terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
 Meu nome e (S/n),Morro com minha família adotiva os Maliks que me adotaram com 9 anos,São pessoas muito boas!tirando, Zayn!,que garoto chato!mas os malikis são uma família...Como posso dizer?....Gigante!Pois é muitos primos...-meus pensamentos são interrompidos por gritos,desso as escadas com raiva pois zayn,liam,harry,louis e niall estavam pulando no sofá...
Vc(S/n):Malik são 10:00 a.m!E hoje é Sabado!
Z:Ei gente façam silencio a princesa precisa tirar seu sono de beleza!
H:que isso com toda essa beleza que ela tem nem precisa tirar o sono da beleza!-disse olhando de cima a baixo e depois dando um sorriso malicioso para mim. 
Vc: Haroldo ñ perca seu tempo  me cantando!
L:É Hazza por que todo mundo já sabe que ela é MINHA!-disse lou gritando no ouvido de harry 
Li:EI!-Liam deu um berro que eu acho que ate o vizinho ouviu!
Vc: Para! tem mais gente dormindo!vou tomar meu café e depois vou sair!ja que vocês me acordaram!
N:Posso ir junto?
Vc: pode só ñ fica igual esses quatro ok?-disse apontando pros garotos,-So vou me vestir e já vamos ok?
N:ok-disse ele balançando a cabeça 
Subi as escadas fexei a porta e fui ver oque eu podia vestir resolvi por esta:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_49/set?id=113825202(P.S:minha mãe que fez o look)
Fui para a sala niall e os garotos estavam la...
Vc:Vamos?
\N:Claro!onde vamos?
Vc: Podemos sla ver um filme!
Z:n voltem tarde criancas!
Sai e fui em dirresao ao meu carro,fomos ao cinema assistir a Lego (Nossa como sou criansa)depois fomos comer no nando's,ja tinha ido la umas mil vezes quando eu e niall namoravámos sim eu ele eramos o casal mais falado no mundo todo!mas agora ele esta com sua nova namorada então que ele se sinta feliz!Pedi dois frangos com muito molho como sempre faseamos....
Vc: então niall oque anda fazendo da vida?ja achou outra companhia?
N:ate achei uma mas ela ñ me ama como vc  me amava,sabe aquele seu jeitinho de sorrir e sempre me fazendo sorrir...
-Dei um sorriso de lado para ele-
N:sinto falta disso.....-disse Niall baixinho
Vc: Eu tbm....-ficou um silencio depois disso-
N:e vc ja tem companhia?
Vc: ñ, Zayn ñ deixa-dei uma risadinha-
N:ele quer vc só pra ele-ele deu uma risada tão fofa! sentia falta daquela risada que só ele dava,daquelas bochechas vermelhas irlandesas.....

Vc: Vamos esta ficando tarde e sabe o que vai dar quando eu chegar la...
N:qual quer coisa eu te protejo potato!kkk
Vc:era fofo quando vc me chamava de potato na escola na rua em todo lugar vc me chamava de potato....
Voltamos para casa mas antes de eu entrar niall pegou meu braso e me puxou para perto dele e me Beijou...
N:senti saudades desse seu beijo doce...
Vc: ah na verdade e o meu batom de chocolate 
N:e desse seu senso de humor haha 
De repente alguém abre a porta,Meu DEUS era louis e ele estava furioso 
L:como pode (S/n)?
Vc: Lou nem namorando nos esta vamos!-ñ queria ferir o sentimentos de ninguém mas também ñ sabia com quem ficar!
Entrei correndo e subia as escadas correndo e me tranquei no quarto peguei meu celular e o meu fone de ouvido deitei na cama e coloquei essa musica:http://www.youtube.com/watch?v=t-njAuS7eTQ
(ouvir enquanto ler!)
"Estou pondo tábuas nas janelas
Trancando meu coração
É como se a cada vez que o vento soprasse
Eu o sentisse nos destruindo
Cada vez que ele sorri
Eu o deixo entrar de novo"-Lembrei do lindo sorriso de niall e seus dentes tortinhos...
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fairytale- 2° capítulo
- E a história continua...

Num dia qualquer o pai de (S/n) perguntou à suas filhas, como ele também considerava as duas irmãs, o que elas queriam, já que ele iria a feira. Uma das irmãs disse que queria belos vestidos, já a outra disse que queria pérolas e jóias, (S/n), mais simples, pediu que o pai trouxesse o primeiro galho que batesse em seu chapéu na volta pra casa.

E assim seu pai fez, comprou os vestidos e as joias e pérolas. Na volta pra casa passou por um bosque, e um ramo de aveleira bateu em seu chapéu, como a filha pediu, ele pegou o galho.

Ao chegar em casa entregou os presentes as filhas. (S/n) agradeceu, pegou seu ramo e foi até o túmulo de sua mãe, onde plantou o ramo.

(...)

Assim sua vida prosseguiu, até seus dezesseis anos, quando tudo passou a piorar. Oh, pobre garota, tão indefesa, tão sozinha...

Sim, a morte de seu pai chega, acabando com toda a felicidade restante em seu coração. Ele a deixa com as pessoas que mais a odeiam, que mais a fazem se sentir mal.

Com certeza isso abalou (S/n), mas do que abalou, acabou com ela, coitada, tão pequena e já órfã, ela sentiu a dor de uma criança carente, a dor que nunca desejou sentir.

