terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Olha olha, já estamos em 2014, janeiro...
Sabem o que significa????
Um ano do blog!!! Na verdade é dia 19, mas vamos celebrar o mês todo, com mais imaginem, com mais fics...
To com uma sinopse quase pronta, posto ainda hoje, mas tarde, tipo de tarde.
Feliz ano novo gente.
Desjo tudo de bom pra vocês nesse ano, que seus sonhos se realizem.
E lembrem-se... sonhos são apenas sonhos se você não acreditar.
#May

Olha, outro ano que se passa, me lembro como se fosse ontem de quando eu virei Directioner, foi num fim de ano desses, foi em setembro do ano passado na verdade, mas eu realmente havia me apaixonado pelo Niall, sim eu era, não deixei de amar ele, ainda amo muito ele, mas não é a mesma coisa. Vocês sabem né, quando viramos fã, aquela sensação é ótima, o amor que você sente pelo seu ídolo, a vontade incondicional de conhecê-lo, não é atoa que escrevo imagines, a paixão, você defende e acompanha seu ídolo em tudo, eu não me arrependo de ser fã de quem eu sou, eu tenho orgulho, se eu não tivesse tanta vergonha eu gritaria pra todo mundo ouvir que sim, eu sou Directioner, Lovatic, Emblem, Walker, Semideusa, e que não tenho vergonha disso, e sabem por que? Porque meus ídolos me amam, sem nem mesmo saber da minha existência, e eu gosto dessa sensação, do início de uma paixão que vai ser eterna, porque fãs são eternas.
Momentos como Larry existem, e um dia vai volte a ser do jeito que era, assim como Ziam, e não fiquem mau pelo casamento de Zerrie, porque vocês sabiam desde o início que eles (os minos) um dia iriam se casar, e quem diria que seria o Zayn, to com um nó na garganta agora pensando nisso.
Já ficaram pensando se seu ídolo está pensando em você agora, se ele imagina que você existe?  É o que estou pensando agora.
Já pensou se você tiver a sorte de se casar com algum ídolo seu? Ou se casar com alguém perfeito pra você? Você pode não ficar com seu ídolo, mas você vai ficar bem na vida. Não seja iludida como eu de todo dia antes de dormir achar que um dia o que eu escrevo vai acontecer, principalmente porque a diferença de idade é grande, e eu nem vo falar porque né.
Sabe, ano passado eu passei o ano novo na praia, um grande parte do dia eu ficava imaginando os minos, eu sentava numa rede, colocava meus fones e ligava a rádio onde podia ouvir o Niall nos desejando feliz ano novo, vocês devem saber como é sonhar e desejar que eles estivessem ali pra me abraçar.
E agora, nesse exato momento estou chorando enquanto escrevo isso e ouço BSE e Little Thiago, to chorando feito uma desgraçada, gente eu queria ter a sorte de poder abraçar eles, eu iria abraçar todos, não iria excluir o Niall ou Louis, nenhum deles, porque eu sou brasileira, nós, fãs brasileiras, somos diferentes, pois nós sabemos o que e querer conhecer o ídolo mas nunca ter a chance, querer abraça-los mas não poder, por causa da distância maldita, eu amo eles incondicionalmente, "I believe in my drems", um dia vou conhecer meus ídolos, vou abraça-los, vou me segurar para não chorar, pra não ter que desabafar sobre tudo que eles me fizeram sentir, porque se eu ter que falar eu vou formar rios e cachoeiras, porque né.
Tem muito mais que eu gostaria de falar, mas vou mudar de assunto, continuando no assunto de fãs.
Gleeks, vocês ainda devem estar mal pela morte do Cory, também fiquei, não sou fã, mas eu gosto de Glee e gosto dele.
E as fãs do Chorão, eu gosto das músicas dele, cara ele torcia pro meu time (Palmeiras), não me julguem por isso, mas muita gente ficou mal por isso.
O que vai ser de Velozes e Furiosos sem o "pai"?? Outra notícia que abalou o mundo, ele era bom, faleceu em uma corrida pra caridade.
Patrick, Lovatics se lembram disso, quando apareceu outro corte no pulso da Demi pela morte de seu pai, mesmo sem ter muito contato com ele, ela é filha dele e ninguém merece ter o pai morto.
Com muitas coisas ruins também tiveram as boas:
A vinda do Emblem3 ao Brasil, junto com Boyce Avenue e F.U.S.S.C.A.
One Directioner finalmente marcou uma data para vir ao Brasil, o que deixou todas as Directioners felizes, até uma grande parte saber que não poder ir, o que é realmente triste, muito triste.
A vinda do Justin ao Brasil, apesar de dar muito no que falar... nem tudo deve ser verdade.
A Demi também marcou data para vir ao Brasil novamente, isso foi bom, pra quem vai poder ir, eu já não vou, pois eu escolhi ir no show dos minos, fica pra próxima.
Acho que é isso, claro que nem tudo chegou até mim, já que eu sou meio desinformada.
Mas eu gostaria de falar para nunca desistirem, nunca desistam de ser fãs, porque ser fã é ser diferente, é ter alguém que te ama mesmo sem te conhecer, assim como você ama essa pessoa sem nem conhecer ela, somos especiais, não somos iguais aos outros, podemos não ser poucos, mas só os fãs tem a capacidade de amar alguém assim, então não tenha vergonha de dizer que é fã, pois os fãs não desistem, sempre tenq alguma coisa, sempre sobra, então não ache que só porque você deixou de ser fã que você não sente mais nada pela pessoa.
Era para isso ser um "feliz ano novo", mas eu me inspirei.
Feliz ano novo, tudo de bom pra vocês, tudo de bom para nós, para nossa família, nunca desistam dos seus sonhos, e essas coisas de superstições acontecem se você acredita, tudo de bom, e quem sabe 2014 seja melhor, que seus sonhos se realizem, e eu falo isso de coração (modo de falar, pois por mi, seria de cérebro, porque coração não pensa).
Malikisses.
Styleskisses.
Horankisses.
Tomokisses.
E tem com o Liam? Porque não consegui formular um.
#May

