terça-feira, 4 de junho de 2013
                                                       
                           Desculpem a demora, eu esqueci de postar, tava aqui pronto! Me desculpem!!      

          Hoje é o aniversario  do meu querido, lindo, gostoso... namorado, que por acaso é o Zayn, sortuda? EU? Que isso!
             Decidi preparar uma surpresa para ele, uma surpresa bem prazerosa, vamos dizer assim, nada de mais, só quero ver ele em minhas mãos rsrsrs.
Fui até um sex shop que minha amiga tinha me indicado, e comprei umas coisas. Depois eu fui em outras lojas comprar outras coisas. Vou fazer essa a noite mais feliz da vida dele.
(...)
Cheguei na casa dele, que por sorte não tinha ninguém, subi direto para o quarto dele, para arrumar as coisas, peguei todas as sacolas e coloquei no chão. Enquanto eu arrumava eu liguei para ele, para saber se ele iria demorar.

#LIGAÇÃO ON#
- Alô? Zayn?
- Sim!
- Amoor você vai demorar?- perguntei animada.
- Não... por que pequena?- sim o Zayn era muito carinhoso comigo, menos debaixo do edredom... si é que me entendem?
- Porque eu preparei uma surpresinha para você!- falei como se fosse meio óbvio- mas agora eu tenho que desligar... beijos!
- Beijos pequena.
#LIGAÇĀO OFF#

       Coloquei um lençol vermelho e, joguei umas pétalas de rosas em cima da cama, ajeitei as almofadas, coloquei as algemas em cima delas, do lado da cama havia um criado, nesse criado eu coloquei os outros objetos.
        Fui até a cozinha e derreti um pouco de chocolate e coloquei numa tigela, junto ao morango, e voltei para o quarto.
   Terminei de arrumas e coloquei minha 
FANTASIA e dei os últimos ajustes na decoração.
   Logo ouço ele chegando.
 - Amoooor?- ele gritou lá de baixo.
 - To no seu quarto- gritei de volta.
        Dei os últimos ajustes em tudo e, logo ouço os passos dele, perto da porta, ele abre a porta olhando para o celular. Eu o empurro contra a parede e tiro o celular de sua mão.
 - Eu não disse que tinha uma surpresinha para você! - disse isso roçando nossos lábios.
 - Disse- colou nossos corpos- mas não esperava ESSE tipo de surpresa- me beijou, mas logo eu rompi o beijo.
 - Nada disso- disse o empurrando em direção a cama- Eu que mando hoje!- sorri maliciosa.
      Peguei as algemas sem ele notar, num movimento rápido prendi sus mãos, fazendo o mesmo olhar para mim  com uma cara "você não vai fazer isso comigo... vai?".
 - Você vai fazer isso mesmo?- ele perguntou fazendo uma carinha fofa.
 - Vou!- sorri maliciosa para ele e ele correspondeu ao sorriso.

        Ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:
 - Então faça o que quiser- aproveitou que já tinha me deixado arrepiada e mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar mais ainda.
       Fui me aproximando vagarosamente  engatinhando em cima dele, com a bunda empinada mordendo os lábios  de uma forma sexy, me sentei em sua barriga e comecei beijar seu pescoço fazendo-o mesmo se arrepiar totalmente, sorri com isso e o beijei lentamente, o provocando, logo depois descendo, novamente vagarosamente, só que desta vez beijando e mordendo cada parte do seu corpo gostoso, e logo subindo novamente traçando o mesmo caminho. Cheguei até sua boca, mordi seus lábios e disse: - Tá com fome - disse roçando nossos lábios-... bebê?- enquanto disse isso apertei seu membro com um pouco de força por cima de sua calça. - Tô- ele disse tentando se soltar- principalmente desse corpo todinho.- 
               Tentou passar as mãos pelos mesmos, mas se lembrou que estava algemado e bufou, enquanto eu sorria. Eu, ainda por cima, peguei as tigelas, uma com morango e a outra com chocolate derretido, peguei um dos morangos, mergulhei no chocolate e levei até a boca do mesmo, de uma forma meio sensual, fazendo o mesmo sorrir de canto. Decidi provocar o mesmo enquanto comia, comecei a rebolar em seu colo enquanto ele só o observava, isso era muito divertido na minha opinião. Quando ele acabou eu coloquei as tigelas no criado e comecei a beijar seu pescoço, deixando o arrepiado, subi até seu ouvido e sussurrei: - Posso fazer melhor do que isso- eu disse tentando o enganar- se você quiser... é claro!- sorri de canto. - Se eu me der bem eu aceito sua proposta- ele respondeu.
             Sorri com a resposta e comecei a provocação rasgando sua camisa, enquanto arranhava seu peitoral definido, sorri ao ver ele mordendo os lábios, arranquei sua calça e sua cueca ao mesmo tempo, o deixando completamente nu  mordi meu lábio inferior e comecei a roçar nossas intimidades, ainda separadas pelo fino pedaço de pano da fantasia que eu usava. Fui descendo os meus beijos até chegar em seu membro, beijando toda a extensão do mesmo, fazendo ele gemer baixo. Sorri novamente e abocanhei o seu membro, fazendo o Zayn gemer alto, me deixando arrepiada. Fiquei naquilo até ele insistir para eu parar, ele disse que eu estava o torturando muito, talvez nem tanto quando oque o espera. Comecei a tirar minha fantasia, comecei pela parte baixo mesmo (eu estava mais ansiosa que ele). Tirei de uma forma sensual aquela peça, e peguei um dos objetos que eu havia comprado, um pênis de borracha, o Zayn ficou surpreso na hora, eu comecei a chupar aquele objeto, de um jeito bem sexy, logo cheguei na parte que eu mais queria, levei aquele pênis de borracha até minha intimidade, esfregando na mesma, segurei meus gemidos até me aproximar do ouvido de Zayn, que assistia à tudo de camarote, logo me penetrei, gemendo em seu ouvido, o fazendo gemer alto, se arrepiando inteiro.
             Eu sorri satisfeita, o beijei, com vontade, fazendo ele, após o beijo, suspirar, de vontade de sentir meus lábios nos seus, não só ele estava com vontade, eu também estava morrendo de vontade de sentir aqueles lábios carnudos dele nos meus.
- (s/n) por favor??- eu neguei com a cabeça- eu não aguento mais, eu vou explodi!- ele apontou para o seu membro- Tá doendo, por favor!!
             Tanto para mim, quanto para ele, estava sendo uma tortura para nós dois, eu também não iria aguentar muito, assim como ele, decidi aliviar um pouco as coisas, fui beijando desde seu pescoço até seu membro, que se encontrava muito rígido, mordi meus lábios e comecei o trabalho com seu membro novamente, só que desta vez meio diferente, comecei a chupar seu membro, arrumei um jeito, não sei como, de nos deixar na posição 69, logo senti a língua dele adentrar na minha intimidade, me arrepiando totalmente.
             Ficamos assim por um tempo, até eu gozar e ele também, eu não aguentando mais, me sentei em seu membro que ainda se encontrava duro, gemi alto, assim como ele.
 - É só isso que você consegue?- ele disse tentando se soltar novamente.
 - Quer mais?- eu sorri.
 - Eu queria que você me soltasse... isso sim!- ele tentou me convencer, novamente.
 - Você só queria!- sorri- Quem bom!- o beijei, ainda com seu membro dentro de mim, comecei a quicar no mesmo, fazendo ele gemer em meu ouvido, durante o beijo- Quem sabe se você for bonzinho eu te solto?- Eu sorri vitoriosa, pela primeira vez, eu consigo fazer ele cair aos meus pés.
               Ele apenas rolou os olhos, eu voltei a quicar em seu colo, só que desta vez com mais intensidade, nós dois gemiamos alto, eu estava me cansando, decidi soltar ele, me aproximei, fiquei de um modo em que ele ainda me penetrava e também consegui sugar meus seios, eu gemi alto, abri a gaveta do criado, peguei a chave das algemas, devagar eu soltei ele, ele logo nos virou na cama, fazendo eu ficar por baixo e ele por cima, ele começa a me penetrar, muito rápido, ele gemia no meu ouvido, só para me provocar, e eu, com tamanho tesão, gemia em troca, ele apenas sorria.
               Ele começou a beijar meu pescoço, perto da nuca, no local onde eu mais me arrepio, me deixando louca, logo depois ele começou a beijar meus seios, me deixando louca de prazer, eu estava exausta, suada, muito cansada, mas ele me deixa louca, enquanto ele não parasse eu não ia pedir para ele parar, ele simplesmente me tem, eu faço de tudo para ter ele, assim como ele faz os mesmo por mim.
                Ambos estávamos exaustos, após alguns minutos nós paramos, muito suados e cansados, ele se levantou, me pegou no colo e me levou até o banheiro, ligou o chuveiro e tomamos banho.
Fim.
#May

2 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)