Seu pai foi enterrado ao lado de sua mãe, e toda a herança de (S/n) ficou com sua madrasta.

Lambram-se do ramo? Ele foi regado pelas lágrimas da garota, cresceu e vários pássaros passaram a habitar aquela estrondosa árvore.

O tempo foi passando e ela superando novamente a morte de um ente próximo, sua família...

A garota foi crescendo, mas pouca coisa mudava em sua vida, ela continuava presa em casa, sendo vítima de trabalho escravo.

Mas uma coisa boa aconteceu, mesmo sendo mínima já era grande o bastante, pelo menos para (S/n)... agora o sótão era seu quarto, não dormiria mais ao lado das brasas.

Também teve coisas ruins, Lucifer, o gatinho de sua madrasta sempre estragava tudo que (S/n) fazia, mesmo ela sempre tentando ser boa com ele, com todos na verdade.

Mesmo sofrendo muito, a pobre garota continuava sendo a mesma, não muda por nada sei jeito de ser, sempre boa e compreensiva, sempre acreditando no melhor que tem por vir.

E aí? Tão gostando? Desculpem não postar antes, quando eu ia postar acabou a energia em casa e eu acabei dormindo esperando voltar, e no outro dia o pai da minha amiga morreu :'( e eu fiquei um tempo com ela, daí depois tive que fazer tarefas e trabalhos e voltou os dias corridos... consegui um tempo e postei, espero que gostem!

Stylekisses
#May

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Heeeeeyyyyy potatoes do meu heart, trolley vocês? Espero que sim, vi isso em um blog, não me lembro qual, apenas agradeço.
Me desculpem por isso, era só pra chamar atenção mesmo, por favor, leiam até o final.

Tá, nem vi se a Vic avisou, eu pelo menos pedi pra ela avisar quando eu fui na casa dela, é assim, eu fiquei de castigo (sem motivos, realmente, sem motivos), e por isso não postei aquele dia, e também, minhas aulas começaram, junto com elas todos os cursos e mais coisas (que são bastantinhos até), dai eu fiquei sem celular até ontem, e como eu estava moooortaaa não postei nada, bom, isso tudo é verdade,agora tá tudo de boa, vou tentar postar normalmente e estamos precisando URGENTEMENTE de uma CDC, nem que seja para postar notícias uma vez por semana!! É sério gente, nos 3 não conseguimos postar com frequência, e eu me dobro e mil pra fazer isso, e espero que entendam isso, pois eu sempre dou satisfações pra vocês.
Aaaah, tão gostando da fic? Vou postar hoje o 2°, 3° e 4° capítulo, nem que eu poste tarde, mas vou tentar postar dois pelo menos.
E como eu sempre digo, nos ajudem também, eu sei que fãs adoram ler imagines, mas eu não sei do que e com quem vocês querem, da fica difícil! Por favor comentem ou pode entrar em contato comigo pelo twitter: @May_Riggs_ podem pedir o que quiserem, podem nos dar dicas ou sei lá... mas nos ajudem também, ficamos desanimadas quando ninguém comenta nada, quando não pedem nada, é sério, isso é muito chato, eu, todo imagine que leio, tento escrever um comentário, ou sei lá, pois é chato você gastar seu tempo escrevendo pra agradar pessoas (que você nunca viu na vida) e elas ainda por cima nem comentarem.
Ah, também tem outra coisa, meu notebook ainda não voltou a funcionar e isso piora tudo, pois eu tinha vários imaginem salvos lá prontos.
Hmm, vamos ver o que mais tenho pra contar... já vira Midnight Memories? Fico perfeito né, eles estavam gays como sempre, aqueles delícias kkkkk, bom, não sei se tenho algo a mais para contar sobre os minos, estou tão desinformada :/
Lembrei! A Jana vai postar logo o 1° capítulo da fic dela, nem que eu tenha que obriga-la a fazer isso!!
Vou tentar acabar Fairytale logo, pois já estou inspirada para outra fic.
Tenho um imagine dramático do Zayn... vocês vão querer? Escrevi ano passado na aula, minha amiga chorou lendo, mas ela é muito emotiva, se eu achar a folha onde está escrito eu posto, fiz especialmente para as choronas (como eu), eu acho que vocês vão gostar, só acho kkk.
Vocês teriam alguma preferência pra fics?? Para assim que eu terminar de escrever eu posto.
Nuss, acabei de me lembrar que eu to devendo um hot do Niall pra uma amiga, pelo jeito volto amanhã... se der tempo kkk, vou tentar amorees.
Não sei se é do interesse de vocês, ais foda-se, se vocês gostam de romance, eu recomendo uma série brasileira da Paula Pimenta muito perfeita, o nome é Fazendo meu filme, é uma série de 4 livros, Madu vale a pena ler tooodooos, me apaixonei pelos livros... não sei porque disse isso, mas foice rsrsrs.
To retardada demais hoje.
Acho que já falei tudo o que precisava e ainda mais kkkk, desculpem a encheção de saco (não como escreve), mas acho que é isso... como passaram o niver do Heury? Espero que bem... consegui dar parabéns pra ele pelo celular de uma amiga...
Acho que já tomei o tempo de vocês...
Desculpem qualquer coisa.
Tomokisses
#May

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)