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Harry:

Josh:

Imagine (1) - HOT
Imagine (2) - Parte 1
Imagine (2) - Parte 2
Imagine (2) - Parte 3

Liam:

Imagine (1) - Parte 1
Imagine (1) - Parte 2
Imagine (1) - Parte 3
Imagine (1) - Parte 4
Imagine (1) - Parte 5
Imagine (2) - Parte 1
Imagine (2) - Parte 2
Imagine (2) - Parte 3
Imagine (3) - HOT
Imagine (4) - Parte 1
Imagine (5) - HOT

Louis:

Imagine (1) - HOT
Imagine (2) - HOT
Imagine (3) - HOT

Niall:

Imagine (1) - Parte 1
Imagine (1) - Parte 2
Imagine (2) - Parte unica
Imagine (3) - HOT
Imagine (4) - Parte 1

Zayn:

Imagine (1) - HOT


OMJ! Coitado do Zayn cara, se ele ver esse blog vai falar que até o baterista tem mais imagines que ele, bom, nunca tinha parado pra analisar isso, mas vamos tentar mudar e postar mais imagines, agora estamos trabalhando um pouco na organização pra janeiro ^^, estou tão animada, um ano do blog...

sábado, 28 de dezembro de 2013

Não sei quantas vagas vamos querer, mas no mínimo duas.
Antes de tudo, se quiser uma vaga entre em contato comigo por esse e-mail:
maria.tissa25@gmail.com
Para concorrer a vaga, você precisa mandar um imagine com qualquer mino; precisa saber escrever imaginem hots e poder postar pelo menos uma vez por semana.
Quando for entrar em contato comigo preciso que me mande essas coisas junto:
*Alguma forma de contato (Facebook, Twitter, Skype...)
*O imagine (como citei ali em cima)
*Seu gmail (se não tiver, faça, caso queira a vaga)
*Se tiver outro blog, mande o link (não é por nada isso, só por curiosidade minha mesmo)
*Se quiser mande sua idade (não é obrigado)
*O que gostaria de postar no blog (fics, imagine fofo, imagine hotel, notícias)

O resto nos comunicamos por e-mail mesmo, você não é obrigado a usar seu nome verdadeiro ou inteiro, sim, é obrigado a falar um modo de nos comunicarmos, acho que é isso, espero um e-mail seu.
Ah, sobre os hots, se não souber fazer mas se interessar na vaga, mande um fofo, e avise, conseguirei explicar melhor por e-mail mesmo...
#May

Hehe minhas batatinhas (antes que achem isso estranho a Jana me chama de batatinha, já que eu só como batata, desde pequena), vim falar sobre mês que vem... janeiro, ano novo e UM ANO do blog, eu e a Jana estamos organizando as coisas no blog, algumas coisas já estam certas:
*Vagas para CDC's
*Fics novas
*Mais imaginem
*Maratonas
*Mais postagens
*Etc.
Está quase tudo certo, a Vic sumida, to sem notícias dela também, mas vou tentar conversar com ela ainda hoje.
Já posto sobre as vagas de CDC's.
Espero que tenham gostado do novo modelo do blog, obrigada pela atenção anjos ^^, boas festas e até logo.
#May

