terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Olha olha, já estamos em 2014, janeiro...
Sabem o que significa????
Um ano do blog!!! Na verdade é dia 19, mas vamos celebrar o mês todo, com mais imaginem, com mais fics...
To com uma sinopse quase pronta, posto ainda hoje, mas tarde, tipo de tarde.
Feliz ano novo gente.
Desjo tudo de bom pra vocês nesse ano, que seus sonhos se realizem.
E lembrem-se... sonhos são apenas sonhos se você não acreditar.
#May

Olha, outro ano que se passa, me lembro como se fosse ontem de quando eu virei Directioner, foi num fim de ano desses, foi em setembro do ano passado na verdade, mas eu realmente havia me apaixonado pelo Niall, sim eu era, não deixei de amar ele, ainda amo muito ele, mas não é a mesma coisa. Vocês sabem né, quando viramos fã, aquela sensação é ótima, o amor que você sente pelo seu ídolo, a vontade incondicional de conhecê-lo, não é atoa que escrevo imagines, a paixão, você defende e acompanha seu ídolo em tudo, eu não me arrependo de ser fã de quem eu sou, eu tenho orgulho, se eu não tivesse tanta vergonha eu gritaria pra todo mundo ouvir que sim, eu sou Directioner, Lovatic, Emblem, Walker, Semideusa, e que não tenho vergonha disso, e sabem por que? Porque meus ídolos me amam, sem nem mesmo saber da minha existência, e eu gosto dessa sensação, do início de uma paixão que vai ser eterna, porque fãs são eternas.
Momentos como Larry existem, e um dia vai volte a ser do jeito que era, assim como Ziam, e não fiquem mau pelo casamento de Zerrie, porque vocês sabiam desde o início que eles (os minos) um dia iriam se casar, e quem diria que seria o Zayn, to com um nó na garganta agora pensando nisso.
Já ficaram pensando se seu ídolo está pensando em você agora, se ele imagina que você existe?  É o que estou pensando agora.
Já pensou se você tiver a sorte de se casar com algum ídolo seu? Ou se casar com alguém perfeito pra você? Você pode não ficar com seu ídolo, mas você vai ficar bem na vida. Não seja iludida como eu de todo dia antes de dormir achar que um dia o que eu escrevo vai acontecer, principalmente porque a diferença de idade é grande, e eu nem vo falar porque né.
Sabe, ano passado eu passei o ano novo na praia, um grande parte do dia eu ficava imaginando os minos, eu sentava numa rede, colocava meus fones e ligava a rádio onde podia ouvir o Niall nos desejando feliz ano novo, vocês devem saber como é sonhar e desejar que eles estivessem ali pra me abraçar.
E agora, nesse exato momento estou chorando enquanto escrevo isso e ouço BSE e Little Thiago, to chorando feito uma desgraçada, gente eu queria ter a sorte de poder abraçar eles, eu iria abraçar todos, não iria excluir o Niall ou Louis, nenhum deles, porque eu sou brasileira, nós, fãs brasileiras, somos diferentes, pois nós sabemos o que e querer conhecer o ídolo mas nunca ter a chance, querer abraça-los mas não poder, por causa da distância maldita, eu amo eles incondicionalmente, "I believe in my drems", um dia vou conhecer meus ídolos, vou abraça-los, vou me segurar para não chorar, pra não ter que desabafar sobre tudo que eles me fizeram sentir, porque se eu ter que falar eu vou formar rios e cachoeiras, porque né.
Tem muito mais que eu gostaria de falar, mas vou mudar de assunto, continuando no assunto de fãs.
Gleeks, vocês ainda devem estar mal pela morte do Cory, também fiquei, não sou fã, mas eu gosto de Glee e gosto dele.
E as fãs do Chorão, eu gosto das músicas dele, cara ele torcia pro meu time (Palmeiras), não me julguem por isso, mas muita gente ficou mal por isso.
O que vai ser de Velozes e Furiosos sem o "pai"?? Outra notícia que abalou o mundo, ele era bom, faleceu em uma corrida pra caridade.
Patrick, Lovatics se lembram disso, quando apareceu outro corte no pulso da Demi pela morte de seu pai, mesmo sem ter muito contato com ele, ela é filha dele e ninguém merece ter o pai morto.
Com muitas coisas ruins também tiveram as boas:
A vinda do Emblem3 ao Brasil, junto com Boyce Avenue e F.U.S.S.C.A.
One Directioner finalmente marcou uma data para vir ao Brasil, o que deixou todas as Directioners felizes, até uma grande parte saber que não poder ir, o que é realmente triste, muito triste.
A vinda do Justin ao Brasil, apesar de dar muito no que falar... nem tudo deve ser verdade.
A Demi também marcou data para vir ao Brasil novamente, isso foi bom, pra quem vai poder ir, eu já não vou, pois eu escolhi ir no show dos minos, fica pra próxima.
Acho que é isso, claro que nem tudo chegou até mim, já que eu sou meio desinformada.
Mas eu gostaria de falar para nunca desistirem, nunca desistam de ser fãs, porque ser fã é ser diferente, é ter alguém que te ama mesmo sem te conhecer, assim como você ama essa pessoa sem nem conhecer ela, somos especiais, não somos iguais aos outros, podemos não ser poucos, mas só os fãs tem a capacidade de amar alguém assim, então não tenha vergonha de dizer que é fã, pois os fãs não desistem, sempre tenq alguma coisa, sempre sobra, então não ache que só porque você deixou de ser fã que você não sente mais nada pela pessoa.
Era para isso ser um "feliz ano novo", mas eu me inspirei.
Feliz ano novo, tudo de bom pra vocês, tudo de bom para nós, para nossa família, nunca desistam dos seus sonhos, e essas coisas de superstições acontecem se você acredita, tudo de bom, e quem sabe 2014 seja melhor, que seus sonhos se realizem, e eu falo isso de coração (modo de falar, pois por mi, seria de cérebro, porque coração não pensa).
Malikisses.
Styleskisses.
Horankisses.
Tomokisses.
E tem com o Liam? Porque não consegui formular um.
#May

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Harry:

Josh:

Imagine (1) - HOT
Imagine (2) - Parte 1
Imagine (2) - Parte 2
Imagine (2) - Parte 3

Liam:

Imagine (1) - Parte 1
Imagine (1) - Parte 2
Imagine (1) - Parte 3
Imagine (1) - Parte 4
Imagine (1) - Parte 5
Imagine (2) - Parte 1
Imagine (2) - Parte 2
Imagine (2) - Parte 3
Imagine (3) - HOT
Imagine (4) - Parte 1
Imagine (5) - HOT

Louis:

Imagine (1) - HOT
Imagine (2) - HOT
Imagine (3) - HOT

Niall:

Imagine (1) - Parte 1
Imagine (1) - Parte 2
Imagine (2) - Parte unica
Imagine (3) - HOT
Imagine (4) - Parte 1

Zayn:

Imagine (1) - HOT


OMJ! Coitado do Zayn cara, se ele ver esse blog vai falar que até o baterista tem mais imagines que ele, bom, nunca tinha parado pra analisar isso, mas vamos tentar mudar e postar mais imagines, agora estamos trabalhando um pouco na organização pra janeiro ^^, estou tão animada, um ano do blog...

