segunda-feira, 10 de junho de 2013
                                            
  O que vocês acham de eu transformar esse imagine numa mini fic?? Aceito a opinião de vocês é só comentar! :3

             Ele se levantou e foi até onde os garotos estavam.
 - O que foi?- ele perguntou meio sonolento.
 - Nossa valeu hein- disse o de cachinhos, que eu achei super fofo.
 - Você queria oque?- Josh perguntou- Eu estava quase dormindo!
 - Ué você não vai dormir em casa?- perguntou o moreno com um sorriso muito sexy no rosto, mas dava pra ver um pouco de malicia no mesmo.
 - Eu só vim dar um "oi" para a (s/n)- apontou para mim- e para a Anna!- bufou.
 - Então...- disse o de cachinhos- Você é a (s/n)?- sorriu e estendeu a mão- Sou o Harry!
 - Eu mesma!- sorri e estendi a mão para ele.
              Eu cumprimentei todos, nós entramos e fomos para a sala, ficamos conversando, até tinha esquecido que a Anna tava dormindo, até que ela aparece na sala falando:
 - Que barulheira é...- ela olha para todo mundo- ninguém me aviso que ia ter visita- ela me encaro.
 - Ué ninguém me aviso também- eu a encarei- senta aqui- apontei para o lugar vazio ao meu lado.
             Ela se juntou a gente, sentando ao meu lado. Ficamos conversando, todos nós, a Anna por primeiro ficou meio envergonhada,  mas logo ela se enturmou com nós, ficamos lá vadiando até vermos que o sol estava nascendo.
 - Acho que já está tarde- Disse o Liam.
 - Eu acho que está cedo- Anna disse e eu ri.
 - Pois é- Disse o Harry.
              Eles se levantaram e disseram que já iriam ir, por que eles não deixaram eu dormi, apesar de nós (Eu, o Josh e a Anna) insistimos para eles ficarem, mas não deu muito certo, eles acabaram indo embora.
              Eu entrei e fui tomar banho, sai do banho e coloquei a mesma roupa, e fui para o meu quarto, eu entrei no mesmo e levei um susto ao ver alguma coisa na cama, mas eu me lembrei que podia ser o Josh, aposto que a Anna pôs ele para dormir aqui, mas eu até que gostei da ideia, eu me deitei ao seu lado, nos cobri com um edredom e me virei ficando de costas para ele, logo senti ele se mexer na cama me abraçar, fazendo agente ficar de conchinha. *-*

                       
               Eu sorri de canta e encaixei minhas mãos nas deles, e assim acabamos quase adormecendo, abraçando um ao outro, estava quase dormindo ele beijando minha nuca, me fazendo arrepiar, apenas sorri e  puxei mais para perto de mim, assim ficando grudados mesmo, e assim acabamos dormindo.

*ANNA NARRANDO ON*

             Decidi dar um empurrãozinho nos dois, falei para o Josh ir dormir com a (S/n), no quarto dela, eu já estava cansada dos dois ficarem apenas trocando olhares, eu estava rezando para que acontecesse algo de interessante essa noite, não sou louca, mas só quero ver meus melhores amigos felizes, juntos!
(...)
              Eu dormi, esperando que algo acontecesse, mas se dependesse da (S/n), nem sei oque aconteceria... não demorei muito para acordar, eu queria saber oque tinha acontecido, isso é meio doido, mas eu to mais ansiosa que a (s/n), acho!
             Saí do meu quarto, caminhando vagarosamente, tentando não fazer barulho, mas não deu muito certo, eu acabei esbarrando num vaso de vidro e o derrubando no chão, fazendo os cacos se espalharem por todos os lados do corredor, até eu acabar me desequilibrando, pelo fato de eu estar na ponta do pé, e pisar num caco, mordo meu lábio automaticamente, para tentar aliviar a dor, eu saí correndo para o sofá, já que estava mais próximo.
               Estava olhando meu pé, quando alguém abre a porta, eu do um gritinho, e vejo que é apenas o Liam, e também acabei me lembrando que eu tinha esquecido de trancar a porta, eu suspirei, e acabei dando uma unhada no meu pé, machucado, fazendo eu gritar de novo. Liam veio até mim, preocupado.
 - Tá tudo bem Anna?- Ele me perguntou.- É claro que não tá quer que eu te ajude??
 - Que isso, to bem sim!- Sorri de canto.- Só ta doendo um pouco- Ele me olhou sério.- Tá... tá doendo muito!
                 Liam pegou alguns curativos, e me ajudou com o meu pé, ele fez o curativo, e me pegou no colo, me levando até o meu quarto.
 - Quer alguma coisa?-Liam me perguntou preocupado.
 - Chama a (s/n) pra mim?- Fiz cara de pidona.
 - Tá.... onde é o quarto dela?
 - No final do corredor- Eu sorri.
                 Fiquei deitada na cama, fitando o curativo que se encontrava em meu pé, quando o Liam volta para o quarto gaguejando, tentando dizer alguma coisa, mas eu não entendia nada.
 - Liam?- Ele olhou para mim. - Fala com mais calma por favor?
 - ÉÉ..... a (s/n) e o Josh?- Ele estava confuso, eu o olhei rindo.- Eles....- A frase morreu.
 - kkkkkkk eu fiz o Josh ir dormir lá, para ver se dá em alguma coisa- Eu falei ainda rindo.- Você viu alguma coisa de interessante lá?- Eu disse me sentando em cima dos meus pés, na beira da cama. - AAAIIII!!- Eu gritei quando me lembrei que estava com o pé machucado. - Eu sou muito burra mesmo!- Rimos.
 - Não.... que dizer.... os dois estavam dormindo de conchinha, mas parecia mais que ele estava encochando a (s/n)! - Rimos. - Você tem que tomar mais cuidado não acha?- Ele disse se referindo ao meu pé machucado, eu apenas assenti com a cabeça. - Quer que eu fique aqui com você? - Ele disse se sentando na beira da cama.
 - Seria uma ótima ideia, quem sabe assim eu presto mais atenção no que faço!- Rimos.
                  Liam ficou ali comigo, nos ficamos deitados na minha cama, assistindo um filme que estava passando na TV, Paranoia, era esse o nome do filme, um dos meus prediletos. Ficamos desse jeito:

                    O Liam estava quieto, então olhei para ele, ele estava olhando para mim, nossos olhares se encontraram, e cada vez mais fomos nos aproximando, até eu sentir seus lábios relarem nos meus, me fazendo sentir uma sensação nunca sentida por mim antes. Seus lábios eram quentes, e muito ágeis.

Continuo???
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                

Como vcs tão potatos?
Vcs tão gostando do imagine?
#May

6 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)