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

IDH - Liam Payne
Odeio quando estou tão entregue nas mãos dele.
Nesse exato momento estou amordaçada, e amarrada em uma cadeira, nua e com as pernas totalmente abertas, ele está nu, me admirando enquanto estou entregue a ele.
Liam pega o chicote e bate em meu sexo com força, me fazendo gemer, ele sorri de canto, bate novamente, soltando um estalo, meu gemido, alto, foi abafado pela amordaça.
- É tão bom ver você assim, ansiosa pra eu te invadir com força, totalmente entregue pra mim. - ele disse passando a mão pelo meu corpo. - Aposto que você nunca imaginou que eu poderia ser assim.-  riu pelo nariz.
Ele aê abaixou na minha frente, pode sentir sua respiração em meu sexo, ela também minha intimidade, impulsionei meu quadril para frente, fazendo ele se aproximar se mim, ele negou com a cabeça, se levantou, pegou o vibrador e colocou em mim, logo ligou, deu uma chicotada em minha coxa, me fazendo gritar, mas o grito foi abafado pelo pano.
Ele começou a se masturbar na minha frente, enquanto eu morria de vontade de tocar nele.
Eu me contorcia na cadeira, quando ia gozar ele tira o vibrador me fazendo arfar, olhei pra ele, seus olhos transbordava desejo, ele voltou a me chupar com força e vontade eu Jaime segurei e logo gozei.
- Coisa feia... não era pra você gozar agora - ele me lamber- mas seu gosto é bom.
Liam me lambeu até limpar todo meu gozo, ele me penetrou um dedo, meu grito foi abafado novamente, eu tentava soltar minhas mãos, mas não conseguia, ele tinha me prendido muito bem.
- Você tá desesperada? - eu assenti- você quer que eu te solte? - assenti novamente- haha, amor, aproveite, pois não sou assim com qualquer uma e nem sempre.
Ele soltou meus braços, e me, praticamente, jogou no chão, me colocou de quatro e me penetrou, rápido, aquilo ardia, mas era bom, meus gemidos eram abafados pelo pano, mas ainda assim conseguia gemer, ele distribuía beijos pelas minhas costas, ele me deu um tapa forte na bunda, eu gemi, joguei minha cabeça pra trás, gemendo, ele gozou entorse mim, mas aquele líquido escorreu pela minha perna, eu gozei em seguida.
- Gostou do presente amor? - Perguntou saindo de dentro de mim.
*Sonho Off*
Argh! Outro Natal que eu tenho o mesmo sonho, porque ele tem que me perseguir assim mesmo depois dele ter terminado comigo?
FIM
#May

terça-feira, 24 de dezembro de 2013


*Louis P.O.V*

Meu aniversário novamente, não to muito feliz
Não gosto da ideia de estar ficando mais velho, acho que me acham estranho por isso, mas fazer oque? Acho que não posso ser forever Young.
Entrei no twitter, várias fãs me dando parabéns, é incrível como elas não esquecem, favoritos alguns tuites, e logo sai, ia entrar no Facebook, mas o Harry me ligou.
*Ligação On*
- Parabéns Lou-  Harry disse do outro lado da linha - e a festa?
- Sem festa Hazza
- Ah, como assim?
- Simples, sem festas.
- Nada disso, vem aqui em casa as 20 hrs.
- Você não vai fazer isso!
- Eu não vou fazer, já fiz.
- Harry...
- Nos vemos as oito
*Ligação Off*