sábado, 28 de dezembro de 2013

Não sei quantas vagas vamos querer, mas no mínimo duas.
Antes de tudo, se quiser uma vaga entre em contato comigo por esse e-mail:
maria.tissa25@gmail.com
Para concorrer a vaga, você precisa mandar um imagine com qualquer mino; precisa saber escrever imaginem hots e poder postar pelo menos uma vez por semana.
Quando for entrar em contato comigo preciso que me mande essas coisas junto:
*Alguma forma de contato (Facebook, Twitter, Skype...)
*O imagine (como citei ali em cima)
*Seu gmail (se não tiver, faça, caso queira a vaga)
*Se tiver outro blog, mande o link (não é por nada isso, só por curiosidade minha mesmo)
*Se quiser mande sua idade (não é obrigado)
*O que gostaria de postar no blog (fics, imagine fofo, imagine hotel, notícias)

O resto nos comunicamos por e-mail mesmo, você não é obrigado a usar seu nome verdadeiro ou inteiro, sim, é obrigado a falar um modo de nos comunicarmos, acho que é isso, espero um e-mail seu.
Ah, sobre os hots, se não souber fazer mas se interessar na vaga, mande um fofo, e avise, conseguirei explicar melhor por e-mail mesmo...
#May

Hehe minhas batatinhas (antes que achem isso estranho a Jana me chama de batatinha, já que eu só como batata, desde pequena), vim falar sobre mês que vem... janeiro, ano novo e UM ANO do blog, eu e a Jana estamos organizando as coisas no blog, algumas coisas já estam certas:
*Vagas para CDC's
*Fics novas
*Mais imaginem
*Maratonas
*Mais postagens
*Etc.
Está quase tudo certo, a Vic sumida, to sem notícias dela também, mas vou tentar conversar com ela ainda hoje.
Já posto sobre as vagas de CDC's.
Espero que tenham gostado do novo modelo do blog, obrigada pela atenção anjos ^^, boas festas e até logo.
#May

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

IDH - Liam Payne
Odeio quando estou tão entregue nas mãos dele.
Nesse exato momento estou amordaçada, e amarrada em uma cadeira, nua e com as pernas totalmente abertas, ele está nu, me admirando enquanto estou entregue a ele.
Liam pega o chicote e bate em meu sexo com força, me fazendo gemer, ele sorri de canto, bate novamente, soltando um estalo, meu gemido, alto, foi abafado pela amordaça.
- É tão bom ver você assim, ansiosa pra eu te invadir com força, totalmente entregue pra mim. - ele disse passando a mão pelo meu corpo. - Aposto que você nunca imaginou que eu poderia ser assim.-  riu pelo nariz.
Ele aê abaixou na minha frente, pode sentir sua respiração em meu sexo, ela também minha intimidade, impulsionei meu quadril para frente, fazendo ele se aproximar se mim, ele negou com a cabeça, se levantou, pegou o vibrador e colocou em mim, logo ligou, deu uma chicotada em minha coxa, me fazendo gritar, mas o grito foi abafado pelo pano.
Ele começou a se masturbar na minha frente, enquanto eu morria de vontade de tocar nele.
Eu me contorcia na cadeira, quando ia gozar ele tira o vibrador me fazendo arfar, olhei pra ele, seus olhos transbordava desejo, ele voltou a me chupar com força e vontade eu Jaime segurei e logo gozei.
- Coisa feia... não era pra você gozar agora - ele me lamber- mas seu gosto é bom.
Liam me lambeu até limpar todo meu gozo, ele me penetrou um dedo, meu grito foi abafado novamente, eu tentava soltar minhas mãos, mas não conseguia, ele tinha me prendido muito bem.
- Você tá desesperada? - eu assenti- você quer que eu te solte? - assenti novamente- haha, amor, aproveite, pois não sou assim com qualquer uma e nem sempre.
Ele soltou meus braços, e me, praticamente, jogou no chão, me colocou de quatro e me penetrou, rápido, aquilo ardia, mas era bom, meus gemidos eram abafados pelo pano, mas ainda assim conseguia gemer, ele distribuía beijos pelas minhas costas, ele me deu um tapa forte na bunda, eu gemi, joguei minha cabeça pra trás, gemendo, ele gozou entorse mim, mas aquele líquido escorreu pela minha perna, eu gozei em seguida.
- Gostou do presente amor? - Perguntou saindo de dentro de mim.
*Sonho Off*
Argh! Outro Natal que eu tenho o mesmo sonho, porque ele tem que me perseguir assim mesmo depois dele ter terminado comigo?
FIM
#May

terça-feira, 24 de dezembro de 2013


*Louis P.O.V*

Meu aniversário novamente, não to muito feliz
Não gosto da ideia de estar ficando mais velho, acho que me acham estranho por isso, mas fazer oque? Acho que não posso ser forever Young.
Entrei no twitter, várias fãs me dando parabéns, é incrível como elas não esquecem, favoritos alguns tuites, e logo sai, ia entrar no Facebook, mas o Harry me ligou.
*Ligação On*
- Parabéns Lou-  Harry disse do outro lado da linha - e a festa?
- Sem festa Hazza
- Ah, como assim?
- Simples, sem festas.
- Nada disso, vem aqui em casa as 20 hrs.
- Você não vai fazer isso!
- Eu não vou fazer, já fiz.
- Harry...
- Nos vemos as oito
*Ligação Off*

