo ouvir uma musica deles, não consigo não me emocionar ao ouvir "Moments" e "MTT", eu não consigo não derreter ao ver as covinhas do Harry, ao ver as brincadeiras do Louis, ao ver a comilança do Niall, ao ver sinceridade nos olhos do Liam, ao ver o Zayn deixando de ser tímido, ao ver a banda toda reunida, ao ver o Josh tocando ou todos se abraçando, eu realmente não sei o que eu seria sem meus ídolos, sem seus sorrisos, suas lagrimas.... e principalmente sem o amor, o amor que eu sinto por eles e que eu sei que eles sentem por mim, por NÓS!
          Sabe se uma de vocês que está lendo isso agora for ao show deles no Brasil, e tiverem a oportunidade de ver eles de perto, de conseguir um autografo, uma foto ou até mesmo conseguir conversar com eles... se considere com sorte, você vai poder realizar o seu sonho, o sonho de várias garotas, garotos e até mães, tias, quem sabe avós? Se sinta privilegiada (o), por conseguir conhecer seus ídolos!
           E quem não vai... assim como eu... não se sinta mal, você ainda vai poder conhece-los, essa não é a primeira e nem a ultima vez que eles virão ao Brasil, eles virão mais vezes, e se você tiver fé (não eu não sou nem um pouco religiosa, mas fé significa acreditar, então eu coloquei isso.)  pode ter certeza... o seu dia vai chegar sim!
           Eu não me arrependo das vezes que eu fiquei sem dormir para ficar vendo alguma coisa deles, para ficar lendo coisas sobre eles, chorando ao ouvir musicas que me emocionam, cada tempo que eu passo pensando neles vale a pena, eu não consigo me imaginar sem eles, eu sou apaixonada por eles, por esses gays, retardados, idiotas, lindos, problemáticos e perfeitos, que eu tanto amo! Eu não exagero ao falar amar, porque eu sei o que significa, eu sei o que é e eu sei o por que, porque quando se gosta de alguém ou alguma coisa você não consegue chamar isso só de "gostar" você passa a amar, você não consegue se imaginar sem eles sem ama-los, eu não consigo, e aposto que algumas também não, e quem sabe todas?
             Hoje eu vim falar que não é todo dia que se faz 3 anos de banda, porque isso só acontece uma vez, vocês devem estar achando que eu estou falando besteira, mas parem pra pensar... quantas vezes vocês já fizeram 3 anos? Eu mesma respondo... uma... eu sei que isso parece não ter nada a vê, mas tem, eles podem estra tanto no inicio quanto no final de sua carreira, assim como a vida, não mandamos nela, assim como não mandamos neles, apenas somos fans, não que nós somos menos importantes, nós somos tudo, porque sem nós eles não teriam tanta fama, não teriam carreira, não teria chegado em TERCEIRO no TXF, eles podem não ter ganhado, mas fizeram sucesso.
               Sabe minha vida se resumi em 3 coisas, em primeiro meus idolos, porque mesmo eles não me conhecendo eles são meu chão, segundo meus amigos, sem eles eu já teria feito tanta burrada, e em terceiro, não menos importante, porque realmente é um dos mais importantes na minha opinião... a comida, pode ter certeza, pra uma garota eu como bastante quando eu quero! Principalmente batata, não é só por causa no Niall não! Batata é minha comida favorita desde pequenininha, não que eu seja alta agora, eu continuo baixinha, mas vocês entenderam!

                                                               " I wanted to give you everything  
                                                        But I still stand in awe of superficial things
                                          I wanted to love you like my mother's mother's mother did"
                                              
                                                                      "Eu queria te dar tudo
                                             Mas eu ainda fico admirada com as coisas superficiais
                                         Eu queria amar você como a mãe da mãe da minha mãe fez" 
                                                                         - Civilian Wye Oak 

                  Não entendam essa musica na primeira vez que leiam, tentam ler novamente que vocês ão entender, eu coloquei ela porque eu achei meio parecida com a situação, é difícil de explica-la, mas vou tentar! Esse trecho quer dizer que vamos colocar como exemplo "eu", como se eu quisesse dar tudo por uma pessoa, mas não coisas materiais, alguma coisa que possa ser levada pra qualquer lugar a qualquer hora, ou seja, o amor, mas eu não amo essa pessoa do jeito que ela me ama, mas tem alguém que ama, e eu queria poder fazer isso!

                   É basicamente isso, eu não estou querendo dizer que eu não amo os minos, eu amo eles, mas é diferente, eu sei que eu não vou casar com nenhum deles, e que o amor deles por nós também é diferente, mas eu realmente queria amar algum deles assim como alguém um dia vai amar, mas fazer o que nem tudo é do nosso jeito.
                    Idolos, esse é um titulo que não podemos dar a qualquer um, idolo não é só famoso, ele pode ser seu idolo só fazendo coisas boas, você não precisa ser obcecada(o) por ele, para ser chamada (o) de fã, você apenas tem que ama-lo.
                     Amor de fã, isso é uma coisa linda, porque fazemos muitas loucuras pelos nossos idolos, para simplesmente receber um sorriso como agradecimento, ou as vezes nada, só gratidão, isso faz esse amor ser um dos mais bonitos, nós não temos vergonha em dizer que os amamos!
                     Motivo dos meus sorrisos, alegrias, risadas, lagrimas, sentimentos... não tenho palavras para definir o que sinto pelos meus idolos, só sei que os amo e não quero nada em troca, um simples sorriso que eles dão em seu dia-a-dia já é uma grande coisa para uma fã de verdade, eu não preciso que eles saibam que eu existo ou que eles me amem para eu amar eles, eu vou amar eles de qualquer jeito, vivos ou mortos (olha o drama kkk), sorrindo ou chorando, felizes ou tristes, namorando ou solteiros, gravando ou não musicas... a partir do momento em que eles entraram em minha vida... eles farão parte dela até o fim, sem medo do que as pessoas pensam, eles são tudo, meu chão, meus sentidos, meus sorrisos, minha lagrimas, eles são meu chão, meu mundo... MEU TUDO!
                       Sabe eu estou com um nó na garganta tentando não chorar ao pensar que o tempo passa rápido, que nós não vimos para sempre e também não seremos jovens para sempre, um dia a vida de vai, mas os momentos felizes, as lembranças vão com nós, não deixamos tudo aqui, vamos sempre levar nossos amores, lembranças... tudo o que nós passamos, vamos levar nosso idolos, pessoas que nos fizeram mudar de ideia, que nos fizeram sorrir, ver o mundo colorido, que nos fizeram amar, saber o que essa palavra tão pequena mas tão dificil de se falar atoa causa, eu não conseguiria viver sem pessoas que se importam comigo, mesmo longe, ou mesmo não sabendo que eu existo sabem disso.
                       Sou Directioner com orgulho e não ligo para o que os outros pensam... eu sei que estou atrasada, mas feliz 3 anos de banda 1D!

#May

0 comentários:

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)