Ele simplesmente desligou na minha cara, tomei os olhos e ri pelo nariz, olheiro relógio, 13:47, acho que acordei meio tarde. Me levantei e fui para o banheiro tomar banho. Me vesti e desci, e encontrei o Harry.
- Não me siga que você estava aí o tempo todo? - Perguntei para o ser jogado no sofá.
- Aham
- Então por que me ligou?
- Porque eu tavam com preguiça e achei que você nunca ia descer e também porque estou de saida.
- Ainda não entendi porque você tá aqui?
- Por que tão arrumando a casa pra sua festa, daí eu vim aqui.
- Hmmm, explicou.
- Agora to indo.
- Tchau.
- Falo.
Ele saiu e eu fui pra cozinha, peguei um copo de suco e voltei pro quarto, onde fiquei o resto da tarde.
Quando o relógio marcou 19 hrs fui pro banho, me vesti, passei meu perfume favorito, desci peguei a chave do carro, fechei a porta e fui pra garagem, dei partida em meu z4, indo para a casa do Harry.
- Bem na hora. - Harry disse olhando seu relógio.
- Tentei ser pontual pelo menos uma vez.
- Vamos entrar?
- Tá.
Entrei em sua casa, que estava toda decorada, ele me levou até onde os garotos estavam, ficamos conversando, na verdade eles, eu fique olhando uma garota (cabelos médios loiros, alta) dançar.
Harry se levantou, não vi para onde foi, pedi uma bebida, quando voltei a mesa Harry estava com a garota que eu observava, os meninos tinham saído, ele me apresentou ela, que sorriu tímida, Harry saiu deixando apenas nós dois, a olhei, ela me encarava.
- Então... - Eu disse.
- Sou (S/n)
- Louis...
- Eu sei.
- Como sabe?
- Não sei se você sabe, mas você é famoso...
- Verdade...
- Você tá desanimado?
- É,  você tá - a olhei-  vem, 
Dei de ombros, ela pegou minha mão me guiando até o bar, pediu algum tipo de Martini que eu não identifiquei, ela me entregou um e bebeu o outro. Esta me puxou para pista de dança, coordenando meus movimentos até eu me soltar um pouco, mas sem me largar, ela era divertida.
- Agora animou? -ela sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar com sua voz e seu cheiro viciante.
- Pelo jeito- passei meu braço por sua cintura, a puxando, assim que começou uma música mais lenta, ela suspirou em meu ouvido, me arrepiando  mais ainda.
Ela apoio sua cabeça em meu ombro, bem próxima de meu pescoço, eu conseguia sentir a proximidade de seus lábios neste.
- O que te chamou atenção em mim? - ela perguntou contra meu pescoço.
- Sei lá, mas por que essa pergunta?
- Por que seu amigo disse que você não parava de olhar pra mim.
- Ele é bocudo.
- Sei.
Ela se aproximou de meu pescoço roçando seus lábios em minha pele sensível, me arrepiei inteiro, ela disse alguma coisa como certeza, mas não puse entender direito com ela distribuindo beijos em meu pescoço, desci uma de minhas mãos para sua bunda, apertando esta, ela mordeu meu pescoço, levei a outra mão aos seus cabelos, os puxando, ela foi distribuindo chupões até minha boca, me beijando, um beijo feroz, que terminou com uma mordida no lábio inferior dela, abri meus olhos, ela me encarava com seus olhos castanhos, ela me beijou novamente, esboçando desejo, seus lábios macios pressionados nos meus, me fazendo deseja-lá.
- E por que você levou na boa o que o Harry falou? -perguntei passando meus dedos por seus lábios.
- Gostei do que vi.
Ela me beijou novamente, nossas sua língua massageia contra a minha, terminamos o beijo w fui a levando para um quarto, subi para o 2° andar, entrei no quarto do Harry, tranquei a porta, puxei (S/n) a beijando, levei minhas mãos até sua bunda, apertei esta, puxei ela pra cima, ela circundou suas pernas em minha cintura se pindurando, levei ela até a cama, a joguei nessa e tirei minha camisa, fui par cama dela beijando seu pescoço.
- Gostoso - disse arranjando meu abdome.
Desci meus beijos para o topo de seus seios a mostra, ela suspirou baixo quando mordi a parte superior deste. Ela desceu suas mãos para meu membro coberto pela calça e cueca, geminada alto, seu dedão estimulava minha glande, enquanto eu tirava sua blusa e sutiã, ela tirou minha calça e apertou meu membro. 
Ela nos girou na cama, ficando por cima, tirou seu shorts e calcinha, ela rebolou em meu membro, eu gemi alto, se debruçou sob mim, mordendo meu ombro, tirou minha cueca e esfregue sua intimidade em meu membro, ambos gememos alto.
Sai de baixo dela ficando de joelhos na cama.
- Me chupa vadia-  eu disse.
Ficou de quatro na minha frente, levou uma mão até a base do meu membro, e a outra ela se apoiava, sua língua lambeu minha glande me fazendo gemer, ela desceu sua boca por toda extensão que conseguiu alcançar, circundando a língua, levei minha mão aos seus cabelos os puxando, fazendo ela engolir meu membro quase inteiro. Gozei. Pude sentir ela engolir todo o líquido junto com meu membro.
Me sentei, e ela em meu colo, penetrando, ela era apertadinha, mas gostosa, ela quicava em meu membro, enquanto revelava, aquilo me deixava louco, ela se cansou mas continuou rebolando, até fossemos.
*No outro dia* 
- Pura que pariu Louis- Harry disse. - Vocês fizeram sexo, na minha cama?
- É.
- Não poderia ser no quarto de hóspedes?
- Até poderia... se você tivesse um.
- Mas...
- Mas nada, eu não iria tranzar na cama da sua mãe ou da sua irmã.

FIM
Especial de aniversário do Louis, sei que não postei no dia, mas tentei, nem parei em casa, mas espero que tenham gostado.
#May
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


      Antes de tudo, quero avisar que eu vou viajar e vou ficar duas semanas fora, e eu não postei antes por que ontem (dia 04/12) foi meu aniversario e antes eu estava cheia de coisas pra fazer e provas, mas quando voltar vou ficar duas semanas sem nada para fazer, então vou me dedicar mais aos blogs, e eu não vou mais postar Stay Strong, vou começar outra fic, que vou ter ideia dela durante a viagem, então é isso, posto a segunda parte quando voltar de viagem... boa leitura =D

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)