Ele simplesmente desligou na minha cara, tomei os olhos e ri pelo nariz, olheiro relógio, 13:47, acho que acordei meio tarde. Me levantei e fui para o banheiro tomar banho. Me vesti e desci, e encontrei o Harry.
- Não me siga que você estava aí o tempo todo? - Perguntei para o ser jogado no sofá.
- Aham
- Então por que me ligou?
- Porque eu tavam com preguiça e achei que você nunca ia descer e também porque estou de saida.
- Ainda não entendi porque você tá aqui?
- Por que tão arrumando a casa pra sua festa, daí eu vim aqui.
- Hmmm, explicou.
- Agora to indo.
- Tchau.
- Falo.
Ele saiu e eu fui pra cozinha, peguei um copo de suco e voltei pro quarto, onde fiquei o resto da tarde.
Quando o relógio marcou 19 hrs fui pro banho, me vesti, passei meu perfume favorito, desci peguei a chave do carro, fechei a porta e fui pra garagem, dei partida em meu z4, indo para a casa do Harry.
- Bem na hora. - Harry disse olhando seu relógio.
- Tentei ser pontual pelo menos uma vez.
- Vamos entrar?
- Tá.
Entrei em sua casa, que estava toda decorada, ele me levou até onde os garotos estavam, ficamos conversando, na verdade eles, eu fique olhando uma garota (cabelos médios loiros, alta) dançar.
Harry se levantou, não vi para onde foi, pedi uma bebida, quando voltei a mesa Harry estava com a garota que eu observava, os meninos tinham saído, ele me apresentou ela, que sorriu tímida, Harry saiu deixando apenas nós dois, a olhei, ela me encarava.
- Então... - Eu disse.
- Sou (S/n)
- Louis...
- Eu sei.
- Como sabe?
- Não sei se você sabe, mas você é famoso...
- Verdade...
- Você tá desanimado?
- É,  você tá - a olhei-  vem, 
Dei de ombros, ela pegou minha mão me guiando até o bar, pediu algum tipo de Martini que eu não identifiquei, ela me entregou um e bebeu o outro. Esta me puxou para pista de dança, coordenando meus movimentos até eu me soltar um pouco, mas sem me largar, ela era divertida.
- Agora animou? -ela sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar com sua voz e seu cheiro viciante.
- Pelo jeito- passei meu braço por sua cintura, a puxando, assim que começou uma música mais lenta, ela suspirou em meu ouvido, me arrepiando  mais ainda.
Ela apoio sua cabeça em meu ombro, bem próxima de meu pescoço, eu conseguia sentir a proximidade de seus lábios neste.
- O que te chamou atenção em mim? - ela perguntou contra meu pescoço.
- Sei lá, mas por que essa pergunta?
- Por que seu amigo disse que você não parava de olhar pra mim.
- Ele é bocudo.
- Sei.
Ela se aproximou de meu pescoço roçando seus lábios em minha pele sensível, me arrepiei inteiro, ela disse alguma coisa como certeza, mas não puse entender direito com ela distribuindo beijos em meu pescoço, desci uma de minhas mãos para sua bunda, apertando esta, ela mordeu meu pescoço, levei a outra mão aos seus cabelos, os puxando, ela foi distribuindo chupões até minha boca, me beijando, um beijo feroz, que terminou com uma mordida no lábio inferior dela, abri meus olhos, ela me encarava com seus olhos castanhos, ela me beijou novamente, esboçando desejo, seus lábios macios pressionados nos meus, me fazendo deseja-lá.
- E por que você levou na boa o que o Harry falou? -perguntei passando meus dedos por seus lábios.
- Gostei do que vi.
Ela me beijou novamente, nossas sua língua massageia contra a minha, terminamos o beijo w fui a levando para um quarto, subi para o 2° andar, entrei no quarto do Harry, tranquei a porta, puxei (S/n) a beijando, levei minhas mãos até sua bunda, apertei esta, puxei ela pra cima, ela circundou suas pernas em minha cintura se pindurando, levei ela até a cama, a joguei nessa e tirei minha camisa, fui par cama dela beijando seu pescoço.
- Gostoso - disse arranjando meu abdome.
Desci meus beijos para o topo de seus seios a mostra, ela suspirou baixo quando mordi a parte superior deste. Ela desceu suas mãos para meu membro coberto pela calça e cueca, geminada alto, seu dedão estimulava minha glande, enquanto eu tirava sua blusa e sutiã, ela tirou minha calça e apertou meu membro. 
Ela nos girou na cama, ficando por cima, tirou seu shorts e calcinha, ela rebolou em meu membro, eu gemi alto, se debruçou sob mim, mordendo meu ombro, tirou minha cueca e esfregue sua intimidade em meu membro, ambos gememos alto.
Sai de baixo dela ficando de joelhos na cama.
- Me chupa vadia-  eu disse.
Ficou de quatro na minha frente, levou uma mão até a base do meu membro, e a outra ela se apoiava, sua língua lambeu minha glande me fazendo gemer, ela desceu sua boca por toda extensão que conseguiu alcançar, circundando a língua, levei minha mão aos seus cabelos os puxando, fazendo ela engolir meu membro quase inteiro. Gozei. Pude sentir ela engolir todo o líquido junto com meu membro.
Me sentei, e ela em meu colo, penetrando, ela era apertadinha, mas gostosa, ela quicava em meu membro, enquanto revelava, aquilo me deixava louco, ela se cansou mas continuou rebolando, até fossemos.
*No outro dia* 
- Pura que pariu Louis- Harry disse. - Vocês fizeram sexo, na minha cama?
- É.
- Não poderia ser no quarto de hóspedes?
- Até poderia... se você tivesse um.
- Mas...
- Mas nada, eu não iria tranzar na cama da sua mãe ou da sua irmã.

FIM
Especial de aniversário do Louis, sei que não postei no dia, mas tentei, nem parei em casa, mas espero que tenham gostado.
#May
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


      Antes de tudo, quero avisar que eu vou viajar e vou ficar duas semanas fora, e eu não postei antes por que ontem (dia 04/12) foi meu aniversario e antes eu estava cheia de coisas pra fazer e provas, mas quando voltar vou ficar duas semanas sem nada para fazer, então vou me dedicar mais aos blogs, e eu não vou mais postar Stay Strong, vou começar outra fic, que vou ter ideia dela durante a viagem, então é isso, posto a segunda parte quando voltar de viagem... boa leitura =D
quarta-feira, 6 de novembro de 2013


          Acordei, o sol estava se pondo, me levantei e fui tomar banho, tomei um longo e relaxante banho, demorei muito no banho, sai e coloquei essa roupa:
Sem título #5

                          Peguei meu celular e as chaves de casa e decidi sair para dar uma volta, sai de casa, tranquei a porta, quando tava indo atravessar a rua vejo Liam saindo de casa, acenei com a mão e ele também, logo depois abriu um lindo sorriso em seu rosto, me fazendo sorrir também, ele veio ate mim, enquanto eu guardava a chave dentro de minha bolsa.
  - Conhecidencia  nem sei se é mais! - Ele disse rindo enquanto se aproximava. - Então... ta indo aonde?
  - Pois eh! - Eu sorri, logo encarando seus olhos brilhantes. - Estou indo dar uma volta!
  - Hmm legal!- Ele sorriu e me olhou. - Posso... erh... quer companhia?
  - Claro!! - Eu sorri e ele sorriu, um sorriso enorme, me fazendo corar.
                           Fomos andando, no silencio, apenas ouvindo nossas respirações, ate nossas mãos, quase, praticamente, se entrelaçarem, não que algum de nós queria que acontecesse isso, mas sim pois estávamos andando e acabou se entrelaçando. Eu olhei para ele, e no mesmo momento nossos olhares se encontraram, eu senti que corei e rapidamente olhei para baixo, eu ouvi ele rir pelo nariz e logo depois segurar minha mão, como se tivesse gostado da ideia, eu olhei rapidamente para ele que ainda me olhava, sorrindo, com seu lindo sorriso.
                           Decidimos ir até uma praça, que ele disse ser linda, e ele tinha razão, porque quando chegamos fiquei boquiaberta com tamanha beleza:

                                 Ficamos andando pelo perque, em silencio, até encontramos um lugar mais calma, sem ninguém, onde nos sentamos em um dos banquinhos, ainda com as mãos entrelaçadas.
 - Você veio do Brasil né? - Ele me perguntou.
 - Aham, mas como você sabe?
 - Seu sotaque. - Ele riu.
 - Ah verdade, esqueci desse detalhe. - Ri junto com ele. - Você é daqui da Inglaterra mesmo né? - Ele assentiu. - Eu tenho um amigo que mora, aqui, só que eu perdi o contato com ele, vim procurar ele, mas não tenho a menor ideia de onde o encontrar, nem sei se ele mora mais aqui.
 - Legal, qual é o nome dele? Vai que eu conheça.
 - É o mesmo que o seu, Liam, só não me lembro do sobrenome agora, sabe sou horrível nisso.
 - Sou o unico Liam que conheço, eu acho. - Rimos.
                                      Conversamos muito, rimos também, ele cotou a história de uma amiga dele que se mudou e ele perdeu o contato, isso foi meio estranho, que foi parecida com a minha essa história, mas conhicidencias existem né?
                                        Voltamos para casa caminhando, ainda conversando, eu chamei Liam para ir lá em casa, me fazer companhia, já que ele é o unico que eu conheço daqui, ele aceitou, pedimos pizza e assistimos filmes de comédia, ficamos até mais ou menos 4 hrs da madrugada assistindo filmes, foi quando agente acabou dormindo no meio de um dos filmes.

*UM BOM TEMPO DEPOIS*

 - Amooooor? - Chamei o Liam. Ele respondeu um "O que?" - Vem cá.
                                           Bom, eu e Liam começamos a namorar, faz 9 meses, na verdade hoje é nosso aniversario de nove messes de namoro, estamos nos arrumando para sair, e eu não estou conseguindo fechar o vestido, não que eu esteja gorda ou algo parecido, é que o zíper fica na parte de trás do vestido, e eu não vou conseguir fechá-lo sozinha.
 - O que foi coração? - Ele entrou no quarto.
 - Preciso de ajuda para fechar o vestido... me ajuda? - Fiz biquinho, ele se aproximou e selou meu biquinho, respondendo:
 - Claro vida.
                                         Sorri tímida, ele fechou o zíper e eu fui terminar de me arrumar, o que não demorou muito, logo já estava vestida assim:

Sem título #17

      - Vamos? - Ele perguntou.
      - Vamos. - Disse sorrindo.
      Ele pegou em minha mao e fomos até o carro, ele abriu a porta do carro pra mim, sorri pra ele que tambem sorriu pra mim, entrei no banco carona, ele fechou a porta e fui até o outro lado, entrou e deu partida, em direção a um restaurante chique que ele tinha feito reserva.
      Não demorou muito e logo chegamos ao restaurante, ele saiu rapidamente do carro, abriu a porta pra mim, me estendendo a mão, segurei na mesma e sai do carro, ele me abraçou pela cintura até chegarmos a mesa, ele puxou a cadeira pra mim me sentar, logo ele se sentou a minha frente.

#May
Quero me divertir como se não houvesse amanhã
Quero beber, fumar, fazer de tudo e depois não me arrepender
Quero viver a vida porra!!
*Seu nome P.O.V*
Eu estava louca para ver os caras gostosos da florida.
Corri até o hotel
-Olá- disse a recepcionista
-Eai gatinha- ri- sou a (seu nome).
-prazer meu nome é Lucy.
- gata o prazer é todo seu se você quiser.
Logo liam apareceu e falou:
-Desculpa pela (Seu nome) ela ta meio bêbada.
-tudo bem já sou acostumada e ela é uma gatinha - riu-
-é mesmo, então meu nome é liam payne e fiz uma reserva para 5 quartos.
-sim aqui estão as chaves-disse entregando as chaves- você pode entregar isso para sua amiga-disse entregando uma pulseira e olhando para (seu nome)
-Gente vamos nos divertir !- disse correndo para o elevador.
Niall correu para o elevador comigo.
Ele se encostou na parede do elevador e olhou para cima.
Eu fui cambaleando até ele e o beijei.
Ele no começo se assustou mais retribuiu o beijo.
Nossas línguas travavam uma dança erótica,ele passava as mãos por todo meu corpo.
Eu puxava seus cabelos loiros e macios.
Ele me pegou no colo e logo senti o grande volume nas sua calça.
Quando ele ia tirar minha blusa, o barulho do elevador apitou, eu me recompus rapidamente e niall também.
Logo entro uma velinha que bos olhou e soltou uma risadinha.
Me olhei no espelho e vi que meus lábios estavam vermelhos e o de niall também.
(....)
Logo chegamos a cobertura
-vou ir me trocar já volto- sorriu e saiu.
Não tinha nada pra fazer então resolvi pegar um drink
Tomeis uns 6 copos de vodka
Já estava tonta muito tonta.
Andei cambaleando até meu quarto e peguei um biquíni e um shorts
Coloquei os dois e sai
Corri até uma festa na praia
O que vi foi garotas tirando seus biquínis e dançando
Eu como estava bêbada dançava e ria de tudo.
Andei tontiando até o restaurante
-Eai gatinha-disse o barman e piscou pra mim, não sei o porque mais um arrepio passou por todo meu corpo, acho que era pela bebida e porque aquele homem tinha um ar de mal,gosto disso.
Sorri maliciosa e passei minha mão por cima da mão dele o fazendo olhar para mim retribuindo o sorriso.
-Quero um sex on the beach-pisquei para ele, ele soltou uma risada maliciosa e saiu pegar minha bebida.
*Zayn P.O.V*
Ainda estava rindo da (S/n) tentando cantar a atendente.
Harry e eu riamos muito
Bom pelo menos ela se deu bem né.
Pegamos o elevador e fomos até a cobertura.
Quando chegamos vimos Niall correndo de um lado para o outro com um olhar nervoso
-O que aconteceu ?
-(S/n)
-O que ela fez?
-ela saiu e deixou o celular.
- e agora onde aquela doida está?
-gente aquela não é a (S/n) em cima do palco dançando como retardada?- Harry riu e mordeu os lábios-
Nós três corremos até la em baixo e fomos até a (S/n)
-Geente para tudo- ela disse pegando o microfone.
-meu deus o que ela vai fazer? -disse niall rindo.
-Eu quero mostrar uma coisa que nenhum de vocês vão conseguir- quando falou isso desceu até o chão ela e bateu em sua bunda fazendo todos gritarem e assobiarem, ela estava completamente embriagada.
-Eeu e minhas colegas vamoos fazer vocês enlouquecerem,maaais principalmente eu -mordeu os lábios e foi falar com o dj.
Logo ela apareceu vom um shorts minúsculo e um top que me fizeram morder os lábios.
-Boom precisamos de vamos ver-virou e começou a contar quantas garotas tinham ali- precisamos de 4 garotos.
Ela jogou algumas calcinhas para a platéia, eu como não poderia perder ela dançando pra mim peguei uma calcinha.
Subi até o palco e me sentei na cadeira, mordi os lábios imaginando aquela bela bunda rebolando na minha frente.
*Seu nome P.O.V*
Zayn se sentou e sorriu malicioso
Me posicionei a sua frente e comecei a rebolar até o chão, peguei um chicote e bati em sua mão quando tentou passar a mão em minha bunda, cheguei bem perto dele e sussurei ao seu ouvido "eu sei que você me deseja, admite vai"
Falei vai em uma forma de gemido.
Ele mordeu novamente os lábios.
Sentei em seu colo e rebolei o fazendo gemer,sorri e levantei
Fui até o microfone e gritei
-vocês querem que eu tire isso?-disse apontando para o shorts e todos gritaram "sim" eu tirei meu shorts, mostrando meu outro mini shorts, eu ri e disse
-safadinhos
Voltei a dançar para Zayn que me comia com os olhos.
Sentei em seu volo passando minhas pernas por seu corpo, cheguei novamente no seu ouvido e sussurei " você tem sido um garoto muito muito mal, e eu gosto de garotos maus " rebolei em seu colo
Comecei a rebolar rapidamente sobre seu colo o fazendo arfar e revirar os olhos.
Quando acabou a música sai de seu colo estava só de biquíni, zayn estava muito exitado pois colocava a mão por cima de sua ereção tentando a esconder.
Sorri vitoriosa e fui pegar mais bebidas
Peguei uma blood mary, uma lagoa azul e um whyski.
Eu já estava bêbada mais queria beber mais e fazer loucuras
-Você não acha que ta bebendo demais?-chegou uma garota loira com cara de metida.
-cara eu to pouco me fudendo pra isso- sorri e sai terminando de beber os drinks.
Os garotos estavam dançando
Niall estava sentado tomando uma cerveja, resolvi falar com ele
-Eai o que achou da florida?
-(S/n) você ta muito bêbada-riu-
-eu sei dãã-rimos-quer continuar o que aconteceu no elevador?-mordi os lábios e sorri maliciosa.
Ele hesitou por um momento
Chegou perto da minha orelha e sussurrou " você me quer dentro de você? " e mordeu o lóbulo de minha orelha, me arrepiei e pulei em seu colo, não me importava onde iria acontecer aquilo, eu estava bêbada e sendo controlada por um gostoso como Niall eu não me importava com nada só queria senti-lo dentro de mim, ele me levou até uma barraca e me deitou
Ele tirou seu cinto e prendeu minhas mãos, sorri maliciosa e falei
-Sabia que não era tão santinho-mordi meus lábios-quero ver se é mesmo gostoso como eu imagino
Ele riu
-vou te fazer gritar meu nome delicia- aquela voz me fez molhar minha calcinha,  se é que já não estava encharcada
Ele rasgou a parte de cima do meu biquíni, passou sua língua quente sobre o meio dos meus seios, me fazendo arrepiar, sua lingua fazia um caminho de meus seios até meu shorts,foi até meu pescoço e mordiscou o mesmo, ele me virou de costas e tirou meu shorts
Mordiscou meu bumbum e deu dois tapas fortes me fazendo arfar, seu tapa ardia em minha bunda, ele logo deu outro tapa e outro.
Tirou minha calcinha e me colocou de bumbum para cima, ele padsou sua língua sobre meu clitóris, sua língua fazia movimentos circulares
Logo colocou um dedo em minha entrada, gemi, ele passava a língua em meu clitóris enquanto fazia movimentos de "vai e vem" com os dedos,ele começou a aumentar a velocidade.
Logo senti que ia chegar ao orgasmo
Ele aumentou mais os movimentos
Eu gozei em seus dedos
Ele colocou seus dedos em minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto, ele tirou seu membro para fora e começou a passar por minha entrada,eu gemia, ele puxou meu cabelo me fazendo gemer de dor
Ele sem avisar colocou todo seu membro em mim, me fazendo gritar
Ele começou a fazer movimentos rápidos e profundos,ele em um movimento rápido deitou e me colocou por cima me fazendo cavalgar em Niall
Ele gemia meu nome
Eu gemia seu nome
Ele puxava mais meu cabelo
Nós trocamos de posição, eu estava sentada e ele colocando todo seu membro, sei que doía mais era prazeroso eu arranhava suas costas e puxava seus cabelos, logo senti minhas pernas amolecerem e meu corpo descansar, ele me virou de costas novamente e bateu em minha bunda, acho que minha bunda esta roxa, ele se posicionou na entrada e logo me penetrou, começou a mexer seu quadril o rodando me arregaçando completamente, eu gemia e mordia os lábios, ele penetrou mais algumas vezes e gozou.
Ele se deitou e eu deitei ao seu lado
-Nini da pra me desamarrar? -ri-
Ele me desamarrou e voltou a se deitar
-Então fui gostoso como você achou- riu malicioso.
-Adorei, quero conhecer mais esse lado safado.
Ficamos deitados
Minhas bochechas estavam avermelhadas e a dele também
Puxei seu rosto e dei um selinho
Ele sorriu e beijou minha testa
-Vamos nos divertir muito né pequena?
-vamos -rimos- eu acho que quase entrei em coma alcoólica hoje
-você é engraçada bêbada
-eu sou engraçada toda hora
Coloquei meu shorts e a parte de baixo do biquíni
-ta e agora niall ? -disse olhando para meu biquíni rasgado
-Toma-disse entregando sua blusa-é minha blusa favorita então cuide bem dela-riu e fez um biquinho fofo
-owwnt vem aqui- o beijei e ele sorriu
-Então...vamos continuar a festa?
- vamos- me levantei e sai da barraca.
-vamos lá? -perguntei apontando para uma balada
-vamos
Chegamos e vimos que havia muita fumaça, se estivesse sóbria acharia que era um incêndio mais agora eu só acho que é só pessoas se divertindo
Estavamos andando quando um garoto de mais ou menos 17 anos
-Gata quer experimentar?- mostrou um cigarro, já tinha fumado cigarros então não tinha nada demais.
Dei duas tragadas e soltei pela noca e nariz
Ele então me mostrou o narguile
Eu sem mais delongas suguei a fumaça e soltei pela boca fazendo mini bolinhas
Eu ria como retardada
Não parecia um narguile normal
Estava com mais alguma coisa
Bom não me importava
Eles me deram mais algumas coisas
(...)
Outro dia
Minha cabeça dói, sinto o gosto de fumaça e bebida em minha boca
Tem 4 mulheres por cima de mim
Me levantei e logo percebi que estava pelada pelo vento frio que passou pelo meu corpo.
Eu não lembro de nada
Só lembro da barraca e depois a balada e o garoto... espera eu acho que ele me deu um cigarro ontem
Mais no cigarro não tem nada demais ou será que tinha?
Espera cadê o Niall e os garotos?
Meu deus!
Isso é igualzinho a aquele filme
Se beber não case.
To ferrada e não sei onde estou
Peguei as roupas do chão e experimentei todas procurando uma que coubesse em mim
Fui ao banheiro arrumei meu cabelo ou tentei, joguei uma água no rosto porque eu estava com a cara horrível
Fui até a cozinha, meu deus que casa gigante, peguei um copo de água
Fui até o telefone e liguei para liam
-Alô? -sua voz era de quem acabará de acordar
-Ah oi Liam
-(S/n)?-gritou- meu deus onde você está pequena?
-Eu não sei só sei que acordei com 4 garotas nuas em cima de mim
-Meu deus, faz assim procura qualquer coisa, conta bancária, telefônica qualquer coisa-Fiz o que ele disse e fui procurar, logo achei uma conta de luz
-Achei!!- ele voltou a falar no telefone.
-Ta bom me diz onde é a casa que eu já to indo te buscar
-(invente um nome qualquer) você vai vir logo? Porque to meio que com medo- sorri torto
-Claro pequena não vou deixar nada acontecer contigo-senti ele sorrir pelo telefone- estou indo  ai
Ele desligou e eu fui ao quarto novamente, percebi que  havia uma câmera, a peguei e vi o que havia ali.
Não acreditei no que vi, meu deus quanta merda que eu fiz, tirei a memória da câmera e guardei no shorts. 
Logo ouvi uma busina e deduzi que era Liam.
Entrei no carro e ele me deu um abraço
-você passou 3 dias fora-disse isso e eu abri a boca formando um "0" 
Eu fiquei 3 dias dormindo?  meu deus
-Eu vi você no noticiário-ele fez uma careta e continuou a dirigir- e você parecia muito louca-riu-o niall só corria atrás de você
-Meu deus, niall o que aconteceu com ele?- o olhei assustada
 



quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Bom, quem está postando é a May, mais eu to no gmail da Jana, ela que escreveu o ID, só vim postar pra ela, ela não vai poder postar por um tempo, então ela escreveu e pediu para eu postar, é o que eu estou fazendo, bom espero que gostem, é só isso mesmo.
Ah, ficou meio pequeno, mais tem continuação.
Boa leitura...

                             

   Ela o olhou com o olhar mais sensual que Niall já havia visto, ela o chamou com o dedo, ele estava hipnotizado por ela, cambaleou até ela, por causa da bebida, ela o puxou e o beijou, suas línguas traçavam uma dança erótica e envolvente, ela o fazia desejá-la, ele explorava cada canto da boca dela, ele a encostou na parede e a colocou em seu colo, com as pernas em volta dele, fazendo assim encostar seus sexos, ele desceu os beijos para o pescoço da garota, depositando beijos, mordidas e chupões.
   Ela puxou os cabelos sedosos e loiros dele, o fazendo gemer (de dor) no meio do beijo, ela o empurrou na parede, virou-se de costas e rebolou em seu membro, o fazendo gemer, ela dançava em seu membro, ele revirava os olhos e gemia, ela o beijou e sussurrou “até a próxima festa” e simplesmente saiu.
   Ele voltou para sua mesa, tentando esconder sua ereção, seus amigos o olharam e falaram:
- A garota misteriosa?
- Acho que ela é uma menininha que não sabe ir até o fim.

“Esta noite eu serei sua garota travessa
Estou chamando todas minhas garotas
Nós vamos terminar esta festa
Eu sei que você quer meu corpo
Esta noite eu serei sua garota travessa
Estou chamando todas minhas garotas
Vejo-te me olhando de cima a baixo
E eu vim para agitar” – Naughty Girl

- Se fosse eu... – Disse Zayn, um pouco alterado.
- Se fosse você nada Sr. Zayn, ela é do Niall, e eu acho que ela sabe muito bem brincar com fogo, porque nunca vi menina nenhuma deixar o Nini assim. – Disse Liam tirando o copo de bebida de Zayn. - E chega de bebida Zayn.

- Eu vou encontrá-la. – Disse Niall.

“OUTRO DIA”

...

Continua...

#Jana
quarta-feira, 23 de outubro de 2013


    Tá eu sei... ta sendo muito chato eu sempre pedindo desculpas, não sou aquele tipo de blogueira que consegue postar todo dia, mas eu me esforço.
    E aqui estou eu, de novo, dando desculpas esfarrapadas, na verdade nem são, são apenas a verdade.
A desculpa dessa vez?
    Nada mais nada menos que tempo, não sei se eu já falei isso, mas eu tenho um probleminha e atenção, ninguém nunca me disse o que é e ainda não dizem, toda vez que eu arranjo tempo para escrever eu me destraio facilmente, não só aqui, mas em qualquer lugar, justamente por isso que minhas notas não são as melhores, porque eu não presto atenção nas aulas e talz, e outra, agora, não sei se vocês notaram, mais eu estou fazendo os imagines um pouco maiores, estou tentando aumentar para vocês terem o que ler, logo chega minhas ferias e vou viajar, mas quando tiver tempo eu vou escrever no bloco de notas do meu celular e quando voltar eu passo pro PC e posto pra vocês.
    Bom, eu queria saber:
   - Vocês querem que eu termine a fic Saty Strong?
   -  Vocês estão gostando do imagine do Josh?
   -  Querem a continuação do imagine do Liam?
   -  Algum pedido? Se vocês pedirem eu faço imagines com o nome de vocês, mas tem que pedir.

#May

quinta-feira, 10 de outubro de 2013
                   

*(S/n) NARRANDO*


              Acordei com o sol batendo na minha cara, eu sempre esqueço de fechar a persiana, e às vezes isso me da raiva.
              Me remexi na cama, esquecendo que o Josh estava ali, ele resmungou alguma coisa e eu mordi a língua para não rir. Ele me abraçou por trás e beijou de leve meu pescoço.
    - Bom dia princesa. - Eu sorri corando.
    - Bom dia príncipe.
               Levantei e fui para o banheiro, fazer minha higiene matinal e me trocar. Saí do banho e vesti isso: 
Sem título #8

                 Voltei para o quarto, prendendo meu cabelo num coque desajeitado. Josh ainda estava deitado, na verdade dormindo, eu ri pelo nariz e pulei em cima dele bagunçando seu cabelo, o fazendo resmungar mais coisas que eu nem fiz questão de entender.
    - Acorda logo durminhoco... já está tarde! - Eu disse saindo de cima dele, me deitando ao seu lado.
    - Me deixa dormir (S/a)... to cansado!
    - Já está tarde e eu tenho que arrumar meu quarto.
    - Depois você arruma
    - Levanta logo! - Me virei para ele.
                   Ele apenas me ignorou e virou para o lado, fingindo que estava dormindo.
    - Ah é... então agora você vai me ignorar? - Ele nem se mexeu. - Então tá né.
                   Me levantei indo até a cozinha, abri o congelador e peguei alguns gelos, voltei para o quarto, sem fazer barulho me deitei ao seu lado, peguei um dos gelos e passei pela sua nuca. Ele encolheu os ombros e a nuca.
    - Isso é covardia. - Ele disse.
    - Você não quis levantar tive que partir para a covardia. - Falei séria.
    - Mas não precisava exagerar né?
    - Você vai levantar ou eu vou ter que fazer coisa pior?
                    Ele bufou e se levantou, pegou sua camisa (sim ele dormiu sem camisa) na poltrona e saiu do quarto.
                    Arrumei meu quarto rapidamente, na verdade eu apenas joguei minhas roupas no guarda-roupa, deixei minha nescessaire no banheiro e arrumei de qualquer jeito minha cama, odeio arrumar meu quarto.
                    Saí do quarto, passei pela sala e vi a Anna e o Liam dormindo, achei estranho, mas nem liguei, fui para a cozinha, onde encontrei o Josh sentado, apoiando os cotovelos na bancada.
     - Porque... é... o que é aquilo na sala? - Perguntei.
     - Não tenho a menor ideia, quando vim pra cá eles já estavam lá. 
                     Eu fiquei o encarando, ele parecia longe, pensativo... sei lá, ele estava meio estranho.
     - O que foi Josh? - Eu o encarei. - Você está... estranho.
     - Nada não... é só que alguém não me deixa dormir. - Ele me encarou e eu rolei os olhos.
     - Então... vamos fazer alguma coisa? - Me sentei no seu lado. - Seja o que for... acho que a Anna não vai ir junto não. - Rimos. - ... Mas vamos fazer alguma coisa? Não estou afim de ficar aqui no tédio.
      - Tá vamos... mais ir aonde?
      - Sei lá não conheço nada aqui!
      - Então decidimos na hora ok? - Eu assenti com a cabeça.
                        Voltei para o quarto, abri meu gurda-roupa, rolei os olhos com a bagunça que fiz e consegui achar uma roupa legal para sair.
Sem título #12

                    Voltei para a cozinha, o Josh estava do mesmo jeito.
     - Vamos? - Perguntei.
     - Vamos.
                     Ele se levantou sorrindo, pegou minha mão e saímos. Entramos no elevador em silencio e saímos em silencio, o que é estranho, Josh é tão animado e hoje ele está tão quieto.
     - Josh...- Ele me olhou. - Você está bem? 
     - Estou sim... - Ele forçou um sorriso.
     - Não parece! - Eu o abracei de lado. - Se quiser conversar é só falar comigo ok?
                     Ele assentiu com a cabeça e beijou minha bochecha, eu apenas sorri de canto e saímos do elevador.
                     Fomos com o carro do Josh.
                     Decidimos ir ao Big Ben, meu sonho é conhecer o Big Ben e Josh sabia muito bem disso. Depois fomos para o London Eye e finalmente fomos comer alguma coisa no Starbucks.
       - Então... como foi o tempo que nós não nos conversamos? - Perguntou ele.
       - Para ser sincera... foi uma merda - Rimos- Depois que você foi embora só ficou eu e a Anna e você sabe que nós duas somos duas cabeças duras, e agente vivia brigando, mas tirando isso foi entediante... mas e você?
       - Nossa!! - Ele riu. - Eu faço tanta falta assim?- Ele me olhou e eu arqueei as sombracelhas. - Hum... depois que eu me mudei, também 
segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Então sobre essa foto vou explicar...

Muitas de vocês não sabem o que aconteceu em L.A, Quando a One Direction estava em turnê em L.A ele conheceu um grupo de amigos, o Harry como é ingênuo achou que esse
 grupo queria ser amigo dele, o Harry vivia saindo com esse grupo deu ate um ingresso pro show da One Direction pra eles e esse grupo foi pro show eles gravaram um vídeo falando "foda-se One Direction vocês são uma bosta, foda-se Harry Styles" e começaram a rir quando o Harry soube ele ate descontou a sua raiva no twitter. agora essa foto do Harry e da Paige quem postou foi o cara que gravou o vídeo ta na cara que eles querem ferrar o Harry, eles tem mais fotos constrangedoras do Harry e podem soltar...

Harry tem alma de pobre, coração mole e é simpático e eu tenho orgulho disso mas tem gente que gosta de aproveitar das qualidades da pessoa"


Via: Não me lembro.
#May
domingo, 15 de setembro de 2013
                   

            A Vic pediu para eu avisar que ela não vai poder postar essa semana, porque ela fico de castigo, bom eu não sei quando ela vai começar, mas eu disse para ela, que se ela quiser eu posto uns imagines que ela fizer.
          Nuss... fico muito repetitivo o que eu disse, mas né, esquece.

Verokisses
#May
                              
                                                (sei lá, mas eu amo essa foto)


            Gente eu andei meio sumida né, me desculpem, eu tive que treinar para um campeonato, eu fiquei de castigo e talz, eu não tinha arranjado muito tempo para terminar esse imagine e postar também, mas eu consegui hoje, espero que gostem e comentem o que acharam.

*NARRADOR ON*
               Um dia chuvoso de Londres, devo dizer, mais um. Anda chovendo constantemente em Londres, o que não é uma boa coisa para (S/n), que mora sozinha, numa pequena casa no fim da rua, perto de um bosque.
               Não, (S/n) não é medrosa, mas a quantia de filmes de terror que ela assiste freqüentemente ajuda a ela sentir um pouco de medo, principalmente em dias de tempestades, como os dessa semana.
               Para piorar estava caindo neve, uma grande quantidade de neve, o que não é muito bom, jornais recomendam as pessoas a não saírem de casa e terem estoque de comida e água, porque a coisa anda meio feia em Londres.
               (S/n) se encontrava no sofá de sua casa, devia estar aproximadamente -7 C, o que era muito frio para quem não é acostumado, não que seja o caso dela. Ela estava enrolada em cobertores, assistindo um novo filme de sua coleção de Terror/Suspense, enquanto tomava um chocolate quente. Mama, esse era o nome do filme.
               Aproximadamente no meio do filme caí um raio, fazendo ela levar um susto, mas nem ligou, logo caiu outro, mais forte, fazendo acabar a energia. Já estava escuro, a casa toda estava escura. Sem sol durante o dia não ajudava muito a garota.
    - Ai que ótimo! - Ela disse bufando enquanto se levantava para ir ao porão, onde se estava o gerador.
                 Se levantou, se enrolando em apenas uma das cobertas, foi até a cozinha, iluminado o caminho com seu celular, achou uma lanterna, e pegou as chaves do porão, indo em direção ao mesmo. Destrancou o mesmo, logo ligando a lanterna. Foi entrando devagar, pelo fato de ter muitas coisas jogadas, ela pisa em algo, tropeça, mais por sorte não cai. Logo a mesma achou o gerador, indo até ele, quando ouviu um barulho vindo de dentro de sua casa.
    - Quem está aí?- Ela pergunta gritando, com um pouco de receio e medo, ninguém responde.
                Ela continuou indo até o gerador, abriu o mesmo, com um pouco de dificuldade, mas conseguiu. Ela aumente a luz da lanterna para enxergar melhor, ela desliga todo o gerador da casa, ela espera uns dez segundos, quando ela ia ligar o gerador...
    - AAAAHHH!! - Ela diz assustada ao sentir alguém encostando em sua cintura, ela olha para traz e não vê nada. - Ah só pode... deve ser do filme! - Ela disse para ela mesma, tantando se acalmar.
               Ela consegue se concentrar nocamente em ligar o gerador, só que quando ela vai liga-lo ela não está mais perto dele, está uns passos para trás, ela diz algo como " Que estranho!" e vai até o gerador, novamente.
                O mesmo já se encontrava ligado, ela olha para a direção da saída do porão e não vê nenhuma luz acesa, o que ela acha estranho, ela desliga o gerador e começa a contar com ela mesma até 30 dessa vez. Exatamente no numero 26 ela ouve um barulho vindo de uma das estantes que estavam no porão. Ela leva um susto, arruma coragem, e com receio vai até o lugar, onde não encontra mais nada, agora o barulho vem um pouco mais para o lado, a lanterna dela estava falhando, " DROGA... DROGA" era só o que ela dizia tentando ligar e desligar a lanterna para ver se conseguia acender a luz novamente, ela, sem medo, continua seguindo o barulho, que dessa vez vinha do outro lado do porão. Ela foi até lá, encontrou ferramentas e uma faca no chão. Parecia ter uma poça perto da faca. Ninguém entra nesse lugar à tempos. Quando ela ia se agachar para ver melhor o que era...
    - AAAAAHHH!!!! - Ela grita novamente, sentindo a mesma coisa, só que desta vez um abraço.
    - Nossa! Eu só vim te fazer companhia hoje! - Disse essa pessoa cochichando em seu ouvido. (S/n) se vira e dá de cara com Niall, seu namorado. Ela suspira aliviada.
    - Ah... oi amor!- Ela diz o selando, ela olha para o chão e não vê mais nada ali. - Que estranho. - Ela diz para ela mesma, ao olhar para o chão e não encontrar mais nada.
    - O que foi querida?- Ele virou o rosto dela, fazendo ela o encarar, delicadamente, como sempre. - Parece assustada. Aconteceu alguma coisa.
                      (S/n) negou com a cabeça nervosa e sussurrou um nada para Niall.
                      Essas coisas vem acontecendo com ela várias vezes, acaba fazendo parte de sua rotina, ela nunca comentou isso com Niall, com medo dele achar ela louca, ou algo do tipo.
               Ela vai até o gerador, e liga novamente, ela olha para a direção da saída do porão e vê que as luzes estão acesas, ela diz algo como "Isso!" ou " Finalmente" e vai até a saída do comodo, abraça seu namorado por trás, ficando nas pontas dos pés, beijando de leve a nuca dele, ele ri pelo narizao sentir a pele do mesmo se arrepiar..
                Os dois estavam de saída do comodo, (S/n) se sentia estranha, como se tivesse com medo, o que seria estranho, pois ela não tem medo de nada, todos que tem medo dela, com exceção desse garoto, Niall, que não se importava com seu passado, mas que realmente a amava, devo dizer, ama.
                 Alguma coisa a repreendia dentro daquele comodo, mas ela não se importou, continuou seu caminho até a sala, onde se enrolaram nas cobertas e continuaram assistindo o filme, que para (S/n) já estava um tanto que sem graça.

*(S/N) NARRANDO ON*

                   Não conseguia me concentrar mais no filme, eu estava tensa, não é a primeira vez que isso acontece, isso é estranho. Niall notou que eu estou tensa, ele desligou a TV e ficou me encarando, não perguntou nada, não disse nada, apenas me puxou, me fazendo deitar em seu peito, ele começou a acariciar meus cabelos enquanto eu o encarava, eu ainda não entendi como ele consegue me entender, saber como eu sinto, quando eu preciso dele, tudo isso me faz ama-lo cada vez mais. Ele é uma pessoa especial, me sinto muito sortuda por te-lo ao meu lado.
    - Amor...- Ele me chamou. - Se você quiser contar... é só falar... se quiser conversar... eu estou aqui ok? - Eu apenas assenti com a cabeça sorrindo.
    - Nini? - O chamei e ele me olhou. - Eu... você dorme aqui hoje?
    - Claro amor... sempre que você precisar!
                    Ficamos trocando caricias, beijos, ou seja, rolou amassos, eu queria que fosse mais, eu via que ele também, só que ele parecia inseguro. Quando íamos nós beijar novamente acaba a luz.
    - Que dogra! - Eu estava ficando com raiva. - De novo! Aff!
    - Quer que eu vá lá?
    - Não... não precisa amor... eu mesma vou.
                        E lá fui eu, novamente, para aquele porão, peguei outra lanterna, que achei em meu quarto e entrei no porão, fui caminhando lentamente, aquele lugar era escuro e bagunçado, tinha de tudo jogado ali. Logo cheguei ao gerador, desliguei o mesmo, e de novo, ouvi um barulho, senti arrepio descer pela minha espinha, passaram-se um minuto aproximadamente e eu liguei novamente o gerador, logo sentindo um beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira, Niall só podia ser ele, eu estava certa, mas será que foi ele quem fez aqueles barulhos?
                        Acho melhor nem perguntar.
                  Fui tirada de meus devaneios com Niall beijando meu pescoço novamente, me fazendo encolher o ombro pro causa do arrepio. Me virei para ele e o selei, logo saindo de seus braços e indo para sala. Me jogo no sofá e logo depois Niall se deita ao meu lado, me abraçando por trás, beijando meu pescoço novamente, me fazendo arrepiar, ele sorriu, ainda com os lábios no local, ao sentir eu me arrepiar.
                     Eu me virei para ele, o beijando, segurando seu rosto, ele sorri durante o beijo, assim como eu. Seu beijo é viciante, doce, o beijo dele me acalma, faz eu me sentir segura. Eu quebrei o beijo com uma mordida em seu lábio inferior.
    - Não provoca! - Eu disse beijando seu pescoço. - Que depois você não aguenta! - Depositei um chupão em seu pescoço, o fazendo suspirar.
                      Eu depositei novamente um chupão em seu pescoço, subindo em cima dele, que agora está de barriga pra cima, ele vai passando suas mãos pelo meu corpo, enquanto eu beijo seu pescoço, parando em minha bunda, apertando a mesma.
    - SEU TARADO!!!!! - Eu disse parando de beijar ele, dando um tapa, de leve, em seu ombro e rindo.
    - Depois eu que não aguento né?!? - Ele me puxa pela cintura, fazendo nossos corpos grudarem, durante o beijo.
                         Ele foi descendo novamente suas mão até minha bunda, apertando, dessa vez nem liguei, apenas decidi provocar também, levei minha mão até seu membro, por dentro do jeans que ele usava, ele, dessa vez, quebra o beijo, gemendo, me fazendo rir, e o olhar como se eu dissesse "Eu avisei!".
                           Ele leva sua mão até meus seios, apertando os mesmos, me fazendo gemer, e ele ri, eu tiro a jaqueta que ele usa, jogando em qualquer cando da sala,ele tira meu casaco e meu moleton, jogando junto a sua jaqueta.
                           Voltei a beijar seu pescoço, enquanto ele tirava minha calça, que logo foi parar junto das outras peças, ele tirou minha camiseta, tirei minha mão  de dentro de seu jeans, o fazendo arfar, eu rapidamente tirei seus jeans e sua camiseta, as jogando, para o outro lado da sala, fui descendo meus beijos para seu peito, onde comecei a depositar chupões, descendo até seu abdomem, onde comecei a dar mordidas, chegando ao elástico de sua cueca, puxei o mesmo e depois soltei, fazendo soltar um estralo. Eu ri ao ouvi-lo gemer novamente, ele nos virou e tirou meu sutiã, logo abocanhando um de meus seios, eu suspirava, contendo os gemidos, desde quando o Nini era tão safado?
                                    Ele tirou rapidamente minha calsinha, ainda com a boca nos meus seios, ele fez caminho com uma de suas mãos até minha intimidade, onde massageou meu clitores, logo depois me penetrando, adicionando cada vez mais dedos, até aos 4.
      " —Vou ficar arrombada desse jeito !" - Pensei.
                                      Enquanto ele me penetrava seus dedos, ele massageava meu clitores com o polegar e, sugava meus seios e meu pescoço. Sua boca macia explorava cada canto entre meus seios e meu pescoço, eu estava morrendo de vontade de beijá-lo, eu gemia loucamente, se eu não morasse num lugar praticamente abandonado, já deviam ter ouvido nossos barulhos.
                                      Eu, não aguentando mais ser provocada, decidi também provocar. Quando gozei, peguei sua mão,(toda suja com o meu gozo), e levei até minha boca, chupando lentamente seus dedos, num movimento rapido, nos virei no sofá, ficando em cima dele, comecei a rebolar em seu membro, ainda coberto pelo cueca (por pouco tempo, espero), eu sentia seu volume crescer cada vez mais em baixo de mim.
    - Para de provocar (S/n)! - Ele dizia entre gemidos. - Cai de boca logo que eu não estou mais aguentando!
                                       Assim como ele, eu também não aguentava mais, estavamos provocando ambos, após terminar de lamber seus dedos, comecei a chupar seu pescoço lentamente, desci minhas mãos até seu membro, dei uma apertada meio forte, tirei sua cueca box vermelha, peguei seu membro, fazendo leves movimentoas com a mão, de sobe e desce, fazendo o mesmo gemer cada vez mais, massageei suas bolas, enquanto desci até seu membro, permaneci massageando suas bolas enquanto chupava seu membro. Fiquei assim até eu sentir seu pré-gozo, subi vagorosamente, sentando lentamente em sua barriga, ele colocou suas mãos, grandes de fato, em minha cintura, levantando meu quadril, levando até seu membro, onde desci rapidamente, penetrando de uma vez, é claro que eu sentia ardencia, mas o prazer era maior.
                                      Gozamos.
                                      Ainda não satisfeitos. Fiquei de quatro para ele, esperando ele meter com força, o que não aconteceu, ele me penetrou vagorosamente, me fazendo gemer mais, ele queria me provocar, só pode!  Logo ele me penetrou tudo, começou com movimentos mais rápidos e fortes, me fazendo gemer mais, eu já estava fraca, quase tendo meu 3 orgasmo, e ele decidi massagear meu clitores, eu não aguentando mais gozei.
    - PORRA!! Era disso que eu estava precisando.
                                       Eu ri com o comentário dele, ele começou a ir mais rapido, eu rebolava em seu membro, o fazendo gemer. Logo ele gozou. Me aconcheguei em seu peito, ouvindo seu ritmo voltar ao normal, ele disse algo como "Eu te amo pequena", antes de eu cair no sono.

Vocês querem continuação ou só assim mesmo?
#May
Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)